Fanfic: Isa Tkm
Rey e Alex vão novamente para a diretoria por brigar no colégio. Enquanto isso a noticia de que Isa é filha de Júlio e Jennifer se espalha. Cristina abre a boca na aula e acaba na diretoria. Alex pede mais uma chance para tocar com Isa. Rey não sabe como pedir perdão a Linda.Linda está muito magoada e não perdoa Rey, mas pelo menos agora ele tem de volta seus melhores amigos Kiko e Junior. Enquanto isso, a banda da Isa ganha um novo integrante. Cristina dá um jeito de se livrar do castigo da professora Rigores e perde suas amigas gêmeas.
Cenas Do Próximo Capítulo
Isa resolve dar uma chance para Júlio e Jennifer
Cristina encontra a carta que Stella deixou para Alex
Começa a gravação do CD da banda da Isa.
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Isa resolve dar uma chance para Júlio e Jennifer, e no fim, todos ficam sabendo quem são os pais biológicos dela. Ninguém mais no colégio quer ser amigo de Cristina e ela vai desabafar com a irmã. Marina arma um plano para recuperar pizzaria. Cristina encontra a carta que Stella deixou para Alex.Começa a gravaçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 20/08/2010 - 15:39:16
EU NÃO QUERO DAR UMA DE MELHOR, COMO ESTÃO DIZENDO!!!
EU APENAS ADMIRO MUITO SUA WEB-NOVELA Isa Tkm, LUCAS.
E É POR ISSO QUE EU RESOLVI REPRISAR ELA, EU NÃO ROUBEI SUA HISTÓRIA!!!
EU NÃO QUERO FAZER INIMIZADE COM NINGUÉM, ME DESCULPE SE EU TE ATRAPALHEI EM ALGUMA COISA, ME PERDOE!!!
EU APENAS QUERO SER SEU AMIGO AQUI NO SITE!!!
SE VOCÊ QUISER, MESMO CHATEADO, EU DESISTO DA REPRISE, AFINAL VOCÊ É O AUTOR!!!
ME DESCULPE!!!
DE DESEJO MUITO SUCESSO!!! -
lucaslvj Postado em 20/08/2010 - 13:48:17
Td Bem hj ou amanhã eu termino isa tk+.
-
saulo Postado em 20/08/2010 - 13:00:43
VOU REPOSTAR ISA TKM!!!!
TUDO BEM???