Fanfics Brasil - Um novo amigo ? Sonho

Fanfic: Sonho


Capítulo: Um novo amigo ?

15 visualizações Denunciar


  Alguem entrou na sala gritando que a professora estava vindo, cada um foi para seu  devido lugar. Passei a aula viajando em meus pensamentos, de 5 em 5 minutos eu olhava para Christopher, a maioria dos meus pensamentos eram sobre ele.Eu olhei mais uma vez e desta vez ele tambem me olhou, ele sorriu pra mim e voltou a olhar a professora. Naquele momento achei a cara dele familiar, aquele sorriso e o jeito amigável de olhar. ERA ELE, foi com ele que eu sonhei, eu sonhei com ele antes mesmo de conhece-lo, mas não podia ser, ele não podia ser o cara dos meus sonhos, eu nunca tinha visto ele, e além do mais ele não fazia meu tipo, ele não era meigo e carinhoso, ele era arrogante e independente, ou pelo menos aparentava isso.


  Bateu para o recreio, lembrei que tinha convidado Christopher a ficar comigo e Poncho. Olhei para Poncho achando que ele não gostara da idéia, mas me enganei, ele se levantou e foi falar com Christopher. Por um momento eles pareciam até amigos, mas Poncho tinha um gênio forte, achei que fosse um pouco mais difícil unir os dois.


Poncho: Levanta Dul, vamos pro recreio


Eu: Claro Poncho, já estou indo.


  Levantei da minha cadeira e andei em direção a Poncho e Christopher. Christopher parecia outro homem, acho que ele precisa mesmo é de compaixão. Ele me abraçou por trás e andamos assim pelo corredor, ele deitou a cabeça no meu ombro e continuamos a andar abraçados. Eu estava meio sem jeito, mas me senti bem, ele fazia eu me sentir bem, não sei porque.


Christopher: O que vocês costumam fazer no recreio pra se divertir ?


Poncho: Sentar e conversar, ou ficar em pé mesmo.


Christopher riu de um jeito meio sarcástico.


Christopher: Não, sério mesmo, o que vocês fazem ?


Eu: É sério, não tem nada aqui pra fazer


Christopher: Na minha outra escola eu tinha o costume de ficar na sinuca, ou até mesmo pular na piscina. Eu tava pensando, vou puxar o saco do meu pai pra ele me fazer um favor.


Poncho: Que favor exatamente ?


Christopher: Esperem e verão.


  Passamos o resto do recreio jogando conversa fora. Até que o sinal bateu denovo, eram as duas ultimas aulas.



AVISO : EM AZUL, CHRISTOPHER NARRANDO.



  Subi pra sala e sentei no meu canto, afastado dos meus novos amigos, nem acreditava que eu Christopher Uckermann tinha amigos. Tinha que achar uma maneira de falar com meu pai. Então uma mulher mais velha entrou na sala, não parecia professora, era a cordenadora.


Cordenadora: Oi pra todos, e para os alunos novos eu sou a Cordenadora Darbus, podem me chamar de senhorita Darbus. Só vim avisar que hoje serão liberados mais cedo porque a professora que daria as duas ultimas aulas passou muito mal e está no hospital, então arrumem seus materiais e vão para casa.


  Eu sabia que acabei  de ganhar um oportunidade única, eu iria pegar meu pai em casa. Corri para fora da escola, nem esperei Dul e nem Poncho.


  Cheguei em casa e a empregada me recebeu com um sorriso, já arrancar um sorriso ddo meu pai seria mais dificil, entrei em sua sala.


Eu: Pai ? Posso entrar ?


Bustamante: Já está entrando, diga o que você quer


Eu: Decidi que quero ajudar na sua campanha, você ganharia muitos votos se seu filhinho aparecesse na mídia falando que você é o melhor pai do mundo.


Bustamante: Isso é muito bom Christopher, mas oque você quer em troca exatamente ?


Eu: Bom, aí é que está o problema, eu quero que você vá até o Elite Way...


Bustamante: Christopher meu filho, eu nunca tirei sua vaga de lá, você pode voltar, era só pra aprender a lição.


Eu: Bom pai, não é tão simples o que eu quero. Eu sei que você tem  uma grande influência sobre o diretor e eu quero que ele mande alguns professores do Elite para avaliar alguns alunos da minha turma e dar bolsas.


Bustamante: Você está preocupado com aquela gente ?


Eu: Aquela gente são meus amigos e gostei da companhia deles, então se você quer sua campanha perfeita faça isso, ou eu posso ir na TV e falar que você não merece o voto de ninguem.


Bustamante: Você não faria isso.


Eu: Paga pra ver papaizinho


Bustamante: Tudo Bem, amanhã mesmo vai alguem na sua escola, mas você sabe muito bem que não vão entrar todos para o Elite Way, apenas quatro podem entrar.


Eu: Claro que sei papai


  Saí da sala ele mais aliviado, eu consegui o que eu queria, só faltava escolher quem eu queria que passasse, Dul e Poncho, eles foram os únicos que realmente falaram as coisas na minha cara e foram eles que me abriram os olhos, só queria retribuir o favor. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ludisch

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 357



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lomalokinha Postado em 22/08/2010 - 23:56:46

    posta mais *--*
    tah perfeita...

  • pridul Postado em 22/08/2010 - 23:22:17

    leitora novaaaaaaaaaa posta maisssssss

    plissssssssssssssssssssssssssssss

    to amando sua web é d+++++ !!!!!!

  • primasvondy Postado em 21/08/2010 - 19:07:44

    Noss Poncho tah irado com o Chris... Uau...
    Tomara que fiquem amigos...
    Noss torcendo para os vondy logo...
    Xêrus :)

  • primasvondy Postado em 21/08/2010 - 19:07:44

    Noss Poncho tah irado com o Chris... Uau...
    Tomara que fiquem amigos...
    Noss torcendo para os vondy logo...
    Xêrus :)

  • primasvondy Postado em 21/08/2010 - 19:07:43

    Noss Poncho tah irado com o Chris... Uau...
    Tomara que fiquem amigos...
    Noss torcendo para os vondy logo...
    Xêrus :)

  • primasvondy Postado em 21/08/2010 - 19:07:42

    Noss Poncho tah irado com o Chris... Uau...
    Tomara que fiquem amigos...
    Noss torcendo para os vondy logo...
    Xêrus :)

  • primasvondy Postado em 21/08/2010 - 19:07:41

    Noss Poncho tah irado com o Chris... Uau...
    Tomara que fiquem amigos...
    Noss torcendo para os vondy logo...
    Xêrus :)

  • primasvondy Postado em 21/08/2010 - 19:07:40

    Noss Poncho tah irado com o Chris... Uau...
    Tomara que fiquem amigos...
    Noss torcendo para os vondy logo...
    Xêrus :)

  • primasvondy Postado em 21/08/2010 - 19:07:40

    Noss Poncho tah irado com o Chris... Uau...
    Tomara que fiquem amigos...
    Noss torcendo para os vondy logo...
    Xêrus :)

  • primasvondy Postado em 21/08/2010 - 19:07:39

    Noss Poncho tah irado com o Chris... Uau...
    Tomara que fiquem amigos...
    Noss torcendo para os vondy logo...
    Xêrus :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais