Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capitulo 39 – Trust Me After All - AyA [Finalizada]

Fanfic: After All - AyA [Finalizada]


Capítulo: 2ª Temporada - Capitulo 39 – Trust Me

654 visualizações Denunciar


After All – 2ª Temporada


Capitulo 39 – Trust Me


 


Correria, foi tudo uma correria. Não entendo porque, mas assim que o show acabou foi cada um para um lado arrastado por algum segurança. Isso não estava certo, pensei que provavelmente algum bloqueio fora quebrado e tivemos que nos separar. Não houve tempo nem de perguntar se era isso mesmo, a questão é que não estava com Poncho, e precisava falar com ele.


            Annie o que aconteceu?perguntou-me Dulce assim que entrei na mesma van que ela.


Dei uma olhada rápida e estávamos sozinhas.


            Estou tão cega quanto você, cadê os outros?


Dulce deu de ombros tão perdida quanto eu, restou a nós ficar em silencio seguindo o trajeto que pensamos ser do hotel. Quando o carro parou e a porta abriu demos de cara com Guilhermo arqueando as sobrancelhas preocupado.


            — O que houve? – perguntamos Dulce e eu ao mesmo tempo.


            Alguns fãs invadiram o camarim, era tanta gente que tivemos que tirá-los às pressas.


            E os outros?


            Os meninos já chegaram, mas teremos que passar a noite por aqui. A confusão foi tanta que não poderemos chegar ao aeroporto o jatinho só pode sair até as 11.


            Ai caray! resmungueiTinha que ser justo hoje? desci da vanTantos malditos dias pra acontecer isso e me acontece hoje? disse indignada.


            Que te passa wera?


            Que te passa? – desabafei começando a andar pra dentro do hotel, senti os dois me seguindo de perto Rodrigo aparece de surpresa do nada sem explicação e ainda temos que ficar no hotel? Como vou me livrar dele agora?


Guilhermo olhou Dulce, Dulce olhou Guilhermo e ambos olharam pra mim com cara de indignados. Não sei o que pensaram, mas eu não fiquei ali para escutar, precisava procurar Poncho e definitivamente só ele vinha em minha mente. Segui a recepção e pedi a chave do meu quarto. Quando virei-me meus olhos bateram-se em um ponto fixo e escondido a frente por força do destino, conspiração do universo Poncho me fazia sinal escondido. Não olhei pros lados e nem pensei, apenas segui até ele. Quando me aproximei ele segurou meu braço com força e puxou-me para dentro de uma porta logo a direita. Fechou a porta encostando-se nela pra que ninguém entrasse, foi quando percebi onde estávamos: um armário de limpeza, apertado e cheio de matérias espalhados.Olhei-o apreensiva por ter me levado ali, mas como um piscar de olhos ele me puxou pra si e juntou nossos lábios. O toque macio e molhado paralisou a sensibilidade de pensar, levei minhas mãos ao seu rosto necessitando aquele beijo tanto quanto ele aparentava. Nossas línguas moviam-se com pressa e desejo e era só a isso que conseguia reagir.


            Eu sei, fui um idiota mais uma vez...começou falando rápido quando buscamos o ar – Você nunca faria isso, eu sei...me desculpe, mas fico cego de ciúme quando te vejo com aquele idiota e....


Antes que ele dissesse algo a mais juntei nossos lábios calando-o com um beijo. Deslizei minhas mãos ao seu cabelo pressionando-o contra meus lábios querendo senti-lo. Tão depressa como começou puxei de leve sua cabeça e mirei-o.


            Poderia ter mais mil motivos acrescentados a sua lista de xingamentos falei tão depressa quanto ele mas no momento saber que você vai me esperar no quarto é tudo que me importa.


Poncho sorriu feliz apertando-me em seus braços colando nossos lábios novamente. Não queria brigas só queria ficar com ele logo sem mais preocupações.


            Quero você logofalou sem desgrudar-se dos meus lábios.


            Se você não tivesse escolhido um armário tão apertado aposto que teria...sorri mordiscando seu lábio inferior.


            Isso não quer dizerfalou deslizando suas mãos pra debaixo da minha saia.


Apesar de ter gostado da caricia não poderia permitir-me um devaneio de tal ponto. Segurei sua mão e a trouxe a cima novamente.


            Eu preciso que você confie em mim agora – falei olhando-o mais seria – Você sabe que eu tenho uma conversa pendente.


Senti os braços de Poncho tencionar em minha cintura e seu rosto fechar-se de repente.


            Quem dera que a conversa fosse com Pedrofalou irônico.


            Você sabe que não e que não posso adiar, só quero que confie em mim certo?


Poncho deixou seu rosto decair alguns centímetros fixando um lugar longe do meu olhar.


            Eu confio em vocêdisse apertando-me mais em simas não confio nem um pouco nele...


            Você não vai comigocortei-o sabendo exatamente que ele proporia issoEu resolvo e você trate de esperar no meu quarto. levei na brincadeira.


Poncho sorriu se dando conta de que não queria discussões sobre isso. Beijei-o novamente sentindo-o deslizar sua língua sobre a minha carinhosamente num gesto simples de compreensão me deixando mais confiante ao ato que estava a fazer.


            Até daqui a pouco bebe – falei afastando-me dele.


Poncho lançou-me um olhar apreensivo afastando-se da porta. Olhei para ver se ninguém passava e sai apressada dali.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

After All – 2ª Temporada Capitulo 40 – Antes do 25º    Não vinha ninguém. Ótimo. Só precisava encontrar a pedra no meu sapato que se tornara Rodrigo. Hum, boa pergunta, ele estava no mesmo hotel? Acho que sim. Joguei uma olhada rápida ao saguão e não o encontrei, subiria ao meu andar e pensar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00

    Amei essa historia foi maravilhosa....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56

    ola estou começando a ler...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53

    Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !

  • iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34

    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

  • lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03

    Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16

    lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais