Fanfic: After All - AyA [Finalizada]
After All – 2ª Temporada
Capitulo 33 – A Palavra Mágica
(23 de Novembro de 2008 – Domingo / 10h39min pm)
Anahí saiu do banheiro vestindo um roupão branco. Deixou os cabelos molhados caírem sobre os ombros e suspirou satisfeita. Nem mesmo terminou de bocejar duas coisas aconteceram ao mesmo tempo: Poncho entrou no quarto e seu celular vibrou sobre o bidê. Não precisou olhar o numero e nem o olhar apreensivo de que Poncho lhe lançara. O toque estridente lhe dizia quem era.
— Não vai atender? – desdenhou Poncho – Está tocando desde que entrou no banheiro. Ele é insistente.
— Talvez porque saiba que estou em casa.
— Como ele iria saber?
— Você tá sugerindo...
— Nada! – cortou-a.
Poncho bufou. Fechou a porta atrás de si e encostou-se na mesa esperando Anahí tomar uma atitude. Lançou-lhe um olhar frígido e secreto apenas observando-a. Ela confundiu-se. Sentiu raiva dele por tratá-la assim de uma hora pra outra. O celular continuava a soltar seus urros fazendo a tensão no cômodo crescer, Annie bateu o pé e atendeu-o com raiva.
— Alô!
A resposta trouxe um silencio momentâneo a face de Anahí torcia-se em indignação.
— Que? Eu avisei Rodrigo! – resmungou.
A expressão de Anahí fechava-se cada vez mais e à proporção que a conversa tomava em poucas palavras não era boa.
— Primeiro procure seu respeito ok? Eu não sou obrigada a ficar escutando suas crises...
Sucedeu uma pausa mais curta, Anahí moveu as pernas de um lado para o outro com o telefone grudado no ouvido.
— Não eu não posso, vou viajar amanhã!
Mais uma interrupção em que Poncho movimentou-se inquieto.
— Não – soou rápida e rígida – Isso não é momento, procure repensar e depois podemos conversar ok?! Bye.
O celular foi arremessado sobre a cama. Anahí passou as mãos pelo cabelo e encontrou o olhar de Poncho preso em frenesi no seu.
— Eu não quero discutir isso! – falou Anahí antes de tudo.
— Ah não? – retrucou Poncho desencostando da porta e dando alguns passos à frente – Eu adoraria saber o que ele precisa repensar.
— Vai me jogar contra a parede é isso?
— Porque não terminou logo com ele?
— Muito sensato da minha parte – disse irônica – primeiro coloco dois chifres enormes e em consideração termino por telefone. Nossa que ótima pessoa eu seria!
— Ele não merece um pingo de consideração se quer saber, devia ter mandado aquele idiota pro inferno de uma vez! – esbravejou com fúria.
— O que você tem hein? – gesticulou – sinceramente eu não consigo entender essa raiva! – disse batendo as mãos na própria cintura.
— Ah! Vai ser muito bom sair do país e você ainda ter vinculo com aquele... traidor!
— Ta insinuando o que? – perguntou desconfiada.
— Que quanto antes aquele sumir melhor.
— Você pode parar com esse ciúme idiota?
Poncho soltou uma risada irônica agarrando os próprios cabelos num gesto de raiva.
— Ciúmes?! Eu quero você longe dele Anahí!!
Foi à vez dela rir com ironia. Olhou o teto desviando olhar para Poncho antes que pulasse em cima dele e enchesse-o de tapas.
— Nossa... – ressoou ela mais calma sem perder o tom irônico – ...Dá pra ver que a culpa é toda minha por ser sensata. Joguei a dignidade no lixo pra nada. Isso sim é consideração Alfonso!
— Essa questão não entra nesse assunto – falou com o tom de voz regulado apontando o dedo.
— Ah não? Você só enxerga o seu lado mesmo!
Poncho praticamente pulou no lugar coberto de raiva guardando as palavras. Em sua mente a questão principal era mais simples do que complicada. Virou-se caminhando até a porta.
— Isso vai embora! E não se dê o trabalho de voltar estúpido!
Poncho saiu batendo a porta. Anahí ficou paralisada no mesmo lugar assimilando o acesso de raiva que se abateu sobre eles. “Por acaso ele não se dá conta que é mais difícil do que parece?” – pensou Anahí. A questão não envolvia apenas palavras, Annie tinha receio. Afinal ela era culpada por trair. Ele não tinha que carregar esse peso, era mais fácil, pra ela mais complicado. Anahí sentou-se na cama e enterrou a cabeça nas mãos. Segundos depois seu celular deu um breve bip. Podia ser uma mensagem de Poncho pedindo desculpas. Pegou o celular e decepcionou-se em ver que era de Rodrigo.
Não preciso repensar Annie, não vejo problemas em ir com vocês. Mas se prefere assim...
Desculpe se fui grosso, estou com saudades gatinha. TQ.
A mensagem foi excluída tão rápido quanto a lera. Percebeu em seguida as tantas ligações perdidas que ele tinha deixado. Mas foi outra coisa que lhe chamou a atenção, uma outra mensagem na verdade. De Rodrigo, enviada meia-hora atrás e marcada como lida:
Annie me mata de saudades, quero te ver logo. Você sabe o quanto!
“Então era por isso a raiva de Poncho? Por uma mensagem sem fundamento que ele teve a cara de pau de ler? Por achar que eu sentia a mesma saudade que Rodrigo?”
Anahí apertou o celular nas mãos e desligou-o em seguida. Jogou na gaveta mais próxima e deitou-se na cama encolhida sem ao menos pentear os cabelos. A raiva aflorada transformava-se em lagrimas que começavam a cair por seu rosto, pela desconfiança e ciúmes de Poncho. Ela não deu motivos pra isso e odiava que ele gritasse com ela. Já provara a ele que Rodrigo não lhe importava, traí-lo fora a maior amostra disso. Apagou as luzes do quarto e voltou-se a se encolher na cama. Minutos extensos passaram-se, e nada saia de sua mente, o ciúme cego de Poncho e algo que ele com certeza esconderá dela por trás daquilo. “Vai ser muito bom sair do país e você ainda ter vinculo com aquele... traidor!”. A ultima palavra ecoou por sua mente repetidas vezes causando efeito transverso. Parou de perguntar-se a si mesma o significado daquilo quando escutou a porta do quarto abrir. Não teve coragem de olhar quem era. Levou as mãos rapidamente as bochechas e secou as poucas lagrimas que ainda escorriam. As luzes continuaram apagadas, mas um peso repentino sobressaltou-se sobre a cama. Sua mãe não poderia ser e o perfume irreconhecível de Poncho foi inalado por suas narinas dando-lhe a certeza de que ele voltara. Annie continuou imóvel tentando ignorar sua presença. Sentiu-o envolvê-la em seus braços e seu peito grudarem em suas costa em um abraço. Anahí imediatamente relutou tentando tira-los de cima de si, mas Poncho insistiu em mantê-los sobre ela.
— Vá embora – disse ela com a voz embargada.
— Eu sei que sou idiota – disse próximo ao ouvido dela em um sussurro.
Parecia mais calmo, mas não menos apreensivo.
— Você é um ogro estúpido e ciumento! – disse ela tentando livrar-se dos braços dele novamente.
Poncho os manteve firmes em volta dela, apertou-a ainda mais contra si sentindo os cabelos molhados roçarem seu peito e as costas colarem seu tórax.
— O ogro ciumento quer pedir perdão. – disse ele beijando-lhe a face e mantendo seus lábios ali perto – Desculpe Annie.
Anahí retraiu-se em silencio.
— Quero ficar sozinha!
— Não até você fechar os olhos e esquecer o que passou. Depois vou embora.
— Isso é um aviso?
— Se vê assim, é... é um aviso.
— Eu ainda tenho muita coisa entalada pra te dizer.
— Guarde pra amanhã. Só durma.
— Não pense que vou esquecer isso Poncho.
— Por isso irei embora quando dormir.
Anahí soltou um suspiro de repulsa servindo apenas para Poncho abraça-la ainda mais deslizando seu nariz sobre os cabelos molhados parando em seu pescoço e descansando sua cabeça ali. O carinho passou a acalmá-la e aos poucos o cansaço foi tomando todo seu corpo fazendo-a adormecer. Poncho permaneceu em silencio apenas observando-a e quando teve a certeza do sono pesado levantou-se com cuidado. Pegou sua mochila parada um canto e deixou a casa em silencio.
*Liguem-se na data. Espero que estejam entendendo minha confusão.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
After All – 2ª Temporada Capitulo 34 – Mudança de Planos (Capitulo Introdutorio) (24 de Novembro de 2008 – Segunda-Feira / 06:00 a.m.) O corpo mole a cabeça explodindo. O sol entrando pela janela e as cortinas sendo abertas com ferocidade. — Filha levant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00
Amei essa historia foi maravilhosa....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56
ola estou começando a ler...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53
Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !
-
iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
-
lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03
Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:
-
rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16
lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*