Fanfics Brasil - Isa Tkm Capítulo 27 Isa Tkm

Fanfic: Isa Tkm


Capítulo: Isa Tkm Capítulo 27

307 visualizações Denunciar


O DJ Diego, que vai apresentar o concurso de bandas, fica sabendo que terá que conviver com os alunos da escola que será sede do concurso. Rosário diz a Marquinhos que vai mudar de colégio. Todos os alunos devem fazer um trabalho sobre adoção e Isa cai no grupo de Cristina. Julio descobre que Jennifer está viva. Mesmo recuperando a voz, Rey não consegue cantar, mas se recusa a aceitar Linda na banda. Rebeca muda toda a pizzaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Isa sai com Diego, deixando Alex morto de ciúmes e Cristina cheia de raiva. Linda faz as pazes com sua melhor amiga. Isa e Cristina brigam na frente do colégio todo e Alex resolve por um fim na discussão. Stella fica mal agora que Julio e Jennifer se reencontraram. Rebeca finge arrependimento e pede aos Pasquali para voltarem a trabalhar para ela.Alex Te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 15:39:16


    EU NÃO QUERO DAR UMA DE MELHOR, COMO ESTÃO DIZENDO!!!

    EU APENAS ADMIRO MUITO SUA WEB-NOVELA Isa Tkm, LUCAS.

    E É POR ISSO QUE EU RESOLVI REPRISAR ELA, EU NÃO ROUBEI SUA HISTÓRIA!!!

    EU NÃO QUERO FAZER INIMIZADE COM NINGUÉM, ME DESCULPE SE EU TE ATRAPALHEI EM ALGUMA COISA, ME PERDOE!!!

    EU APENAS QUERO SER SEU AMIGO AQUI NO SITE!!!

    SE VOCÊ QUISER, MESMO CHATEADO, EU DESISTO DA REPRISE, AFINAL VOCÊ É O AUTOR!!!

    ME DESCULPE!!!

    DE DESEJO MUITO SUCESSO!!!

  • lucaslvj Postado em 20/08/2010 - 13:48:17

    Td Bem hj ou amanhã eu termino isa tk+.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 13:00:43


    VOU REPOSTAR ISA TKM!!!!

    TUDO BEM???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais