Fanfics Brasil - Isa Tkm Capítulo 56 Isa Tkm

Fanfic: Isa Tkm


Capítulo: Isa Tkm Capítulo 56

462 visualizações Denunciar


Todos pensam que Alex está maluco por voltar a namorar a Cristina, até Micky está bravo com o melhor amigo. Alex tenta falar com Isa, mas é impedido pela Linda. Carlinhos exibe seu documentário sobre a Cristina e todos os alunos vêem como ela é mimada. Isa desabafa com seu amigo misterioso e pede a ele uma música especial.


Cenas Do Próximo Capítulo


Cristina fica furiosa com o documentário de Carlinhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cristina fica furiosa com o documentário de Carlinhos e ordena que ele seja punido. Ela continua seu plano de chantagem e exige cada vez mais coisas de Alex, agora ela até quer entrar para banda da Isa. Enquanto isso, Rey se declara para Linda na frente de todo o colégio. Cenas Do Próximo Capítulo O plano de Marina para comprar a pizzaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 15:39:16


    EU NÃO QUERO DAR UMA DE MELHOR, COMO ESTÃO DIZENDO!!!

    EU APENAS ADMIRO MUITO SUA WEB-NOVELA Isa Tkm, LUCAS.

    E É POR ISSO QUE EU RESOLVI REPRISAR ELA, EU NÃO ROUBEI SUA HISTÓRIA!!!

    EU NÃO QUERO FAZER INIMIZADE COM NINGUÉM, ME DESCULPE SE EU TE ATRAPALHEI EM ALGUMA COISA, ME PERDOE!!!

    EU APENAS QUERO SER SEU AMIGO AQUI NO SITE!!!

    SE VOCÊ QUISER, MESMO CHATEADO, EU DESISTO DA REPRISE, AFINAL VOCÊ É O AUTOR!!!

    ME DESCULPE!!!

    DE DESEJO MUITO SUCESSO!!!

  • lucaslvj Postado em 20/08/2010 - 13:48:17

    Td Bem hj ou amanhã eu termino isa tk+.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 13:00:43


    VOU REPOSTAR ISA TKM!!!!

    TUDO BEM???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais