Fanfics Brasil - Isa Tkm Capítulo 43 Isa Tkm

Fanfic: Isa Tkm


Capítulo: Isa Tkm Capítulo 43

432 visualizações Denunciar


Rey sofre um pequeno acidente e quase não participa do vídeo-clipe. Começam as gravações na pizzaria e Rebeca e Cristina querem roubar a cena. Alex vai às gravações e todos ficam bravos. Júlio ajuda Cristovão a voltar a estudar música. Alex decide contar toda a verdade a Isa e a chama para conversar.


Cenas Do Próximo Capítulo


Alex decide que não voltará para a banda e diz a Isa que não a ama mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alex decide que não voltará para a banda e diz a Isa que não a ama mais. Uma confusão se arma porque Cristina ouve tudo e entende que é de novo namorada de Alex. Cristovão diz a Mariana que ela deve ir para a Europa estudar com ele. Eles brigam e Marina volta para a casa dos pais. Cristina diz a todos que formará uma nova ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 15:39:16


    EU NÃO QUERO DAR UMA DE MELHOR, COMO ESTÃO DIZENDO!!!

    EU APENAS ADMIRO MUITO SUA WEB-NOVELA Isa Tkm, LUCAS.

    E É POR ISSO QUE EU RESOLVI REPRISAR ELA, EU NÃO ROUBEI SUA HISTÓRIA!!!

    EU NÃO QUERO FAZER INIMIZADE COM NINGUÉM, ME DESCULPE SE EU TE ATRAPALHEI EM ALGUMA COISA, ME PERDOE!!!

    EU APENAS QUERO SER SEU AMIGO AQUI NO SITE!!!

    SE VOCÊ QUISER, MESMO CHATEADO, EU DESISTO DA REPRISE, AFINAL VOCÊ É O AUTOR!!!

    ME DESCULPE!!!

    DE DESEJO MUITO SUCESSO!!!

  • lucaslvj Postado em 20/08/2010 - 13:48:17

    Td Bem hj ou amanhã eu termino isa tk+.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 13:00:43


    VOU REPOSTAR ISA TKM!!!!

    TUDO BEM???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais