Fanfics Brasil - Isa Tkm Capítulo 40 Isa Tkm

Fanfic: Isa Tkm


Capítulo: Isa Tkm Capítulo 40

1196 visualizações Denunciar


Cristina Diz Que Isa é Adotada.Isa faz as pazes com todos, inclusive com Linda. Cristina se faz de vítima para Alex e pede perdão a Isa, que não acredita em nada. Cristovão e Marina continuam a brigar e ela vai dormir na casa dos pais. Linda prepara um bolo de amor para Rey, mas Kiko e Junior acabam comendo. O detetive Buscone vai atrás de Alex no colégio para saber de Stella.


Cenas Do Próximo Capítulo


Alex se preocupa com o problema que a mãe o deixou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alex se preocupa com o problema que a mãe o deixou.A banda de Isa faz uma reunião de emergência e Alex diz que precisa abandonar a banda. O vídeo-clipe fica suspenso enquanto a banda não está completa. Cristina ouve tudo e se oferece para ajudar Alex. Marina discute com Rebeca e faz as pazes com Cristovão. Cenas Do Próx ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 15:39:16


    EU NÃO QUERO DAR UMA DE MELHOR, COMO ESTÃO DIZENDO!!!

    EU APENAS ADMIRO MUITO SUA WEB-NOVELA Isa Tkm, LUCAS.

    E É POR ISSO QUE EU RESOLVI REPRISAR ELA, EU NÃO ROUBEI SUA HISTÓRIA!!!

    EU NÃO QUERO FAZER INIMIZADE COM NINGUÉM, ME DESCULPE SE EU TE ATRAPALHEI EM ALGUMA COISA, ME PERDOE!!!

    EU APENAS QUERO SER SEU AMIGO AQUI NO SITE!!!

    SE VOCÊ QUISER, MESMO CHATEADO, EU DESISTO DA REPRISE, AFINAL VOCÊ É O AUTOR!!!

    ME DESCULPE!!!

    DE DESEJO MUITO SUCESSO!!!

  • lucaslvj Postado em 20/08/2010 - 13:48:17

    Td Bem hj ou amanhã eu termino isa tk+.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 13:00:43


    VOU REPOSTAR ISA TKM!!!!

    TUDO BEM???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais