Fanfic: After All - AyA [Finalizada]
After All – 2ª Temporada
Capitulo 42 – Acerto de Contas
— ANAHÍ! – gritou Rodrigo a porta.
Eu e Poncho levantamos aturdidos da cama pondo-se de pé frente a ele. O momento foi o mais tenso da minha vida. Olhei Rodrigo com a expressão fechada encarando Poncho ao meu lado da mesma maneira. Não sabia pra quem olhava ou se corria esconder-me do flagra. Pareceram horas os minutos que decorreram e o silencio rodeou o quarto enquanto trocamos olhares carregados de obscuridade. Isso não podia ter acontecido.
— Rodrigo eu...
— Cala boca vagabunda! – cortou-me alterado sem tirar os olhos de Poncho.
— Não fale assim com ela! – rebateu Poncho nervoso.
Vi seu peito arfar e sua raiva apoderar-se em um segundo. Seus punhos fecharam-se ao lado do corpo obrigando-me a segura-lo para que não partisse em cima de Rodrigo sem nenhum motivo.
— Eu falo do jeito que eu bem entender, você não merece respeito algum! – olhou-me citando a ultima parte – Você não tinha esse direito! – gritou.
— Você não está entendendo...
— E o que eu preciso entender? Que você colocou um par enorme de chifres sabe-se lá há quanto tempo? – falou cuspindo as palavras na minha cara.
— Você não é ninguém pra falar sobre esse assunto! – disse Poncho de dentes cerrados.
— E você não se meta! – apontou o dedo praticamente na cara de Poncho.
— Se você quer manter a cabeça para segurar o chifre é melhor abaixar esse dedo!
Via a raiva em seus olhos ao proferir as palavras, a provocação escondia algo que não pude entender. Rodrigo bufou inquieto no seu lugar, pegou um vaso sobre a mesa de entrada e jogou do outro lado do quarto. Assustei-me com a violência exposta no gesto recebendo uma carga de adrenalina por todo o corpo.
— Você vai me pagar por isso, os dois! – apontou o dedo novamente.
— Vou esperar pra ver...perdedor!
— Quem você pensa que é? O rei da verdade?
— Sou a pessoa com quem Anahí decidiu ficar, quer motivo melhor do que isso? – Poncho soltou um riso irônico e totalmente provocativo.
A cara de Rodrigo fechou-se em desprezo, não sabia o que dizer ou argumentar, era uma confusão em minha mente que me paralisava os sentidos, mas se continuasse assim as coisas não acabariam bem.
— Chega! Rodrigo vai embora!
— Resolveu abrir a boca...
— Não pra gastar em insultos com você! – falei com raiva.
— Você vai me pagar por isso Anahí...
— Não tínhamos nada há muito tempo e você sabe disso...
— Isso não é desculpa pra me trair! – gritou.
— Por favor vá embora! – pedi extremamente nervosa – Não temos mais nada o que conversar, eu terminei com você!
— O que a torna ainda mais vadia! – disse aproximando-se de mim.
No mesmo instante colei-me em Poncho que dera o mesmo avanço que ele colocando-se a minha frente. Com toda força de vontade ignorei as palavras cruéis e concentrei-me em fazer Poncho acalmar-se.
— Você vai pagar por cada insulto idiota – disse raivoso apontando o mesmo dedo a ele.
— Poncho não!
Ele tentou avançar, coloquei toda minha força para mantê-lo ao meu lado. Não queria que ele entrasse nessa briga que só pertencia a mim e Rodrigo. Afinal a culpa daquilo era só minha por não ter pensado nas conseqüências da descoberta.
— Some daqui antes que você pague pelo que fez! – disse Poncho se soltando de mim.
— Não tenho medo de você idiota!
— Deveria ter!
— Eu posso acabar com a merda da carreira de vocês!
Poncho soltou um riso preso aliviando a respiração. No momento seguinte alcançara Rodrigo e prensara-o contra a parede segurando-o pela gola da camisa.
— Você não vai fazer nada porque traiu Anahí da mesma forma – bufou próximo ao rosto dele – Porque você é um ser nojento e desprezível por achar que tem a porra da razão quando fez píor em trair a confiança de quem não te merecia.
— Me solta idiota – tentou sair.
— Do que vocês estão falando? – perguntei aturdida com a revelação.
Se o que eu pude entender estava certo eu não era a única culpada da historia. Rodrigo fizera o mesmo que fizera com ele antes de tudo, e o pior e que Poncho sabia e não se dera conta de contar esse detalhe a mim.
— Do que vocês estão falando? – gritei repetindo a pergunta sentindo algumas lagrimas saltarem dos olhos.
— Como é ser traída Anahí, sensação muito boa não é! – falou Rodrigo afirmando o que já sabia.
O que vi depois foi Poncho soltando toda força de seu braço na cara dele. O soco fora forte o suficiente para soar um estralo pelo quarto e Rodrigo cair no chão com o rosto ensangüentado.
— Repete covarde! REPETE – gritou indo até ele no chão.
Aplicou-lhe mais um soco no olho esquerdo fazendo Rodrigo urrar de dor. Avancei a Poncho segurando-o pelas costas puxando-o para longe.
— Não faça isso! – pedi.
— Você ainda vai defendê-lo! – gritou soltando-se de mim – Ele te traiu da forma mais desleal! Num...num...
Poncho não proferiu o que desconfiava escutar. Desabei na cama sentindo as lágrimas escorrerem como cachoeira por meu rosto. Tampei a boca com a mão evitando que um soluço descontrolado saísse. Rodrigo levantara-se do chão segurando o rosto entre as mãos, Poncho fora até ele e sem piedade empurrou-o pra fora do quarto deixando o aviso de nunca mais se aproximar de algum deles, e que o nariz quebrado era só um começo se tentasse. Quando a porta do quarto foi empurrada com força, Poncho aproximou-se de mim ajoelhando-se a minha frente. Olhei-o atordoada abraçando-me em seu pescoço e me pus a chorar, porque no momento era a única coisa que eu consegui fazer.
Gente quem ainda não votou da tempo: http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=109121582&pid=1294137677&pct=1293123031
After All para melhor web de 2010.
P.S: É preciso fazer parte da comunidade para o voto ser computado =)
Agradeço a todos.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
After All – 2ª Temporada Capitulo 43 – A Razão Desviada As perguntas e as duvidas começaram a rodear meus pensamentos levando-me a um súbito desespero. Apertei Poncho tentando acalmar-me sentindo-o acariciar meus cabelos num gesto de conforto. — Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00
Amei essa historia foi maravilhosa....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56
ola estou começando a ler...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53
Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !
-
iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
-
lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03
Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:
-
rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16
lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*