Fanfic: After All - AyA [Finalizada]
After All – 2ª Temporada
Capitulo 31 – Cancun P.6
“Não sei o que houve ou com o que sonhei, mas quando eu acordei uma hora mais tarde tive a impressão de que alguém estivera no quarto minutos antes. Poncho. Há quilômetros de distancia reconheceria seu perfume e este emaranhava o quarto no momento. Sorri e levantei-me para lavar o rosto e afastar o sono que ainda me pegava, prendi os cabelos em um coque no alto da cabeça e desci as escadas. A casa estava em um silencio total, bem ao longe escutava as ondas moverem-se. Olhei para a rede onde Dulce deveria estar dormindo, estava vazia. Perto da porta da frente à transparência da janela me dava visão de fora, um dos caros não estava ali. Achei estranho. Percebi que adormeci muito mais que uma hora, pois o sol estava se pondo ao longo indicando o final do dia. Já ia saindo quando me dei conta de que não estava sozinha. Virei-me para a sala e o sofá estava preenchido pelos ombros largos e atléticos de Poncho. Suas mãos cruzavam-se a cabeça e seu corpo estava esticado. Os olhos fechados e cabelos bagunçados. Aproximei-me devagar em passos silenciosos. Ao que parecia ele estava dormindo. Avaliei sua expressão pacífica sentando-me na brecha que ele deixava no sofá. Sua respiração era calma e seu perfume invadiu minhas narinas me dando a certeza de que ele havia estado em meu quarto.
— Poncho? – chamei-o em um sussurro..
Ele mal se moveu. Pensei que o sono fosse uma brincadeira comigo, mas constatei que ele dormia realmente. Comecei a assoprar de leve seu rosto a fim de despertar-lhe, mas isso não adiantou muito. Poncho tinha o sono pesado quando queria. Tentei a tática de sacudi-lo, tão pouco adiantou. Observei-o deitado. O sofá era um karma mesmo. Ele mal cabia de comprido ali.
— Poncho? – sacudi-o novamente.
Ele finalmente mecheu-se, porém seus olhos continuavam fechados. Relaxei os ombros decepcionada. Com uma mexida de cabeça, sem querer, acabei debatendo o olhar por seu corpo. Estava de shorts mostrando as pernas cabeludas e usava uma camisa preta visivelmente um numero menor apertando e delineando seus músculos. A posição de seus braços fez com que a blusa subisse alguns centímetros mostrando uma linha de pêlos do umbigo até o inicio da cueca preta. Muito sexy. Tive vontade de tocá-lo acariciando seu abdômen subindo pelos traços do tórax e aplicando beijos molhados. Maldito Alfonso que me acendia! Há muito tempo dei um basta em minhas relações. A carência podia me afetar. Segurei meus desejos e concentrei-me em acordá-lo, entretanto quando mirei seu rosto novamente vi uma expressão sorridente. Ele estava acordado. DROGA!
— Vai continuar fingindo?
Poncho abriu um sorriso de dentes e abriu os olhos encarando-me.
— Não será necessário, fui descoberto – disse ele com um olhar satisfeito.
Eu também fui descoberta com os olhos no flagra quis dizer. Aposto meus dentes de que se gabava por me pegar admirando o que não devia. Cachorro. Tentei ao máximo não demonstrar isso.
— Onde está todo mundo? – perguntei descontraída.
— Foram jantar! – deu de ombros.
— Sem nós?
— Tentei te acordar, mas você estava tão bela em seu sono que não tive coragem.
Fiz uma careta a ele. Poncho estava alegre, gostava de vê-lo assim. Acabava me contagiando ver seu sorriso iluminar-me, mas sabia que a idéia dos outros irem jantar foi algo tramado por ele pra ficarmos sozinhos. Ótima idéia Herrera!
— Morreremos da fome agora! – disse rindo dando impulso para me levantar.
Poncho descruzou os braços da cabeça e me sentou novamente em um puxão na minha cintura.
— Eu te levarei pra jantar – disse ele abraçando-me – só estava esperando você acordar.
Assenti espalmando minhas mãos por seu peito a fim de apoiar-me. Suas mãos começavam um movimento de vai e vem em minhas costas, faltava pouco pra eu mandar o jantar à merda e voltar para o quarto.
— Acho melhor eu me arrumar então! – disse olhando-o desconfiada.
Poncho me lançava um olhar conhecido. Sabia muito bem que meus olhos provocaram um efeito nele. Olhando-o dormir foi à mesma coisa que dar o sinal verde para um próximo passo.
— Você está linda assim – disse ele tocando meu rosto.
Fechei meus olhos sentindo as sensações de desejo crescer dentro de mim. Era arrebatador o efeito de um simples gesto de carinho. Como poderia ficar ali com ele, sozinhos, tão próximos e não surtir o efeito que a tanto tempo queria reviver? Era difícil admitir isso, mas eu o queria e sabia que ele também.
— Tem certeza que você quer jantar? – perguntei.
Não adianta adiar o inevitável.
— Talvez mais tarde – me respondeu terno – agora eu só quero você!
Era tudo que eu precisava escutar!”
AVISO:
Meninas é o seguinte. Tenho algo a falar com vocês, de certo modo pode ser que afete After. Criei uma nova Web Novela chamada Addictive Life AyA. É uma historia diferente das duas que até agora já escrevi: Just Want e After All no caso. Addictive não tem nada a ver com o RBD e vida real, ou seja, é um novo desafio que estou aceitando. Mas tenho medo de escrever duas webs juntas. Já disse a algumas leitoras que não consigo pensar em uma sem envolver outra certo? Tah o que isso tem a ver? Tem a ver que estarei escrevendo duas webs ao mesmo tempo. E o que vocês tem a ver com isso? Tem a ver que eu quero que aceitem que talvez não poste todos os dias aqui. Isso é uma SUPOSIÇÃO. Por enquanto está dando certo separar as duas e postar todo dia aqui. Só quero que compreendam ok? After All continuara sendo minha prioridade. E gostaria que me apoiassem nessa nova web. Sobre ela não direi a sinopse nem sobre o que se trata, mas é uma historia diferente das que tem aqui no E-novelas...mas é claro que é AyA ok?
Um P.S: Comentem sobre o Capitulo de After?
rsrsr
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Addictive Life Vida Viciosa AyA Anahí y Alfonso Uma reviravolta muda completamente a vida de Anahí. Seus problemas, suas duvidas e seus rancores levam-na para uma vida que a proria despreza, mas não consegue largar. Desafios e emoções...um amor. Quando ela menos espera sua vida de vicios pode dar uma revi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00
Amei essa historia foi maravilhosa....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56
ola estou começando a ler...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53
Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !
-
iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
-
lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03
Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:
-
rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16
lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*