Fanfic: After All - AyA [Finalizada]
After All – 2ª Temporada
Capitulo 31 – Cancun P.3
(O Que Eu Sinto Por Você)
— Se não abrir os olhos posso começar tudo de novo. – disse ele em um sussurro próximo de seus lábios.
Viu a expressão de Anahí calma, mas sabia que estava em conflito com seu eu interior decidindo a melhor escolha. Ela não abriu os olhos. Poncho deu-lhe um selinho e com sua língua abriu espaço entre os lábios dela para mais um beijo. Não muito demorado, mas intensamente prazeroso. Quando se separou percebeu a intensidade dos olhos azuis mirando-o.
— Não poderíamos ter feito isso – disse Anahí empurrando-o e levantando da cama.
— Mas fizemos. – disse ele pondo-se atrás dela.
Anahí balançou a cabeça negativamente. Estava indecisa sem saber como lidar com o depois.
— Fizemos sim... nos beijamos, mas não poderia!
Poncho abraçou-a por trás envolvendo-a pela cintura. Anahí posou sua mão sobre a dele, mas não tentou tira-las. Desejou não estar de biquíni para não sentir o toque da pele do peitoral de Poncho em suas costas, isso só piorava as coisas.
— Esta arrependida? – disse perto de seu ouvido.
Anahí maneou a cabeça.
— Eu tenho namorado Poncho!
— Que você não ama – disse apertando-a mais para si demonstrando certa raiva na voz.
— Não quero discutir isso....de novo.
Poncho soltou-se dela e caminhou pelo quarto. Anahí não optou em olhá-lo. Apoiou-se enfraquecida na cômoda à frente, tentando agüentar-se em pé sem ele. Olhou o espelho a frente e viu seu rosto rosado, seus lábios estavam vermelhos e formigavam. Era difícil admitir mais ela queria mais.
— Não quero estragar essa folga que ganhamos. Foi difícil conseguir e devemos aproveita-la – disse Anahí virando-se pra ele ainda apoiada na cômoda – É melhor esquecermos isso...esse b-beijo.
— Se fosse fácil eu te juro que tentaria. Mas não vou esquecê-lo, nem você. Vai? – perguntou ele aproximando-se novamente.
— Não sei se posso – soltou quase sem fôlego.
— Porque não esquece a Capital e tudo que ficou por lá. Estamos em Cancun, é o nosso lugar Anahí.
Poncho se aproximara novamente e fechara seu corpo prensando-a na cômoda. Anahí fechou os olhos tentando assimilar seu pedido. Sim, Cancun era deles. Histórias perdidas e lembranças vinham daquele lugar, de muito tempo, guardados em seu intimo, mas tinha princípios que iam contra a ética.
— Isso é sujo Poncho – disse colocando suas mãos no peitoral dele empurrando-o – está me pedindo pra trair? Que tipo de pessoa acha que eu sou?
Poncho segurou seus braços com firmeza e olhou-a profundamente. Anahí não viu raiva, não viu más intenções. A confusão do pedido vinha dele próprio, nem mesmo ele entendera o que se passou.
— Você vai trair a si própria se continuar me evitando.
Anahí tentou se esquivar, mas parou quando ele a puxará pra outro beijo. Forçara seus lábios nos dela obrigando-a a entre abri-los. Uma vez dentro de sua boca, sua língua trabalhou sozinha se esquecendo do resto. Quando o ar faltou afastaram-se apenas os lábios. Poncho encostou sua testa na dela recuperando o fôlego, trazendo-a através da cintura para si.
— Vai continuar ignorando o que sente? – perguntou Poncho.
Anahí não respondeu limitando-se a encará-lo.
— Vai ignorar o amor que EU sinto por você – disse encarando-a.
“Ele estava fazendo isso de novo” – pensou Anahí. Raiva, indecisão, medo, a própria compaixão se misturaram. Como da primeira vez que ele afirmara Anahí não soube reagir, tomada por um estado de choque. Não disse nada. Poncho soltou-lhe com raiva e saiu do quarto apressado sem olhar pra trás. Anahí ficou imóvel recuperando os sentidos. Percebera o que fizera e não se sentia bem por isso. Esse jogo estava lhe cansando. O estrago foi feito, mas tinha ganas de que iria concertá-lo. Porque um sentimento vinha antes que todos: o amor.
Sempre existe a hora do basta. Não estou satisfeita com o que ando postando, penso que vocês também não. Pedirei um tempo...não muito longo. Até segunda ok?
Preciso repensar, espero que entendam.
JL
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
After All – 2ª Temporada Capitulo 31 – Cancun P.4 O estrago foi feito, mas tinha ganas de que iria concertá-lo. Porque um sentimento vinha antes que todos: o amor. Talvez ela não estivesse pronta pra admiti-lo novamente, mas não traçaria um caminho afastando Poncho de si. Isso ela não suportaria mais. Seus pensame ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00
Amei essa historia foi maravilhosa....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56
ola estou começando a ler...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53
Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !
-
iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
-
lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03
Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:
-
rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16
lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*