Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capitulo 46 – Porto Alegre, Brasil – O Show P.2 After All - AyA [Finalizada]

Fanfic: After All - AyA [Finalizada]


Capítulo: 2ª Temporada - Capitulo 46 – Porto Alegre, Brasil – O Show P.2

532 visualizações Denunciar


After All – 2ª Temporada


Capitulo 46 – Porto Alegre, Brasil – O Show P.2


 


A banda já estava pronta e nós mais do que nunca. Quando nossas sombras refletiram no grande tecido branco as pessoas gritaram sem medidas. Olhei para Anahí e vi sua carinha transformada em um enorme sorriso, quando as batidas soaram meu corpo tomou forma e começou a mexer com o dela. Tudo em sincronia, tudo olho no olho concentrando-se pra fazer os passos perfeitos. Dance, Dance e Rock, Rock a cada batida de Cariño Mio me aproximava mais dela, segurando a vontade de puxar sua mão obrigando seu corpo a colar-se no meu. Ela não facilitava, não mesmo. A cada movimento insinuava o quadril pra cima de mim totalmente provocativa. Eu juro que não sou de ferro e tento me controlar, mas estávamos tão entretidos e juntos que foi inevitável um toque mais intimo. (00:44). Afastei-me surpreso e ela rindo como se esperasse por aquilo. No decorrer do show, tratei de achar um modo pra me vingar, mas parecia que ela ganhava de dez a zero no quesito intuição sexual atrativa. Ficamos o tempo todo de brincadeiras e espevitando, soltando malicias sempre que podia.


            Dança, toda minha Annie ! – sussurrei provocativo. (00:02).


            Em quatro paredes! – respondeu-me sorrindo.


Louco, ela queria me deixar louco. Aproximei-me dela movendo o corpo em sintonia (00:09). Ela mexia a cabeça de um lado pro outro jogando olhares sensuais com o rosto safado testando meu limite. De leve e rápido lançava suas mãos em meu peito insinuando seu corpo ao meu.


            Gostosa! – movi meus lábios apenas.


            — “Callate” – fechou as mãos como se fosse um beijinho tocando meus lábios rapidamente e simulando um com a própria boca. (00:21 Video 2)


Avançávamos pra frente rindo, Anahí não cansava, e penso que também tinha esse direito. Levei minhas mãos à barra da camisa e fingi tirá-la (00:15), discretamente ela maliciou o gesto  tapando a boca ágil com o jeito de menina sonhadora, em seguida continuou sua tortura.  Nem na hora de cantar me deixava sã, começou mexer os cabelos de um lado a outro (00:23) sabendo que o movimento das mechas trazia seu cheiro por mais longe que tivesse. Seu olhar alcançava o meu toda vez que virava.


Video 2: http://www.youtube.com/watch?v=yTDK-vL6Sh8


 Aquilo instigava seu poder feminino, podia imaginá-la sobre mim executando movimentos sensuais enquanto sentia o cabelo macio roçando meu peito, sua boca próxima da minha gemendo extasiada pelo prazer. Queria-a de todos os modos, e de todos os modos ela era perfeita pra mim, nem seus defeitos eram capazes de mudar essa idéia. Ficava tão propenso que esquecia das outras coisas.


As musicas iam passando e eu só queria tê-la em meus braços, observando-a dançar essa vontade aumentava, ela brinca comigo despertando sensações únicas e intensas, uma simples mexidinha desajeitada criava expectativas (01:01), parecia gesticular tudo para mim e eu como bobo só a seguia fazendo-a se lembrar do que eu poderia fazer, isso apenas insinuando levantar a camisa novamente (01:10), podia escutar sua gargalhada quando ela aproximou-se de mim recebendo-a num abraço de lado.


            Si te dicen que sigo mal, Te lo juro se me va a pasarcantou.


Insistimos nas provocações. E o show inteiro foi assim, do começo ao fim. Não consegui tira-la do olhar nem em seu solo de Sálvame, observei-a dos bastidores irradiar felicidade.


Vídeo Sálvame: http://www.youtube.com/watch?v=lVZZ6X7V7Ao


(Observem como ela está “Feliz”)


Quando voltei ao palco ela saiu. Esperei-a retornar e posicionar-se ao meu lado para Este Corazón. Perdi-me em seus olhos com um sorriso bobo no rosto vendo-a cantar (00:31) enquanto sua mão tocava meu rosto com delicadeza. Se pudesse a beijaria naquele momento, mas às vezes agüento a tentação e fecho meus sentimentos por mais que meu corpo pedisse. Foi assim no passado e por vezes ainda me privo disso. Não me acredito que pudesse ter feito tanto mal a ela, um verdadeiro idiota.


            — “Sempre aqui” – apenas movi meus lábios discretamente sem soltar a voz.


Com um gesto curto apontei o coração e depois pra ela (01:21). Vi seu olhar intensificar-se de uma maneira tão terna que balancei a cabeça seguida vezes afirmando.


Vídeo Porto Alegre: http://www.youtube.com/watch?v=O3K9_c2vGrE


Aquilo bastava pra saber que era a mesma coisa que existia entre nos. Era agonizante não poder tocá-la num momento desses, mas as coisas aconteciam por um motivo e se era assim não poderíamos negar. O show pareceu correr mais rápido dali a diante o que foi um alivio, não por querer atirar-me fora dali, pelo contrário, a magia das pessoas era incrível mas a vontade de um canto solitário com Anahí era maior. Assim que as luzes do palco apagaram-se precisamos sair mais uma vez com pressa. Pelo menos desta vez podemos tomar um banho nos camarins, mas em compensação depois disso Pedro nos trancafiou em uma Van rumo ao aeroporto. Não sei se poderia agüentar uma viagem ao lado do aroma provocante que ela carregava, não sei se sou forte pra agüentar mais uma provocação ou se nem existisse uma, me oporia a tocá-la. A necessitava, e isso nenhum de nós dois podia negar.


 


Aviso: Os videos estão em péssima qualidade. Alguns traçam vários angulos. Para entrar no clima preste bastante atenção e deixa a imaginação levar. Cada detalhe, movimento e ação conta para encaixar na web. Eu vi algo, você pode ter visto diferente. Espero que curtam *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

After All – 2ª Temporada Capitulo 47 – “Prazer Nas Alturas” P.1   “Depois do show, depois da correria, depois de uma viajem ao lado de Dulce sussurrando o tempo todo que Ucker pegou na sua bunda, sentei no avião ao lado de Poncho para ter um pouco de sossego, mas no momento que virei pra ele vendo um sorriso no canto dos seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00

    Amei essa historia foi maravilhosa....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56

    ola estou começando a ler...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53

    Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !

  • iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34

    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

  • lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03

    Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16

    lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais