Fanfic: After All - AyA [Finalizada]
After All – 2ª Temporada
Capitulo 38 – Fortaleza, Brasil – O Show
— O que você ta fazendo aqui? – perguntei dando o primeiro pingo de atenção a ele.
— Quis fazer uma surpresa – disse com um sorriso cínico na cara aproximando-se de mim – Vim em um vôo privado, tava com saudades.
Pela vez que o mirei percebi o tom de zoação na cara dele. Estava pronto pra me beijar, no impulso que ele deu desviei virando meu rosto e ignorando-o.
— Isso não foi nada legal se quer saber! – disse áspera afastando-me dele – se me dá licença tenho um show a fazer!
E preciso conversar com Poncho, quis completar. Sai da sala apressada deixando-o para trás sem me importar se gostara ou não da minha atitude. A cada passo já escutava as batidas da abertura, não teria muito tempo com Poncho. Droga!
— Anahí aqui já! – empurrou-me uma produtora ao meu lugar.
— Poncho me escuta...– comecei assim que o vi.
— Agora não! – cortou-me ríspido.
Senti o ressentimento agudo em sua voz. Fui argumentar, mas fomos obrigados a subir no palco. Posicionei-me sem vontade alguma de me mexer, Dulce lançou-me um olhar compreensivo e o show começara.
— Poncho eu não sabia!
— Chega Anahí! Show!
Show? Como eu poderia seguir o show assim? Boa Anahí cavou sua própria cova, mereceu por ser tão estúpida. Poncho ainda dificultou as coisas dançando como se nada tivesse acontecido. Seu olhar voltou a ser gélido sobre o meu, fui obrigada a acordar do transe repentino e começar a dançar.
Dance Dance Dance
Rock Rock Rock
Roll Roll Roll
Contigo Cariño Mio
As cortinas subiram e fui à frente. Coloquei meu melhor sorriso no rosto como sempre tinha que fazer quando não estava bem, essa era a parte que mais me agoniava, mas por um lado a magia de cada show e dos fãs me levava a outro mundo completamente fora da minha realidade vivendo assim minutos de verdade, dando o meu melhor a eles. Voltei à coreografia. Ai estava o termômetro AyA novamente e pra minha não surpresa, Poncho estava distante (00:00 até 00:13). E foi assim o começo do show, foi assim pelas próximas duas musicas. Em intervalos entre uma e outra tentei argumentar sendo ignorada e parada pelo pouco tempo, questão de segundos. Em cima do palco tentava estar ao seu lado pro vezes conseguindo, mas é impressionante o tato que ele tem de esconder e atuar ali. Não é a toa que queria ser ator ou simplesmente ele esquecia do resto e entrava no mesmo mundo paralelo que eu, prefiro pensar nesta opção é mais sensato e me agrada mais. Apesar disso sabia muito bem que Poncho sabia ser frio quando queria. Passaram Sólo Quédate En Silencio, Inalcanzable e Y No Puedo Olvidarte. As músicas decorriam, aos poucos fui acalmando-me do baque. Mas queria insistir em falar com Poncho, não queria maus entendidos. E minha brecha chegou com o solo de Ucker. Enquanto ele encantava o publico com sua voz grossa, descemos do palco. Deveria correr para o camarim e trocar o figurino. Fiz isso, mas fiz como um flash.
— Annie porque a pressa? O Ucker acabou de entrar! – gritou Dulce vendo-me sair apressada do camarim.
— Poncho! – foi à única coisa que disse.
Sai apressada ajeitando o vestido no caminho indo para trás do palco onde sabia que o encontraria como todos os shows ele fazia nesse intervalo. Por sorte ou interveio de alguém não encontrei Rodrigo pelos corredores. Quando vi Poncho sentado em uma caixa de som dirige-me logo a ele.
— Você vai me escutar agora?
— Vai mesmo insistir em discutir isso aqui? – falou-me em uma careta típica de desgosto.
— Custa você pelo menos entender que eu não sabia que ele vinha! – falei mais próxima dele para as pessoas que circulassem por ali não escutassem – E se não te falei sobre a mensagem foi por que não estava explicito isso ok?
Poncho bufou olhando para o palco com uma risada irônica. Fiquei mirando-o esperando uma resposta e ao que me pareceu ela não viria. Por sorte dele ou por minha própria Christopher saiu do palco enquanto Dulce chegava do outro lado.
— Obrigada Poncho! De verdade por me escutar! – disse cáustica subindo ao palco.
Grande ironia a musica ser Sálvame. Mas se ele não quisesse acreditar o problema era dele, não ia soltar uma lágrima por causa desse assunto. Cantei e cantei sem pensar nele porque antes da sua desconfiança vinham os fãs aguardando o melhor de mim. E olhando cada rostinho sorrindo, cantando e chorando a minha frente consegui acalmar-me novamente. Consegui respirar aliviada pela primeira vez no show, porque tentara me explicar e a decisão de aceitar ou não a verdade era de Poncho. Quando a musica acabou e as luzes apagaram-se corri seguindo o caminho brilhoso no chão. Desci do palco sem ver os outros para reparar minha garganta. Peguei uma das garrafas de agua postas para nós e tomei um bom gole de uma, as batidas de Este Corazón começaram a soar e em pouco ouvi as vozes de Dulce e Ucker, estava na minha hora de voltar ao palco. Quando virei à cabeça para o corredor que dava aos camarins vi Rodrigo vindo. Droga.
— Anahí espera – chamou-me ele quando estava subindo a escada de acesso ao palco.
— Acabou Rodrigo, preciso voltar! – e subi.
Agora que penso o que acabara de dizer. Mas nem me toquei na hora, retornei ao palco e pus-me a frente de Poncho na hora do refrão. Tive medo de aproximar-me, mas mirei-o sem medo e pareceu mágico a áurea que rodeou-nos naquele momento, o olhar dele já não era tão frio, pelo contrário, senti-o brilhar novamente abrindo um sorriso acanhado. (00:14).
Vídeo de Fortaleza: http://www.youtube.com/watch?v=tUgy5OyfZSg
Os versos soados saíram com naturalidade e cada vez ele se aproximava mais de mim, sua respiração batia em meu rosto e tudo pareceu voltar como era antes do show. Fora estranho e ao mesmo tempo prazeroso, quando ele posou sua mão na minha cintura (00:37) tive a certeza que era um pedido silencioso de desculpas, seu olhar confirmava isso. Dizia-me que estava ali e que fora bobo em acreditar que poderia tê-lo mentido. Quase nos beijamos tamanha a proximidade de nossos rostos (00:45), e se não tivesse um empecilho entre nós naquele momento o teria beijado sem pensar duas vezes. Acordamos com os gritos enlouquecidos das pessoas, depois desse momento as coisas começaram a melhorar (00:55 / 01:40) . Os sorrisos entre nós voltaram a ser sinceros e os olhares eram mais intensos. Irrevogavelmente nossa relação era mais bipolar que eu mesma, mas uma coisa eu tinha a convicção, quando descêssemos do palco tudo estaria bem de novo, a diferença e que de uma vez por todas eu teria que enfrentar outra realidade: acabar com Rodrigo.
Próximo Capitulo: Surpresa Rodrigo. (Ele ta Ferrado)
: Show de Porto Alegre, esse é traumante *-*
P.S: Se vocês olharem os videos de Fortaleza da Turne do Adeus, Anahí e Poncho estam mesmo mais afastados um do outro. E quando o show começou a pegar embalo eles foram se aproximando cada vez mais. Detalhe: Rodrigo estava mesmo no Brasil nessa turnê, mas teve que voltar pro Mexico por trabalho, no caso da web ele vai voltar por outro motivo. Hhihihi, aguardem 66
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
After All – 2ª Temporada Capitulo 39 – Trust Me “Correria, foi tudo uma correria. Não entendo porque, mas assim que o show acabou foi cada um para um lado arrastado por algum segurança. Isso não estava certo, pensei que provavelmente algum bloqueio fora quebrado e tivemos que nos separar. Não houve tempo nem de per ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00
Amei essa historia foi maravilhosa....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56
ola estou começando a ler...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53
Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !
-
iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
-
lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03
Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:
-
rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16
lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*