Fanfics Brasil - Isa Tkm Capítulo 51 Isa Tkm

Fanfic: Isa Tkm


Capítulo: Isa Tkm Capítulo 51

450 visualizações Denunciar



Com o apoio de Clavatti, Marina resolve seu problema com a lei, pelo menos por enquanto, já que as investigações continuam. Linda está mal porque Rey continua gostando de Cristina. Enquanto isso, as irmãs Ricalde já espalharam para a imprensa que Isa pode ser expulsa do colégio e que Marina foi presa.Antonio e Carminha Pasquali voltam para casa e já são chamados no colégio. A fofoca que Marina é uma ladra saiu até no jornal. Clavatti e Marina acusam Rebeca de ter mentido para a polícia. A professora Rigores faz reunião com os pais dos alunos que serão expulsos, mas é interrompida por policiais que querem interrogar os “cúmplices” de Marina.


Cenas Do Próximo Capítulo


Os policiais interrogam todos os alunos envolvidos no caso da pizzaria


Marquinhos e Rosário inventam uma mentira que faz com que o fiscal da vigilância sanitária visite a pizzaria.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os policiais interrogam todos os alunos envolvidos no caso da pizzaria. Cristina pede que Rey minta para os policiais, mas ele não sabe o que fazer. Jennifer e Júlio vão atrás de Isa e seus pais, mas ela manda os dois embora. Rebeca pede ajuda ao pai para conseguir condenar Marina, mas os policiais encerram as investigações.Marquinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 15:39:16


    EU NÃO QUERO DAR UMA DE MELHOR, COMO ESTÃO DIZENDO!!!

    EU APENAS ADMIRO MUITO SUA WEB-NOVELA Isa Tkm, LUCAS.

    E É POR ISSO QUE EU RESOLVI REPRISAR ELA, EU NÃO ROUBEI SUA HISTÓRIA!!!

    EU NÃO QUERO FAZER INIMIZADE COM NINGUÉM, ME DESCULPE SE EU TE ATRAPALHEI EM ALGUMA COISA, ME PERDOE!!!

    EU APENAS QUERO SER SEU AMIGO AQUI NO SITE!!!

    SE VOCÊ QUISER, MESMO CHATEADO, EU DESISTO DA REPRISE, AFINAL VOCÊ É O AUTOR!!!

    ME DESCULPE!!!

    DE DESEJO MUITO SUCESSO!!!

  • lucaslvj Postado em 20/08/2010 - 13:48:17

    Td Bem hj ou amanhã eu termino isa tk+.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 13:00:43


    VOU REPOSTAR ISA TKM!!!!

    TUDO BEM???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais