Fanfics Brasil - Isa Tkm Capítulo 55 Isa Tkm

Fanfic: Isa Tkm


Capítulo: Isa Tkm Capítulo 55

662 visualizações Denunciar



Isa resolve dar uma chance para Júlio e Jennifer, e no fim, todos ficam sabendo quem são os pais biológicos dela. Ninguém mais no colégio quer ser amigo de Cristina e ela vai desabafar com a irmã. Marina arma um plano para recuperar pizzaria. Cristina encontra a carta que Stella deixou para Alex.Começa a gravação do CD da banda da Isa. Rey tenta de tudo para conseguir o perdão de Linda, até escrever poemas. Enquanto isso, vários alunos anunciam a exibição de um documentário do colégio. Ricardo Ricalde da uma péssima notícia para as filhas. Marina consegue negociar a pizzaria com Rebeca. Cristina chantageia Alex.


Cenas Do Próximo Capítulo


Todos pensam que Alex está maluco por voltar a namorar a Cristina


Isa desabafa com seu amigo misterioso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos pensam que Alex está maluco por voltar a namorar a Cristina, até Micky está bravo com o melhor amigo. Alex tenta falar com Isa, mas é impedido pela Linda. Carlinhos exibe seu documentário sobre a Cristina e todos os alunos vêem como ela é mimada. Isa desabafa com seu amigo misterioso e pede a ele uma música especia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 15:39:16


    EU NÃO QUERO DAR UMA DE MELHOR, COMO ESTÃO DIZENDO!!!

    EU APENAS ADMIRO MUITO SUA WEB-NOVELA Isa Tkm, LUCAS.

    E É POR ISSO QUE EU RESOLVI REPRISAR ELA, EU NÃO ROUBEI SUA HISTÓRIA!!!

    EU NÃO QUERO FAZER INIMIZADE COM NINGUÉM, ME DESCULPE SE EU TE ATRAPALHEI EM ALGUMA COISA, ME PERDOE!!!

    EU APENAS QUERO SER SEU AMIGO AQUI NO SITE!!!

    SE VOCÊ QUISER, MESMO CHATEADO, EU DESISTO DA REPRISE, AFINAL VOCÊ É O AUTOR!!!

    ME DESCULPE!!!

    DE DESEJO MUITO SUCESSO!!!

  • lucaslvj Postado em 20/08/2010 - 13:48:17

    Td Bem hj ou amanhã eu termino isa tk+.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 13:00:43


    VOU REPOSTAR ISA TKM!!!!

    TUDO BEM???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais