Fanfics Brasil - Isa Tkm Capítulo 34 Isa Tkm

Fanfic: Isa Tkm


Capítulo: Isa Tkm Capítulo 34

16 visualizações Denunciar


Isa decide que não pode assinar um contrato sem sua banda. Mas enquanto ela não diz isso a Alex, Cristina aproveita para fazer intrigas. A pizzaria está lotada de fãs da Isa. Rosário diz que viu Rey com os instrumentos que foram roubados e ele é expulso o colégio. Cristina chantageia a professora Rigores para não ter o mesmo castigo que Rey.


Cenas Do Próximo Capítulo


Alex e sua banda se apresentam no programa do Diego


Cristovão não gosta do novo emprego de Marina porque ela não tem mais tempo para sair com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alex e sua banda se apresentam no programa do Diego. Julio desmascara Diego e agora todos sabem que ele estava envolvido no plano de Rey e Cristina. Cristovão não gosta do novo emprego de Marina porque ela não tem mais tempo para sair com ele. Linda pede que Isa e Alex perdoem Rey, e eles conversam com a prof.ª Rigores sobre o castigo. Cenas Do Pr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 15:39:16


    EU NÃO QUERO DAR UMA DE MELHOR, COMO ESTÃO DIZENDO!!!

    EU APENAS ADMIRO MUITO SUA WEB-NOVELA Isa Tkm, LUCAS.

    E É POR ISSO QUE EU RESOLVI REPRISAR ELA, EU NÃO ROUBEI SUA HISTÓRIA!!!

    EU NÃO QUERO FAZER INIMIZADE COM NINGUÉM, ME DESCULPE SE EU TE ATRAPALHEI EM ALGUMA COISA, ME PERDOE!!!

    EU APENAS QUERO SER SEU AMIGO AQUI NO SITE!!!

    SE VOCÊ QUISER, MESMO CHATEADO, EU DESISTO DA REPRISE, AFINAL VOCÊ É O AUTOR!!!

    ME DESCULPE!!!

    DE DESEJO MUITO SUCESSO!!!

  • lucaslvj Postado em 20/08/2010 - 13:48:17

    Td Bem hj ou amanhã eu termino isa tk+.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 13:00:43


    VOU REPOSTAR ISA TKM!!!!

    TUDO BEM???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais