Fanfics Brasil - Isa Tkm Capítulo 2 Isa Tkm

Fanfic: Isa Tkm


Capítulo: Isa Tkm Capítulo 2

285 visualizações Denunciar


Isa liga os regadores do jardim na hora em que Cristina vai se encontrar com Alex, deixando todos molhados. Cristina conta para a professora Rigores o que Isa fez, mas Alex a defende e diz que foi só um acidente. Marina consegue emprego na mesma loja de discos em que Cristovão trabalha e os dois saem juntos. Rebeca os vê e fica revoltada. Alex e Micky ouvem Marcos tocando bateria na loja discos e o convidam para fazer parte da banda. Cristina e as amigas combinam de ir à pizzaria do pai da Isa. Quando chegam lá, Cristina joga água em Isa e ela devolve jogando milk-shake na inimiga.


Cenas Do Proximo Capítulo


Rey fica com ciúmes de Cristina e Alex e planeja impedir que ele se inscreva no concurso de bandas.

Alex manda um bilhete para Marquinhos através de Isa, mas ela pensa que o bilhete é para ela e vai se encontrar com ele.

Isa derrama milk-shake em Alex e Cristina se oferece para ajudá-lo a se limpar.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isa derrama milk-shake em Alex e Cristina se oferece para ajudá-lo a se limpar. Cristovão vai atrás de Marina na pizzaria e ela aceita se encontrar com ele. Cristina conta a Rebeca que Cristovão foi atrás de Marina. Rey fica com ciúmes de Cristina e Alex e planeja impedir que ele se inscreva no concurso de bandas. Alex manda um bilhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 15:39:16


    EU NÃO QUERO DAR UMA DE MELHOR, COMO ESTÃO DIZENDO!!!

    EU APENAS ADMIRO MUITO SUA WEB-NOVELA Isa Tkm, LUCAS.

    E É POR ISSO QUE EU RESOLVI REPRISAR ELA, EU NÃO ROUBEI SUA HISTÓRIA!!!

    EU NÃO QUERO FAZER INIMIZADE COM NINGUÉM, ME DESCULPE SE EU TE ATRAPALHEI EM ALGUMA COISA, ME PERDOE!!!

    EU APENAS QUERO SER SEU AMIGO AQUI NO SITE!!!

    SE VOCÊ QUISER, MESMO CHATEADO, EU DESISTO DA REPRISE, AFINAL VOCÊ É O AUTOR!!!

    ME DESCULPE!!!

    DE DESEJO MUITO SUCESSO!!!

  • lucaslvj Postado em 20/08/2010 - 13:48:17

    Td Bem hj ou amanhã eu termino isa tk+.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 13:00:43


    VOU REPOSTAR ISA TKM!!!!

    TUDO BEM???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais