Fanfic: After All - AyA [Finalizada]
After All – 1ª Temporada
Capitulo 4 – Barreira dos Desejos
— Hey, o que é culpa minha? – entrando no mesmo momento.
Annie se sentou no sofá rapidamente tamanho foi seu susto. Ao ver Poncho parado a porta ficou sem reação. Deitou novamente no sofá tentando relaxar.
— Achei que era proibido meninos no camarim das meninas.
— Desde que se tranque a porta não é não – disse ao mesmo tempo em que trancou a porta – Não invente regras, se quer que eu saia eu saio.
— Não quero que saia seu bobo – esboçou um sorriso totalmente retribuído.
— Agora o que é minha culpa Loira?
Anahí não pode deixar de se sentir intimidade por Poncho. Ele trancara a porta e estavam sozinhos. Em aproximadamente uma hora e meia ninguém encheria o saco deles. Absolutamente ninguém pra interromper qualquer coisa que façam. Sem perguntas ou desconfianças. Poderiam estar ensaiando o texto não é verdade? Mas porque ela pensava nisso agora? Porque começou a tremer no momento que ele deu passos curtos e sentou-se no mesmo sofá em que estava deitada? Não era possível, será que Maite e Dulce tinham razão? Não. Não tinham não. Tudo estava igual a sempre. O frio na barriga era igual toda vez que tinha contato ou proximidade com ele.
— Sua culpa é me deixar curiosa. Eu quero meu presente – desafiou espantando seus pensamentos.
Poncho sorriu satisfeito e segurou os braços de Anahí prensando-os contra o sofá.
— Menina curiosa você A.n.a.h.i – separando as letras dando ênfase ao seu nome.
Annie sorriu abobada.
— Não vou agüentar até o final da festa.
— Ah vai sim, se não nem vai ganhar – cruzando os braços fazendo doce.
Anahí levantou seu tronco e olhou braba pra ele.
— Que diferença vai fazer agora ou depois?
— Annie...- Poncho começou a tirar o paletó parte do figurino, ficando apenas de camisa social – ...vai mudar a hora do dia.
A curiosidade induziu Anahí a dar-lhe belos tapas em suas costas.
— Seu safado – deitando de novo no sofá e cruzando os braços no colo – cachorro.
Poncho riu dos seus apelidos e levantou as pernas de Annie para sentar-se. Apoiou as pernas dela em suas coxas e olhou rindo pra ela.
— Safado e cachorro que você adora loira.
— Convencido você! – tentando não se importar com as mãos dele em suas pernas.
Poncho sorriu e meteu a mão no bolso de sua calça.
— Convencido que tem algo aqui – olhando pro bolso.
Anahí levantou o tronco novamente e tentou meter a mão no bolso ainda com as pernas sobre ele. Poncho foi mais rápido e segurou suas mãos, seus rostos acabaram ficando próximos um do outro.
— Dá logo Poncho, não seja mal – fazendo biquinho.
— Vai ter que pegar se quiser – indiferente soltando as mãos dela.
Anahí deu um sorriso vitorioso e sem tirar os olhos dele deslizou sua mão para o bolso dele. O tecido fino da calça social permitiu a Anahí sentir o calor de sua pele. Revirou o bolso devagar mais não conseguiu encontrar nada.
— Mentiroso... – sussurrou perto de seus lábios – ...você é mal Poncho, muuuuito mal.
Poncho sorriu maliciosamente. Suas mãos ora paradas nas pernas de Anahí começaram a subir devagar até suas coxas. Um arrepio dos pés a cabeça passou pelo corpo de Anahí, essa que não tirava os olhos dele.
— Você não descobriu meu lado mal ainda – disse ele sensualmente.
— Acho que estou pronta pra descobrir – subindo seus braços e entrelaçando seu pescoço.
