Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capitulo 25 – Erro Inconseqüente P.1 After All - AyA [Finalizada]

Fanfic: After All - AyA [Finalizada]


Capítulo: 2ª Temporada - Capitulo 25 – Erro Inconseqüente P.1

665 visualizações Denunciar


After All – 2ª Temporada


Capitulo 25 – Erro Inconseqüente P.1


 


Estou apaixonada pelo Poncho. Estou apaixonada pelo Poncho. Estou... apaixona pelo Poncho. Não importava quantas vezes eu repetia aquilo. Isso jamais poderia ter acontecido. As conseqüências me perseguem em cada minuto do meu dia até hoje, depois da conversa com ele ainda mais. Inconsequentemente a lembrança mais cruel vem a minha mente. Não deveria pensar nisso agora, mas não consigo parar.


 


Flashback


14 de Maio de 2007


            O que está pensando? – perguntou Poncho ao meu ouvido.


Seus braços me envolviam e me aqueciam do jeito que eu gostava e que me confortava, ainda sentia seu toque em todo meu corpo e o êxtase do prazer. Apenas lembrando me arrepio.


            Em nada – respondi dando de ombros.


            Gostaria de ser esse nada – disse enquanto roçava seu nariz por meu pescoço.


Beijou-me ali. Lembro-me de rir. Senti-me feliz e completa. Nada no mundo seria melhor que estar nos braços de quem se ama. Amar, uma palavra muito forte. Dei-me conta em um piscar de olhos que amava Alfonso, não vinha dali nem do que acontecera, percebi que a tempos guardava esse sentimento. Ocultando-o pensei que fizesse sumir ou que não existisse, mas quando alguém entra em seu coração não sai jamais. Saí da conchinha que ele me abraçava e virei-me para olhá-lo, seus braços continuaram a me envolver, acariciando minhas costas e afagando meus cabelos. A luz da lua entrando pela sacada era a única fonte no quarto dificultando que olhasse em seus olhos. Aproximei meus lábios dos dele e levemente comecei um beijo. Poncho acalorou-me em seus braços sintonizando nossas línguas. Afastei-me dele trazendo seu lábio inferior. Sorri apaixonada acariciando seu rosto e fiquei observando-o de olhos fechados contornando seus traços prefeitos.


            Poncho? – sussurrei.


Ele não me respondeu. Achei que tivesse caído no sono pela respiração suave que batia em meu rosto. Apenas em lembrar me sinto uma tola, ninguém dormiria tão rápido, não naquela circunstância, provavelmente ele esperava uma reação minha.


            Bebê? – tentei de novo.


Mais uma vez Poncho não deu sinal de resposta fazendo-me acreditar que estava realmente dormindo. Como descobri na nossa ultima conversa ele não estava não é mesmo, do contrário não teria afirmado que me declarei pra ele com tanta segurança como havia feito. Uma declaração totalmente estúpida, burra e inconseqüente por outro lado totalmente verdadeira. Lembro-me como sorria e beijava  seu nariz repetidas vezes. Contornei seus lábios com os dedos e até hoje não entendo como, ou por que: meu coração se acelerou em batidas agitadas e constantes, uma força contraria aos meus pensamentos surgiu. Meus olhos marejaram e o sentimento mais puro do mundo tomou conta dos meus instintos.


            Te Amo sussurrei.


Relutei a principio, estremeci e me senti muito melhor depois disso. É inexplicável a leveza em meu corpo, poderia voar e nem perceberia. Mal sabia eu a situação reversa que a frase causou. Como era imatura spo agora percebo. Consegui tornar a coisa muito pior.


            Te Amo – repeti em mais um sussurro.


Depois disso fechei meus olhos e deixei o cansaço me levar. Dormi feliz, mal sabia que no meio tempo em que entrava no transe do sono Poncho sumiria como um rato covarde.

            Desculpe!


Não sei se foi alucinação ou o próprio momento, mas sei que Poncho fez isso e tenho a prova. Sem raciocinar direito não liguei os fatos. Foi quando acordei na manhã seguinte que dei conta do que se passava. Os raios de sol provocaram meus olhos despertando-me. Por alguns instantes perguntei-me onde eu estava. Foi o perfume sobre os lençóis que me recordou a noite mais bela que havia passado. Lembranças boas só da noite, não posso dizer o mesmo ao dia seguinte.



(Continua)



Como Prometido: Capitulo dedicado a Rê (Acertou *-*)



Talvez vocês não estejam entendedo nada neh? Se ligarem as datas entenderão. Algumas coisas que a "Anahi" disse também ficaram com buracos, não expliquei de proposito. Quem ta ligado vai saber =)


De qualquer maneira os proximos capitulos voltam ao "normal", sem flashbacks. Se tiverem confusas digam nos comentários que eu explico =)


Comentem por favor, sinto uma decadencia D:






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

After All – 2ª Temporada Capitulo 25 – Erro Inconseqüente P.2   Virei-me lentamente para o lado da cama que Poncho deveria estar, meus olhos não abriram completamente ainda, estiquei meu braço a procura de seu peito, mas o que encontrei foi um punhado de cobertas. Acho que devia estar preparada, a cama vazia e gelada como se ningu& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00

    Amei essa historia foi maravilhosa....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56

    ola estou começando a ler...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53

    Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !

  • iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34

    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

  • lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03

    Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16

    lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais