Fanfic: After All - AyA [Finalizada]
After All – 2ª Temporada
Capitulo 47 – “Prazer Nas Alturas” P.1
“Depois do show, depois da correria, depois de uma viajem ao lado de Dulce sussurrando o tempo todo que Ucker pegou na sua bunda, sentei no avião ao lado de Poncho para ter um pouco de sossego, mas no momento que virei pra ele vendo um sorriso no canto dos seus lábios me dei conta de que a viajem não seria nem um pouco tranqüila. A começar pelo perfume que se despregava dele e me deixava tonta cada vez que inspirava, seu rosto expressava um brilho diferente, o mesmo que tivera o show inteiro, que me ponha entorpecida como se ele me tocasse com desejo apenas com os olhos. Foi um dos melhores shows que passamos, estávamos tão sincronizados e próximos que em momentos sentia-me em outro lugar. Olhei-o com a sobrancelha arqueada sabendo bem o que passava por sua mente, iria provocá-lo ainda mais do que durante o show.
— Não pense! – disse logo me jogando na poltrona.
— Pensar não tem graça, o melhor é fazer – respondeu com um sorriso no canto dos lábios.
Sua intenção de desafio estava explicita nas palavras. Sorri de canto do mesmo jeito que ele aceitando em silencio. Enquanto os outros se acomodavam fechei os olhos descansando por um momento ouvindo as conversas paralelas sobre o show. Em pouco senti a mão de Poncho pousar sobre a minha entrelaçando nossos dedos. Deixei a cabeça cair sobre seu ombro enquanto decolávamos. As luzes se apagaram e os risos paralelos cessaram. Por um momento o único barulho que preenchia os ouvidos era o das turbinas, quase dormi não fosse à voz de Poncho cortar o silencio.
— Annie? – chamou baixo.
Antes de olhá-lo ajeitei-me em seus braços posicionando-me em seu peito, virei o rosto na penumbra das luzes apagadas. Há essa hora todos já estavam dormindo. Tinha a certeza disso porque sempre era assim depois de um show como aquele.
— Sabe, eu andei pensando... – começou quando encontrei seu olhar – ...que depois desses shows poderíamos fazer uma viajem. Só nós dois!
— Pra onde? – perguntei curiosa gostando da idéia.
— Podemos conversar sobre isso – disse ele com um meio sorriso.
— Se estivermos completamente sozinhos qualquer lugar é suficiente!
Extremamente bobo, Poncho abriu um sorriso terno alcançando meus lábios em seguida. Percebi o quanto seu gosto me fazia falta e que as provocações durante o show tiveram um efeito pessoal. Beijei-o com saudade delineando o interior de sua boca com a língua, sentindo meu corpo revelar a vontade de estar perto dele. À medida que o beijo se tornava mais intimo, meu corpo se punha sobre o dele o máximo que o banco e conforto permitiam. Aos poucos passei uma perna sobre a sua e não pude fazer mais nada pra aprofundar o toque dos corpos. O lugar era apertado e não poderia pôr-me totalmente sobre ele, do contrário seria explicito para os outros que as coisas começavam a esquentar lá trás.
— O que você pretende com isso? – perguntou quando buscamos o ar.
Sua mão prontamente deslizou sobre minha perna num carinho tentador deixando claro pra que lado sua pergunta puxava. E essa questão era novidade pra mim também, não pensei que num lugar tão inusitado como o avião o desejo tomaria proporções elevadas a ponto de entregar-me.
— Quero seguir em frente! – sussurrei no tom baixo que usávamos até então.
— Tem certeza? – perguntou desconfiado.
— Sim, mas não do jeito tradicional – escorreguei minha mão por seu peito auto-explicando o ato – pensei algo diferente!
Abri um sorriso atentado facilitando o entendimento. Poncho não se conteve soltando um riso baixo maneando a cabeça de um lado pro outro, talvez não estivesse levando a serio eu ter aceitado o pedido feito pelo próprio mais cedo.
— Vai dar pra trás senhor Indecência? – brinquei adentrando minha mão por sua blusa.
Sentindo a pele quente e os músculos contraídos à medida que ia passando as mãos por ali fazendo questão de deixar as unhas.
— Você me provoca o tempo todo e eu sou a Indecência? – trouxe-me mais para junto e si.
— Você não é santo e meu caso é diferente, sou o desejo! – sorri mordendo seu queixo sensualmente.
No momento seguinte rocei meus lábios até alcançar sua boca. Brinquei com a língua em seu contorno começando a mordiscá-los de leve. Meus olhos ficavam fixos na intensidade esverdeada que se tornava o olhar de Poncho sobre o meu. Devagar comecei a beijá-lo insinuando meu corpo sobre o dele, trabalhando com as mãos em seu peito fluindo-as para cima e para baixo batendo no cós do seu jeans pronta para invadi-la. Queria extrair dele todo desejo metódico, fazendo-o se controlar ao máximo, mas demonstrando querer explodir em gozo. O que era proibido se tornava mais excitante e quando era com Poncho tudo se tornava prazer.
Continua.
Onde estão minhas leitoras? Sumidas? Fantasmas? Quero vê-las.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
After All – 2ª Temporada Capitulo 47 – “Prazer Nas Alturas” P.2 Minhas mãos sem delongas traçaram o caminho do jeans, sem partir o beijo frenético de nossas bocas abri o botão e deslizei o zíper criando livre acesso a sua intimidade. A calça mais larga permitiu conforto quando acariciei seu memb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00
Amei essa historia foi maravilhosa....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56
ola estou começando a ler...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53
Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !
-
iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
-
lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03
Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:
-
rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16
lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*