De imediato mais calmo, os lábios de ambos se tocaram. O receio de não correspondência fez Anahí recuar, mas sentiu um braço forte subir-lhe as costas até sua nuca e aproximar o contato novamente. A mordida leve que recebeu em seus lábios fez-se esquecer seus sentidos e raciocínio, suas mãos apertaram os cabelos morenos e penteados de Poncho pra começar um beijo voluposo. Sua boca se abriu em um convite tentador a língua dele que a invadiu apressadamente. O dançar dos movimentos não era suficiente para arfar o desejo que seus corpos descobriram naquele momento. O vestido de Anahí ora até meados do joelho subiram em quantidade elevada pelas mãos sedentas de desejo que Poncho tinha. O vai e vem forte e coerente sobre sua coxa e perna fez Anahí querer mais. Mais a ponto de proporcionar a ele o mesmo prazer que sentia. Conseguiu abrir dois botões da camisa dele sem desgrudar seus lábios. O desejo de tocá-lo subiu-lhe a cabeça. Poncho deitou-a no sofá e distribuiu o peso de seu corpo por cima dela. A mão que agarrou sua cintura a mantinha presa a ele enquanto a outra subia cada vez mais em suas pernas.
Anahí já não tinha controle do que fazia. Não raciocinava direito e pensava apenas no quão agradável e prazeroso aquilo estava sendo. A barreira do desejo havia se rompido e quem estava ali não eram os amigos Anahí e Poncho, estavam ali Anahí e Poncho no sentido que o homem deseja uma mulher.
Seus lábios se descolaram com avareza, mas a agilidade que Poncho tinha não deixava Anahí respirar direito. Os beijos não pararam em seus lábios e desceram ao seu pescoço. Anahí arqueou seu corpo contra o dele pedindo mais. Suas mãos com vontade própria agarravam a cabeça dele e pressionavam seus lábios contra sua pele. Traziam-no de volta aos seus lábios e o beijavam com vontade arrasadora.
— Poncho... – gemeu entre um beijo e outro.
Sem sequer dar ouvidos, Poncho abafou-a com sua boca. Subiu as mãos para tocar com volúpia seus seios sobre o tecido macio do vestido. Anahí gemeu em seus lábios atormentada com o toque. A fome do desejo os consumia cada vez mais. Os movimentos lentos e rítmicos de Poncho deixavam Anahí cada vez mais excitada sentindo ele ficar da mesma forma. Até que ela num impulso nervoso soltou seus lábios dos dele para encará-lo. Poncho observou os grandes olhos azuis encontrarem os seus. Ofegantes, ficaram a se olhar num misto de adrenalina e receio. Anahí apertou a nuca de Poncho entrelaçada em seus braços, como se quisesse dizer algo.
— O que está havendo Poncho? – perguntou com a voz falha.
Poncho a observou em silencio em segundos que pareceram horas.
— Eu não faço a mínima idéia. Apenas deixa rolar.
Anahí contorceu os lábios em um sorriso antes de puxá-lo pra outro beijo ardente. Cada gesto e toque eram apressados e tudo era desejoso. O cinto de Poncho se abrirá com facilidade pelas mãos leves de Anahí, pode senti-lo cáustico em desejo por ela somente, com efeito, de seu toque. O corpo dele tocou o dela trazendo uma sensação nova entre eles. Inexplicável, mas totalmente prazerosa. O vestido estava prestes a ser aberto expondo assim Anahí nua, mas batidas insistentes e irritantes soaram da porta. Poncho e Anahí pararam imóveis sobre o sofá assustados.
D: Quem será ?
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
After All – 1ª Temporada Capitulo 5 – Sem Mudanças Poncho e Anahí pararam imóveis sobre o sofá assustados. — Annie abre a porta! – gritou Mai batendo na porta – você ta ai? Anahí olhou pra Poncho e com um olhar eles se ent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00
Amei essa historia foi maravilhosa....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56
ola estou começando a ler...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53
Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !
-
iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
-
lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03
Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:
-
rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16
lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*