Fanfic: meu presente de aniversario {vondy}{mini web}finalizada
ja noite casa da dulce candy:ai dulce sua escola é taolegal..facinanbte..aprendi tantas coisas..me escrevi em varios cursos do colegio,o decapto academico,as lideres de torçidas,e uma tal de josi veio falar comigo disse que...dulce..oque vc tem? dulce:estou arruinada..hj eu tenho um econtro candy:eu tbm dulce:como vc tbm? candy:é eu vou sair com o christopher dulce:oque????como assim? candy:é..ele é bonitao dulce:nao vc nao pode ir nesse econtro candy:pq nao? dulce:pq eu sou a dulce candy:eu tbm dulce:olha vamos fazer assim..vc vai ao meu econtro eu vc no seu candy;pq? dulce:pq oque? candy:pq eu tenho que ir no seu encontro e vc no meu dulce:pq eu dou as ordens por aki entedeu? candy:ta horas depois noite casa da dulce dulce:como estou? candy:muito bonita..eu eu? dulce:qual é vc é igual a mim..entao esta linda..olha o nome dele é pablo ta..é um insuportavel que se acha o maximo..entao ignore- completamente..e qualquer coisa que ele disser diga eu sou melhor entedeu..seja superior candy:esta bem gaby:dulceeeeeee dulce:ja vou mae..entedeu tudo..entedeu? candy:ta dulce dulce:entao vai e nao esqueça oque te falei candy:ta feh:dulceeeeee dulce:ja estou indo..vai(candy saiu)eu vou sair com christopher nem acredito continua...... comentem!!!
Autor(a): Gabizinha
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
candy,gaby e feh sairam e dulce deceu logo em seguida dulce:e la vou eu..ai christopher..bem acredito(sai) com candy,feh e gaby,chegam ao local onde haviam combinado..os pais de pablo tbm estavam la ezequiel:olha filho a dulce e os pais dela chegaram pablo: rosana:oi boa noite gyf:boa noite candy:boa noite rosana:sente-se fiquem a vontade pablo:s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 957
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 19:09:12
Eu amei <3
-
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:15
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:07
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:05
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:03
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:03
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:03
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:03
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:03
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:03
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi.