Fanfics Brasil - Isa Tkm Capítulo 8 Isa Tkm

Fanfic: Isa Tkm


Capítulo: Isa Tkm Capítulo 8

497 visualizações Denunciar



Todos se preparam para a festa da família Ricalde. Cristovão leva Marina, o que deixa Rebeca com raiva. Isa e Linda tentam entrar na festa mesmo sem convite, mas acabam fazendo a maior confusão. Alex defende Isa, deixando Cristina irritada. Ela não quer mais falar com ele e marca um encontro com Rey. Linda fica decepcionada quando descobre, mas ainda tenta ajudar Rey a tratar uma espinha.


Cenas Do Proximo Capítulo


Isa e Linda passam um creme na cara de Rey que o deixa cheio de manchas,


 


Cristina convida todos, inclusive Isa, Linda e Carlinhos, para seu aniversário.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Isa e Linda passam um creme na cara de Rey que o deixa cheio de manchas, e ele diz que nunca mais quer ver Linda na vida. Alex faz as pazes com Cristina e pede para ela ser mais legal com Isa. Cristina convida todos, inclusive Isa, Linda e Carlinhos, para seu aniversário. Alex pede para Isa ensiná-lo a dançar, mas na festa ele dança com Cristina. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 15:39:16


    EU NÃO QUERO DAR UMA DE MELHOR, COMO ESTÃO DIZENDO!!!

    EU APENAS ADMIRO MUITO SUA WEB-NOVELA Isa Tkm, LUCAS.

    E É POR ISSO QUE EU RESOLVI REPRISAR ELA, EU NÃO ROUBEI SUA HISTÓRIA!!!

    EU NÃO QUERO FAZER INIMIZADE COM NINGUÉM, ME DESCULPE SE EU TE ATRAPALHEI EM ALGUMA COISA, ME PERDOE!!!

    EU APENAS QUERO SER SEU AMIGO AQUI NO SITE!!!

    SE VOCÊ QUISER, MESMO CHATEADO, EU DESISTO DA REPRISE, AFINAL VOCÊ É O AUTOR!!!

    ME DESCULPE!!!

    DE DESEJO MUITO SUCESSO!!!

  • lucaslvj Postado em 20/08/2010 - 13:48:17

    Td Bem hj ou amanhã eu termino isa tk+.

  • saulo Postado em 20/08/2010 - 13:00:43


    VOU REPOSTAR ISA TKM!!!!

    TUDO BEM???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais