Fanfics Brasil - Capitulo 1 (parte 2) Breathless ♥

Fanfic: Breathless ♥


Capítulo: Capitulo 1 (parte 2)

185 visualizações Denunciar


16 de novembro de 2009

Tocava , Tocava ,Tocava . Caixa postal novamente , jogou o celular pelo sofa

_é dulce maria voce realmente não tem sorte com namorados . 

Bufou indo até a cozinha , sua cabeça estava prestes a explodir . Estava sem animo algum e justamente no dia seguinte averia uma Reunião Daquelas . Tomou seu comprimido e se encaminhou para o Quarto , tirou os sapatos e do jeito que estava se ajogou na cama para só levantar no dia Seguinte .

Os oculos escuros davam sinal de "Estou de mau humor não me encha o saco" Exatamente oque queria passar , não estava nem um pouco afim de pessoas falando em sua cabeça coisas que não eram de seu interece . Adentrou no elevador e esperou chegar no seu andar . Sentiu o treco parar mais não deu a minima , deveria ser alguém se encaminhando para Aquela porcaria de Reunião também . Quando abriu a porta da Sala de Reunioes estavam todos presentes , ou peloumenos achava . Se sentou em seu lugar dando um sorriso totalmente sem humor para as pessoas ao seu redor .

_Desculpem o atraso - Falou alguém atrás dela , não quis se virar para ver quem era mais a pessoa não lhe parecia estranha , peloumenos nao pela voz.

_Tudo bem senhor Uckermann , sente-se por favor , fique a vontade.

Justamente ao seu lado , tirou os oculos e se virou para a pessoa ao seu lado , O mesmo que não parava de olha-la .

_Maria ? - o espanto em sua voz era notavel a léguas de distancia , digamos que ela também não estava diferente . Maldita mania de a chamar de Maria .

_Oi - deu um sorrisinho e virou-se para frente "prestando atenção" Noque o gerente falava . Era só oque faltava Pessoas passadas em seu presente , estava resando para aquilo acabar logo e ela dar o fora dali sem ter que olhar para ele e muito menos parar para conversar , sabia oque ele falaria no começo " Quando tempo " e o resto só Deus sabia , Realmente não estava fim de ninguém hoje , Muito menos dele .




Geente *-* Muito Muito Obrigada pra Quem comentou *-* Espero que estejam gostando *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minie

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apcs Postado em 27/08/2010 - 23:31:05

    AAAHHH maguei, queria DyP tbm, tudo bem né fazer o que!

    Posta ++++++++++++++++++++

  • afonso Postado em 22/08/2010 - 18:23:59

    Mais se vc naum souber faz DyP vai

  • afonso Postado em 22/08/2010 - 18:23:38

    Oie *1 leitor?* É o que DyP, Aya, Vondy, portiñon... rsrsrs
    continuaa

  • ingriddmes Postado em 20/08/2010 - 16:05:42

    Contiiinuuuuua *--*

  • jl Postado em 19/08/2010 - 07:58:11

    Concordo com você, mesmo se ninguém ler eu também posto na minha ^^

  • jl Postado em 19/08/2010 - 07:57:50

    Gostei do nome ^^

    Vai ser AyA
    Se for eu leio O_O
    rsrsr

  • jl Postado em 19/08/2010 - 07:57:47

    Gostei do nome ^^

    Vai ser AyA
    Se for eu leio O_O
    rsrsr

  • jl Postado em 19/08/2010 - 07:57:45

    Gostei do nome ^^

    Vai ser AyA
    Se for eu leio O_O
    rsrsr

  • jl Postado em 19/08/2010 - 07:57:41

    Gostei do nome ^^

    Vai ser AyA
    Se for eu leio O_O
    rsrsr

  • jl Postado em 19/08/2010 - 07:57:39

    Gostei do nome ^^

    Vai ser AyA
    Se for eu leio O_O
    rsrsr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais