Fanfic: meu presente de aniversario {vondy}{mini web}finalizada
após acabar a aula..annie e mai estavan indo embora quando dulce as parou dulce:meninas annie e mai:oi dulce dulce:meninas eus ei que vacilei ta..me desculpen amigas dinovo? annie e mai: dulce:qual é vai annie e mai:ta dulce:ai valeu(abraçando as duas)adoro vcs annie:ta dulce..mas vc tem que prometer uma coisa dulce:oque quizer? annie:que nao vai mas assumir um compromisso sem dar para assumir dulce:ta prometo annie:entao ta olha..hj agente vai fazer uma noite do pijama na minha casa vc tem que ir dulce:ta legal estarei la...aaaaaaanao maite:nao oque? dulce:nao vou poder annie:pq nao? dulce:hj vou ha um progama de tv annie:haaa dulce:mas estarei la maite:tem certeza dulce? dulce:sim tenho me esperen la annie e mai:ok maite:bom vamos annie annie:vamos xau dulce até mais tarde dulce:até....(as meninas saem)assim espero noite dulce vai ao progama de televisao xx:boa noite todos:boa noite xx:sabe pq toda essa animaçao maick? maick:ha sim keithi por minha causa todos: keithi:muito engraçado maick mas nao maick:sim e nem por sua causa tbm keithi:nao..é por causa dela..ess agarota que vai fazendo o maior sucesso..por onde passa...ela msm dulce mariaaaaaaaaa todos:héééééééé dulce entra e começa a cantar a musica no pares http://www.youtube.com/watch?v=G2-QuVE917s&feature=related durante a musica com ucker em sua casa estava assistindo tv quando mudou de canal e colocou no canal do progama em que dulce estava. ucker:como ela consegue ser tao perfeita....gosto tanto dessa garota espero um dia poder ter um tempo com ela...dulce na casa de annie maite:ela esta linda nao é? annie:é maite:sabe que tenho certeza que ela nao vai vir annie:é eu tbm aff maite:estamos perdendo nossa amiga para a fama annie:queria que tudo voltasse a ser como antes..lembra mai quando eramos crianças? maite:sim eramos inseparavéis annie:ela nao parece estar muito feliz olha carinha dela maite:pois é depois da muisca..dulce foi falar com os apresentadores..depois de um longo bate bapo ja era tarde quando dulce saiu da emissora e foi para sua casa. chegando la..dulce entrou e foi indo para o quarto. gaby:dulce espera dulce:me deixa em paz(sai) feh:oque ela tem? gaby:deve estar chateada com alguma coisa.acha que ela vai ficar bem? feh:vai sim..manha é o aniversario dela..ela vai ficar mais animada gaby:tomara,nao gosto de ver minha menininha assim feh:nem eu dia seguinte............. continua........... comentem!!! no proximo capitulo o presente de aniversario ta.
Autor(a): Gabizinha
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
dia seguinte era o dia do aniversario de dulce após acordar dulce se despegriçou.lenvantou-se da cama.fez suas higienes pessoais,estava terminando de se vestir.quando os pais começaran a chama-la. gaby:filha deça aki feh:rapido gaby:vem querida é urgente dulce:ja to indo(sai chegando la) todos:supresaaaa dulce: todos:parabens pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 957
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 19:09:12
Eu amei <3
-
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:15
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:07
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:05
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:03
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:03
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:03
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:03
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:03
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi. -
leethy Postado em 14/05/2011 - 15:04:03
adoreiiii.
bjs...
só achei triste porque a candy se foi.