Fanfics Brasil - Isa Tkm Capítulo 10 Isa Tkm

Fanfic: Isa Tkm


Capítulo: Isa Tkm Capítulo 10

320 visualizações Denunciar


O beijo de Cristina e Alex faz Isa sair correndo da festa. Rey começa uma briga com Alex e os dois acabam na piscina, junto com os presentes, e são expulsos da festa. Rebeca ameaça Marina. Linda, Carlinhos e Marina procuram Isa por toda a parte, mas não a encontram. Cristina vai atrás de Alex na casa dele, mas ele não está lá. Alex e Isa se encontram na praia e perdem a noção do tempo, enquanto seus pais estão desesperados atrás deles.


Cenas Do Proximo Capítulo


Os pais de Isa chamam a polícia para procurá-la


Enquanto isso, na escola, a professora Rigores inventa castigos para os meninos


Cristina fica sabendo que Alex e Isa sumiram juntos e fica furiosa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os pais de Isa chamam a polícia para procurá-la, mas é Marquinhos quem a encontra dormindo no terraço. As fofoqueiras do colégio espalham para todo mundo o que aconteceu na festa de Cristina. Isa e Alex estão de castigo. Stella conta para Marina que gosta de Julio. Enquanto isso, na escola, a professora Rigores inventa castigos para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 15:39:16


    EU NÃO QUERO DAR UMA DE MELHOR, COMO ESTÃO DIZENDO!!!

    EU APENAS ADMIRO MUITO SUA WEB-NOVELA Isa Tkm, LUCAS.

    E É POR ISSO QUE EU RESOLVI REPRISAR ELA, EU NÃO ROUBEI SUA HISTÓRIA!!!

    EU NÃO QUERO FAZER INIMIZADE COM NINGUÉM, ME DESCULPE SE EU TE ATRAPALHEI EM ALGUMA COISA, ME PERDOE!!!

    EU APENAS QUERO SER SEU AMIGO AQUI NO SITE!!!

    SE VOCÊ QUISER, MESMO CHATEADO, EU DESISTO DA REPRISE, AFINAL VOCÊ É O AUTOR!!!

    ME DESCULPE!!!

    DE DESEJO MUITO SUCESSO!!!

  • lucaslvj Postado em 20/08/2010 - 13:48:17

    Td Bem hj ou amanhã eu termino isa tk+.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 13:00:43


    VOU REPOSTAR ISA TKM!!!!

    TUDO BEM???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais