Fanfic: After All - AyA [Finalizada]
After All – 2ª Temporada
Capitulo 31 – Cancun P.9 /1
Capitulo dedicado a Belle: Que adora uma seqüência romântica =)
“Poncho parou o carro e encostou-se no banco parecendo relaxado. Ficamos um tempo em silencio aproveitando o ar condicionado. Deixando os pensamentos voarem e as sensações crescerem. O jantar inteiro dividimos as palavras e os olhares mais nenhum toque comprometedor. Tanto ele quanto eu concordávamos que uma foto de nós juntos e sozinhos não seria nada bom pra aquele momento. Apesar disso rimos e nos divertimos juntos.
— Annie? – chamou-me ele virando o rosto pra me encarar.
— Hum?
— Você quer entrar?
— Hum hum – neguei com um ruído.
Poncho desligou o ar do carro e abriu sua porta. Deu a volta e em segundos estava ao meu lado com a mão estendida pra que saísse. Assim o fiz.
— Que acha de sujar os pés na areia? – perguntou-me com um sorriso.
— Adoraria – respondi.
De pronto ele fechou a porta do carro e me prensou contra a mesma com habilidade. Em segundos sua boca abriu-se contra minha em um beijo sedutor. Grudei minhas mãos em seu rosto movendo minha língua com a sua, sentindo seu gosto de vinho misturado a sua fragrância natural. Já não sabia de mais nada. Estimulava-o a continuar apertando seus cabelos e abraçando seu pescoço. Seus braços fortes ergueram meu corpo levantando-me do chão e carregando-me até o som convidativo das ondas. Não queria soltar-se dele e tampouco queria que ele o fizesse. Em selinhos longos recuperávamos o ar e voltávamos a entrelaçar nossas línguas, redescobrindo cada canto de um gesto de carinho. Depois de caminhar um pouco Poncho colocou-me no chão e meus saltos enterraram na areia. Não era a combinação perfeita. Soltei-me dele e tirei os sapatos deixando-os ao lado do chinelo que ele usava. Poncho segurou minha mão e em silencio começamos a caminhar. Meus pés arrastavam-se na areia fofa e ainda meio quente. Não se passavam das 10:00 da noite e a casa ia se afastando.
— Aonde vamos? – perguntei.
— Se você for comigo, até o fim do mundo!
Estapeei seu braço em brincadeira. Ele riu afastando-se um pouco de mim e voltando acolhendo-me em um abraçado de lado. Fiz um circulo oval com minhas mãos em sua cintura encostando a cabeça na altura que minha estatura permitia, no começo de seus ombros. A lentidão dos nossos passos permitia que caminhássemos juntos, colados um no outro. Não proferimos palavras porque os sentimentos tomavam conta. A lua brilhava no céu rodeado de estrelas brilhantes. O vento batia em meus cabelos e espantava um pouco do calor do dia.
— O céu está tão... Lindo está noite. – parei de repente fazendo com que Poncho desse alguns passos a mais.
Virei-me para o mar a fim de observar as ondas iluminadas pelo azul cinzento da lua. Batiam calmas uma na outra e ficavam a dois metros dos meus pés. Poncho caminhou postando-se atrás de mim. Suas mãos apanharam meu tórax em um abraço apertado, grudando minhas costas em seu peito. Envolvi seus braços com os meus acariciando sua extensão, sentindo-o apoiar a cabeça em meu ombro.
— Onde os céus são azuis para vê-la mais uma vez. Pelos oceanos, de costa a costa, para encontrar o lugar que eu mais amo... – sussurrou ele em meu ouvido.
Cultivei alguns segundos de silencio, sentindo sua respiração em meu pescoço e seus braços apertando-me ainda mais.
— Não sabia que escutava Westlife – disse lembrando-me da musica que citara os versos.
— Gosto da canção! As entrelinhas encaixam perfeitamente conosco.
Sorri e arquei a cabeça para olhá-lo, seu olhar estava fixo no mar com a expressão serena. Beijei-lhe a mandíbula fazendo um sorriso abri-lhe a face. Virou-se pra mim e beijou meus lábios delicadamente. Voltei-me a olhar o mar enquanto ele parava os lábios em meu pescoço arrastando-os em sua extensão, sussurrando o resto da musica:
— Para segurá-la em meus braços, prometer-te meu amor, dizer-lhe de coração, você é tudo que eu penso....meu amor.
Canção: My Love – Westlife
Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=pGoUTwIWxis
Tradução: http://letras.terra.com.br/westlife/42634/traducao.html
Meu corpo arrepiou-se inteiro. O jogo de palavras com a canção e seus lábios em minha pele. A sensação de cobiça, o lugar e o que eu sentia me fizeram desejá-lo.
— Queria escolher uma canção que descrevesse o que eu sinto.
— Escolha a que toca seu coração. É a mais bela.
Um sorriso fraco surgiu em meus lábios, o lado romântico que Poncho demonstrou ultimamente me derretia por dentro. Fiquei por um momento paralisada e perdida sem saber o que falar. Poncho soltou-me e virou meu corpo pra encará-lo abraçando minha cintura deixando nossos corpos juntos. Tinha um sorriso curioso no rosto. Deixou-me corada me fazendo desviar seu olhar. Vi a casa muito distante. Não percebi o quanto caminhamos.
— Que foi? – perguntou observando minha expressão.
Sorri com seu jeito curioso e descontraído. Voltei a olhá-lo enlaçando meus braços em seus ombros. Apenas toquei seus lábios com os meus. Fiz isso mais uma vez demorando-me sentindo seu gosto. Chupei o canto de sua boca trazendo seu lábio inferior com os dentes. Movendo minha língua e contornando os traços carnudos. Parei encostando minha testa na dele lembrando-me de uma musica. Comecei-a a cantar baixinho um trecho:
— I want to feel you, I need to hear you (Eu quero te sentir, Eu preciso te ouvir), You hold me in your hands (Você me segura em suas mãos),You won`t let me fall (Você não vai me deixar cair) You steal my heart (Você roubou meu coração), And you take my breath away (E me deixou sem fôlego)...
Canção: Everything – Lifehouse
Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=AnLFPdky-fQ
Tradução: http://letras.terra.com.br/lifehouse/22814/traducao.html
Abri um sorriso enquanto Poncho me retribuía com outro. Seu nariz movimentou-se sobre o meu em um carinho suave. Fechei meus olhos aproveitando as sensações que suas mãos proporcionavam alisando minhas costas. Do seu coração batendo em meu seio grudado em seu peito e minhas mãos abraçando seu pescoço trazendo seu rosto pra mim. Ele beijou-me, invadindo minha boca e brincando com sua língua. Quando o ar falou olhei-o ofegante não conseguindo mais ignorar meu corpo chamando-o. Juntei mais alguns versos da musica em minha cabeça e lhe falei, como se fosse meus próprios desejos:
Continua...
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
After All – 2ª Temporada Capitulo 31 – Cancun P.9 / 2 Capitulo dedicado a Rhaay: Que ama uma cena hot (Perva) =) —... Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso...você é tudo pra mim Poncho. Seus lábios me tocaram. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00
Amei essa historia foi maravilhosa....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56
ola estou começando a ler...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53
Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !
-
iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
-
lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03
Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:
-
rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16
lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*