Fanfics Brasil - Um cara Desagradável P.2 Sonho

Fanfic: Sonho


Capítulo: Um cara Desagradável P.2

14 visualizações Denunciar


 A professora chamou uma loira para a frente, ela era linda, muito bem vestida e parecia muito popular, os meninos assoviavam para ela e as meninas gritavam " Vai lá Anny "


Anny: Oi, meu nome é Anahi, mas sei que todos sabem, porque eu sou muito popular na escola e todos me conhecem. Sou linda, loira e divina. Meu cabelo é natural e eu amo ele, ele é tudo pra mim..


Professora: Tudo Bem Anny, já chega. O próximo que eu vou chamar será Poncho


Poncho olhou pra mim assustado, mas se levantou e foi. Poncho era bem menos timido que eu, ele era mais divertido.


Poncho: Oi pra todos, meu nome é Poncho. Sou moreno, alto, bonito e solteiro as gatinhas podem me ligar.


O sinal bateu, o tempo passou muito rápido ou eu só prestei atenção no filho do Bustamante a aula toda e me desconcentrei, isso não podia estar acontecendo, não comigo, eu odiava o Bustamante e o filho dele era um ignorante, tinha que me manter longe desse tipo de gente.


Professora: Quem não teve tempo de se apresentar, quero que me tragam um trabalho escrito sobre vocês, tchau alunos.


A professora saiu da sala, e enquanto a outra professora não chegava, alguns alunos resolveram sair da sala. Sobraram poucos dentro da sala, dava pra contar nos dedos, eram somente eu, Poncho, Douglas, Anny e sua fiél amiguinha Vick, e Christopher o filho do Bustamante. Nós ficamos em silêncio até Christian, um garoto que tinha o cabelo laranja entar na sala cantando. Ele teve coragem e chegou perto do Bustamantezinho.


Christian: Eaê parceero, Christopher né ? Eu sou Christian, o mais gato


Christopher: Eu pedi pra ninguem me encher, e gato aqui só to vendo eu mesmo, senta lá e não me enche.


Pela primeira vez eu vi Christian calado, parecia que tinha se maguado muito, Anny e Vick começaram a fofocar sobre isso, Poncho e eu nos olhamos, até que Christopher levantou.


Christopher: Se querem falar de mim, falem na minha cara.


Poncho: Aah eu quero sim, quero falar algumas coisas.


Poncho havia se levantado com uma certa raiva no olhar, uma raiva que eu nunca tinha visto nele antes...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ludisch

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Então fala machão, anda fala rápido, FALA ! - Ele gritou Poncho: É que eu não suporto gente como você. Christopher: Você nem me conhece Poncho: Mas conheço seu tipinho, filhinho de papai, mimado e egoista, acha que é o centro do universo, mas adivinha só .. você não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 357



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lomalokinha Postado em 22/08/2010 - 23:56:46

    posta mais *--*
    tah perfeita...

  • pridul Postado em 22/08/2010 - 23:22:17

    leitora novaaaaaaaaaa posta maisssssss

    plissssssssssssssssssssssssssssss

    to amando sua web é d+++++ !!!!!!

  • primasvondy Postado em 21/08/2010 - 19:07:44

    Noss Poncho tah irado com o Chris... Uau...
    Tomara que fiquem amigos...
    Noss torcendo para os vondy logo...
    Xêrus :)

  • primasvondy Postado em 21/08/2010 - 19:07:44

    Noss Poncho tah irado com o Chris... Uau...
    Tomara que fiquem amigos...
    Noss torcendo para os vondy logo...
    Xêrus :)

  • primasvondy Postado em 21/08/2010 - 19:07:43

    Noss Poncho tah irado com o Chris... Uau...
    Tomara que fiquem amigos...
    Noss torcendo para os vondy logo...
    Xêrus :)

  • primasvondy Postado em 21/08/2010 - 19:07:42

    Noss Poncho tah irado com o Chris... Uau...
    Tomara que fiquem amigos...
    Noss torcendo para os vondy logo...
    Xêrus :)

  • primasvondy Postado em 21/08/2010 - 19:07:41

    Noss Poncho tah irado com o Chris... Uau...
    Tomara que fiquem amigos...
    Noss torcendo para os vondy logo...
    Xêrus :)

  • primasvondy Postado em 21/08/2010 - 19:07:40

    Noss Poncho tah irado com o Chris... Uau...
    Tomara que fiquem amigos...
    Noss torcendo para os vondy logo...
    Xêrus :)

  • primasvondy Postado em 21/08/2010 - 19:07:40

    Noss Poncho tah irado com o Chris... Uau...
    Tomara que fiquem amigos...
    Noss torcendo para os vondy logo...
    Xêrus :)

  • primasvondy Postado em 21/08/2010 - 19:07:39

    Noss Poncho tah irado com o Chris... Uau...
    Tomara que fiquem amigos...
    Noss torcendo para os vondy logo...
    Xêrus :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais