Fanfics Brasil - Isa Tkm Capítulo 62 Isa Tkm

Fanfic: Isa Tkm


Capítulo: Isa Tkm Capítulo 62

12 visualizações Denunciar


Cristina e Rebeca tentam fingir que ainda são ricas,mas agora terão que se mudar para o prédio de Isa. Diego descobre quem é o compositor misterioso, e os dois têm uma conversa muito sincera sobre Isa.


Cenas Do Próximo Capítulo


Finalmente os pais biológicos de Isa e os Pasquali conseguem se entender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente os pais biológicos de Isa e os Pasquali conseguem se entender e descobrem que podem ser amigos. Alex leva Cristina à comemoração na pizzaria, onde todos a atacam, menos Isa. Cenas Do Próximo Capítulo Alguns alunos aproveitam para ridicularizar Cristina na escola.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 15:39:16


    EU NÃO QUERO DAR UMA DE MELHOR, COMO ESTÃO DIZENDO!!!

    EU APENAS ADMIRO MUITO SUA WEB-NOVELA Isa Tkm, LUCAS.

    E É POR ISSO QUE EU RESOLVI REPRISAR ELA, EU NÃO ROUBEI SUA HISTÓRIA!!!

    EU NÃO QUERO FAZER INIMIZADE COM NINGUÉM, ME DESCULPE SE EU TE ATRAPALHEI EM ALGUMA COISA, ME PERDOE!!!

    EU APENAS QUERO SER SEU AMIGO AQUI NO SITE!!!

    SE VOCÊ QUISER, MESMO CHATEADO, EU DESISTO DA REPRISE, AFINAL VOCÊ É O AUTOR!!!

    ME DESCULPE!!!

    DE DESEJO MUITO SUCESSO!!!

  • lucaslvj Postado em 20/08/2010 - 13:48:17

    Td Bem hj ou amanhã eu termino isa tk+.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 13:00:43


    VOU REPOSTAR ISA TKM!!!!

    TUDO BEM???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais