Fanfics Brasil - Isa Tkm Capítulo 31 Isa Tkm

Fanfic: Isa Tkm


Capítulo: Isa Tkm Capítulo 31

331 visualizações Denunciar


Isa aceita ser namorada de Alex. Norma vê tudo e conta para Cristina, que fica furiosa e arma um plano malvado. Enquanto isso, Isa ensaia com a sua nova banda. Marina e Cristovão se mudam para casa de Lucrecia. Isa vê cartazes com fotos de Cristina e Alex pela pizzaria e Rebeca conta que eles se reconciliaram.


Cenas Do Próximo Capítulo


Isa e Alex percebem a armação e brigam com Cristina


Cristina arma outro plano contra Isa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Isa e Alex percebem a armação e brigam com Cristina. Rey pede perdão a Linda, mas ela continua brava com ele. O Festival Nacional de Bandas de Rock começa e Cristina arma outro plano contra Isa. Na hora da apresentação, todos os instrumentos da banda de Alex somem e eles não podem mais se apresentar. Cenas Do Próximo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 15:39:16


    EU NÃO QUERO DAR UMA DE MELHOR, COMO ESTÃO DIZENDO!!!

    EU APENAS ADMIRO MUITO SUA WEB-NOVELA Isa Tkm, LUCAS.

    E É POR ISSO QUE EU RESOLVI REPRISAR ELA, EU NÃO ROUBEI SUA HISTÓRIA!!!

    EU NÃO QUERO FAZER INIMIZADE COM NINGUÉM, ME DESCULPE SE EU TE ATRAPALHEI EM ALGUMA COISA, ME PERDOE!!!

    EU APENAS QUERO SER SEU AMIGO AQUI NO SITE!!!

    SE VOCÊ QUISER, MESMO CHATEADO, EU DESISTO DA REPRISE, AFINAL VOCÊ É O AUTOR!!!

    ME DESCULPE!!!

    DE DESEJO MUITO SUCESSO!!!

  • lucaslvj Postado em 20/08/2010 - 13:48:17

    Td Bem hj ou amanhã eu termino isa tk+.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 13:00:43


    VOU REPOSTAR ISA TKM!!!!

    TUDO BEM???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais