Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capitulo 41 – Um Flagra, Várias Discussões After All - AyA [Finalizada]

Fanfic: After All - AyA [Finalizada]


Capítulo: 2ª Temporada - Capitulo 41 – Um Flagra, Várias Discussões

581 visualizações Denunciar


After All – 2ª Temporada


Capitulo 41 – Um Flagra, Várias Discussões


 


Missão cumprida, aliás mais do que cumprida. Extremamente cumprida. Segui pelo corredor e a medida que me aproximava do meu quarto meu sorriso aumentava. Pela primeira vez desde Cancun senti-me leve como uma pluma, arrependimentos não existiam e me alegrava ver a cara de derrotado de Rodrigo quando sai do elevador. Descobri com isso que realmente não me importava com ele, era apenas um modo de fazer ciúmes a Poncho. Agora só necessitava ele e era isso que estava prestes a realizar: tê-lo. Cheguei a porta do meu quarto e puxei o cartão para abri-la, no momento do click senti mãos fortes agarrarem minha cintura me puxando a um peito rígido e largo, irreconhecível aos meus sentidos.


            Você é muito rápidodisse alargando muito mais meu sorriso.


Poncho agarrou meus cabelos e suspende-os a um lado beijando a parte descoberta do meu pescoço.


            Era pra mim te esperar não era?


Assenti com um movimento de cabeça. Provavelmente ele subira logo após eu procurar Rodrigo pelo saguão.      


            E então, como foi? perguntou ao pé do meu ouvido.


Lentamente virei frente a ele, seus braços continuaram a me envolver enquanto esperava ansioso minha resposta. Fiz-me de desentendida demorando-me em falar alargando o sorriso ainda mais enquanto ele começava a bater o pé.


            Ya Anahí!suspirou impaciente.


            Digamos que agora eu sou só sua!


            Que? Você terminou com ele?


            Huhumsorri.


A expressão de Poncho foi um turbilhão de confusão e alegria, seu sorriso brilhou tanto quanto o meu enquanto nossas testas se encontravam.


            Tão rápido?perguntou-me.


            Antes do 25º andar!disse sapeca.


Poncho riu levantando-me suspendendo meus pés, empurrou a porta com uma das mãos e entramos no quarto.


            Só minhasussurrou contra meus lábios levando-me até a cama.


            Sempre foi assimrespondi no mesmo tom carinhoso que suas palavras soaram.


Mordisquei seus lábios sentindo seu gosto tão convidativo a mim, obriguei-o a me colocar no chão agarrando-me em seu pescoço para poder percorrer sua nuca e fincar meus dedos em seu cabelo.


            Sempre mesmo? – perguntou novamente deslizando seus lábios sobre os meus.


O simples toque criou borboletas em meu estomago. Me fez sorrir de novo, me fez apertá-lo em mim em um longo suspiro.


            Sempre, sempre e sempre sua.


Poncho beijou-me de pronto empurrando-me a cama. Caímos sobre ela enquanto nossas bocas moviam-se em sintonia. Já estava perdida e os minutos anteriores já não existiam. O peso de seu corpo me pressionava fazendo-me sentir sua virilidade. Segurei seu rosto e beijei-o mais profundamente, chegava a ser agressivo tão desejoso movíamos os lábios.


            Me deixa louco assimfalou ofegante recuperando o ar.


            Quero que me deixe tão louca quanto!falei mordendo seu queixo e selando o pedido.


Bastou seu olhar cair sobre o meu para isso acontecer, o desejo era visível em seus olhos mais verdes do que nunca. Era explicito que precisávamos um do outro naquele momento, e nossos corpos diziam isso. Voltei a sugar seus lábios puxando-os seqüencialmente, as mãos dele já se apoderavam de toda parte desnuda do meu corpo, começando pelas coxas adentrando a saia e apertando meu bumbum. Era delirante senti-lo crescer em excitação colando-se a mim e invocando o toque das nossas intimidades, um calor inexplicável crescia do ponto mais frágil de meu corpo e espalhava-se para o resto. Eu o queria, e muito, de um modo selvagem e ao mesmo tempo romântico provocando as sensações que só sentia com ele. Minhas mãos já não sabiam onde tocá-lo, preferi escolher os botões da camisa social preta que ele ainda usava do show, eu tão pouco trocara o meu o que facilitava senti-lo tocar minha pele. Abri os primeiros botões e adentrei com os dedos tocando seu peito, deslizei-os para baixo forçando os outros abrirem-se. Em pouco já jogara a camisa longe e tocava seu abdômen definido, parecia pulsar em sua pele soltando cargas de energia continuas criando espasmos pelos músculos rijos.


            Diga que me quer que eu te levo ao céusussurrou passando os lábios por meu ouvido.


Arrepiei-me agarrando-me em suas costas e virando-o na cama. Fiquei sobre seu peito com as pernas divididas ao lado de seu quadril, insinuei um movimento ondular e nossas intimidades se encontraram com exatidão, meus seios cobertos pela peça de roupa deslizaram igualmente por seu peito. Alcancei seus lábios mordendo-os com vontade contornando-os com a língua com certa pressa.


            Quero muito você em mim!cochichei sensualmente sobre seus lábios mirando-o.


Sensualmente iniciei um beijo ardente, sugando sua língua e extraindo todo seu sabor. Poncho subira as mãos e tocava meus seios sobre o tecido fazendo movimentos circulares e viciantes sobre o mamilo rijo, gemi baixo demonstrando o quanto gostava da caricia, meu corpo estava a ponto de se entregar ao êxtase apenas com aquilo. Mas não queria, não agora. Queria aproveitar cada segundo do prazer que ele podia me dar com apenas um toque. Parecia que nada era suficiente para saciar-me, obriguei-me a movimentar-se sobre ele esfregando cada parte dos nossos corpos. Gemi em seu ouvido sentindo usa excitação pulsar sobre mim.


            Não pare – pediu num gemido voluposo.


Arqueei meu corpo a ele expondo meu colo para seus lábios alcançarem, o rastro quente de seus lábios chegavam cada vez mais perto dos seios e meu quadril movimentava-se lentamente sobre ele. Apertei minhas mãos em seus ombros enquanto as deles incentivavam os movimentos, depois de um gemido agudo um barulhos estrondoso surgiu atrás de nós. Decai meu corpo sobre Poncho e ambos olhamos a porta. O susto foi inevitável, o ar pareceu faltar e o quarto girar de repente. A porta estava aberta e um único ser paralisava-se diante dela.


            ANAHÍ!



Meninas please votem em After All na melhor web de 2010, seria muito gratificante pra mim ganhar, conto com todas =)


Link: http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=109121582&pid=1294137677&pct=1293123031


É necessario entrar na comunidade para computar o voto. Se quiser sair depois fica a cargo de vocês.



Feliz Navidad *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

After All – 2ª Temporada Capitulo 42 – Acerto de Contas               — ANAHÍ! – gritou Rodrigo a porta. Eu e Poncho levantamos aturdidos da cama pondo-se de pé frente a ele. O momento foi o mais tenso da minha vida. Olhei Rodrigo com a expressão fechada encarand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00

    Amei essa historia foi maravilhosa....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56

    ola estou começando a ler...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53

    Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !

  • iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34

    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

  • lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03

    Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16

    lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais