Fanfics Brasil - Isa Tkm Capítulo 49 Isa Tkm

Fanfic: Isa Tkm


Capítulo: Isa Tkm Capítulo 49

453 visualizações Denunciar




Rey, Alex e Carlinhos estão prestes a serem expulsos do colégio, mas Cristina chega para aumentar a confusão. A diretora, chantageada, decide expulsar quatro alunos. Todos fazem protestos contra a severa punição da professora Rigores, mas Marina chega para acalmar a diretora. Enquanto isso, Linda fica sabendo quem são os verdadeiros pais de Isa e decide contar toda a verdade para sua melhor amiga.



Cenas Do Próximo Capítulo


Rebeca põe em prática seu plano contra Marina


Diego conta a Júlio e Jennifer que não conseguiu guardar o segredo deles.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rebeca põe em prática seu plano contra Marina, que é levada do prédio por policiais. Cristina está furiosa, pois descobriu quem desapareceu com os instrumentos de sua banda. Isa não recebe bem a notícia sobre seus pais e até briga com Alex por ele ter escondido a verdade dela. Diego conta a Júlio e Jennifer que n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 15:39:16


    EU NÃO QUERO DAR UMA DE MELHOR, COMO ESTÃO DIZENDO!!!

    EU APENAS ADMIRO MUITO SUA WEB-NOVELA Isa Tkm, LUCAS.

    E É POR ISSO QUE EU RESOLVI REPRISAR ELA, EU NÃO ROUBEI SUA HISTÓRIA!!!

    EU NÃO QUERO FAZER INIMIZADE COM NINGUÉM, ME DESCULPE SE EU TE ATRAPALHEI EM ALGUMA COISA, ME PERDOE!!!

    EU APENAS QUERO SER SEU AMIGO AQUI NO SITE!!!

    SE VOCÊ QUISER, MESMO CHATEADO, EU DESISTO DA REPRISE, AFINAL VOCÊ É O AUTOR!!!

    ME DESCULPE!!!

    DE DESEJO MUITO SUCESSO!!!

  • lucaslvj Postado em 20/08/2010 - 13:48:17

    Td Bem hj ou amanhã eu termino isa tk+.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 13:00:43


    VOU REPOSTAR ISA TKM!!!!

    TUDO BEM???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais