Fanfics Brasil - Isa Tkm Capítulo 52 Isa Tkm

Fanfic: Isa Tkm


Capítulo: Isa Tkm Capítulo 52

482 visualizações Denunciar


Os policiais interrogam todos os alunos envolvidos no caso da pizzaria. Cristina pede que Rey minta para os policiais, mas ele não sabe o que fazer. Jennifer e Júlio vão atrás de Isa e seus pais, mas ela manda os dois embora. Rebeca pede ajuda ao pai para conseguir condenar Marina, mas os policiais encerram as investigações.Marquinhos e Rosário inventam uma mentira que faz com que o fiscal da vigilância sanitária visite a pizzaria. Rebeca fica sem seus empregados. Alex coloca um fim na sua relação com Cristina, que faz de tudo para causar ciúmes no ex-namorado. Alex conta a Micky todos os segredos que estava escondendo. Júlio e Jennifer não desistem de falar com os Pasquali.


Cenas Do Próximo Capítulo


Isa tem uma conversa com todos os pais e mães



Isa tem um encontro com um misterioso admirador secreto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isa tem uma conversa com todos os pais e mães, mas se recusa a aceitar Júlio e Jennifer. Cristina exige que Rey saia da banda de Isa. Clavatti e Marina organizam uma coletiva de imprensa para esclarecer o caso da prisão de Marina, mas são interrompidos por Cristina. Isa tem um encontro com um misterioso admirador secreto.Júlio e Jennifer n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 15:39:16


    EU NÃO QUERO DAR UMA DE MELHOR, COMO ESTÃO DIZENDO!!!

    EU APENAS ADMIRO MUITO SUA WEB-NOVELA Isa Tkm, LUCAS.

    E É POR ISSO QUE EU RESOLVI REPRISAR ELA, EU NÃO ROUBEI SUA HISTÓRIA!!!

    EU NÃO QUERO FAZER INIMIZADE COM NINGUÉM, ME DESCULPE SE EU TE ATRAPALHEI EM ALGUMA COISA, ME PERDOE!!!

    EU APENAS QUERO SER SEU AMIGO AQUI NO SITE!!!

    SE VOCÊ QUISER, MESMO CHATEADO, EU DESISTO DA REPRISE, AFINAL VOCÊ É O AUTOR!!!

    ME DESCULPE!!!

    DE DESEJO MUITO SUCESSO!!!

  • lucaslvj Postado em 20/08/2010 - 13:48:17

    Td Bem hj ou amanhã eu termino isa tk+.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 13:00:43


    VOU REPOSTAR ISA TKM!!!!

    TUDO BEM???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais