Fanfic: meu presente de aniversario {vondy}{mini web}finalizada
com dulce e christopher,ela chega na praçinha dulce:christopher.. christopher:dulce...vc chegou dulce:desculpe a demora christopher:tudo bem o importante é que vc veio..pensei que fosse me dar outro bolo dulce:nao christopher:vc esta linda..nao acha a roupa exagerada para o nosso passeio dulce:hér..onde nós vamos? christopher:ha ia te levar ha um parque..mas com essa roupa...acho que estou muito inferior a vc dulce:eu sei..mas nao importa..podemos ir a outro lugar christopher:que lugar...
dulce:vem comigo(o puxa e saem)
com annie,mai,chris e poncho os quatros haviam ido ha uma boate para dançarem os quatros bebiam e conversavam no bar annie:gente vcs nao acharam a dulce muito estranha hj poncho;sim eu achei...ela estava mais legal maite:a dulce é legal chris:sem aquelas futilidades e egoismos ela ficou bem melhor annie:ha para ela nao é assim poncho e chris:é sim chris:a dulce é muito chata as vezes poncho:as vezes? chris:sempre annie:eiii parem com isso dulce é nossa amiga maite:é vdd(nesse momento chega,dulce e christopher) poncho:falando nela..olha ela ai annie:dulce...christopher oque fazem aki? dulce:a gente veio dançar ué maite:mas vc nao tinha que sair hj? dulce:sim com o christopher christopher:oi gente todos:oi dulce:bom ja que estamos aqui..vamos dançar..e beber annie:nao dulce beber nao..vc sabe como vc fica dulce:eu fico muito bem..vem christopher oque vc vai querer? christopher:um refrigerante..pode ser dulce:ta e vcs? poncho:pra mim coquitel de frutas chris:eu vou querer cerveja msm dulce:e vc mai? mai:um coquitel tbm dulce;com alcool ou sem? mai y poncho:com dulce:ta vamos(saem) maite:que bom que veio christopher poncho:é cara espero que se divirta christopher:ta com annie e dulce annie:amiga como vc conseguio isso? dulce:ai annie ele esta lindo nao esta..ai eu gosto tanto dele annie:gosta msm? dulce:sim..na vdd eu sou apaixonada por ele annie:amiga isso é lindo..mas ve se nao bebe demais e estraga tudo dulce:nao eu nao vou estragar tudo eu vou beber só um pouco annie:dulce..sabe que vc nao tem controle né.. dulce:relaxa annie preciso disso para poder conseguir ficar mais a vontade com ele..e poder dizer oque sinto annie:ai cuidado heim dulce:vamos la pegar as bebidas(chegam no bar,pedem a bebidas e voltam para la) annie;aqui esta galera chris:opaaaa..é hora da diversao christopher: continua.... comentem!!!
Autor(a): Gabizinha
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
na boate todos começaran a dançar e beber,dulce tava passando do ponto ucker estranhou a atitulde dulce..ao beber e agir daquele jeito sendo que horas antes com ele se demostrava tao diferente. dulce:ucker(se sentando ao lado dele) annie:vem ponchinho vamos dançar poncho:ta vamos(saem) dulce:e nao vai dançar nao ucker:nao eu acho melhor ir em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 957
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 19:09:12
Eu amei <3
-
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:15
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:07
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:05
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:03
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:03
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:03
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:03
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:03
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:03
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi.