Fanfics Brasil - • Primeiro dia, primeiro olhar. • Você me faz sentir algo • Vondy ; ♥

Fanfic: • Você me faz sentir algo • Vondy ; ♥


Capítulo: • Primeiro dia, primeiro olhar.

15 visualizações Denunciar


Dulce olhava pela janela do carro enquanto sua mãe elogiava, de novo, o uniforme de Belinda, como fica linda de uniforme, meu anjo, ela disse com um sorriso e logo depois virou-se para Dulce e ficou seria, pena que não posso dizer o mesmo de você, esta gorda e esse uniforme faz com que você  pareça uma vaca de saia, Dulce sentiu como se tivesse levado um tapa na cara, mas não mostrou nenhuma emoção visível, já se acostumara com a dor dos tapas de palavras que sua mãe lhe oferecia, sempre fora assim, Dulce sempre esteve na sombra da sua irmã, Belinda, ela era linda, com os cabelos loiros, magra, e com aqueles olhos azuis, iguais ao de Blanca, mãe de Dulce e Belinda. Todas as vezes que Dulce olhava para Belinda, sabia que não tinha chances contra a Beleza dela, tinha cabelos ruivos, olhos castanhos iguais aos do pai e era gorda, seu pai sempre lhe falava que estava exagerando e que ela era linda, ela porem não acreditava em uma única palavra, ela sabia que era feia e gorda, e que enquanto fosse assim, jamais teria o amor da mãe. Elas chegaram a nova escola, Dulce olhou para a frente de colégio, com varias meninas passando, e meninos agrupados conversando, ela não se encaixaria ali, tinha certeza.


Blanca- Vamos logo Dulce.


Dulce, Belinda e Blanca entraram na escola, iam falar com o diretor, rotina, pois eram novas na escola, passaram por um grupo de meninos, Belinda sorriu para eles e parou na frente deles, fazendo Blanca parar e forçar Dulce a parar também, Dulce encarou os meninos.


Belinda- Oi meninos.


Belinda deu um sorriso tão grande que Dulce pensou que ela poderia devorá-los. Um dos meninos se levantou e olhou para as três sorrindo, ele era lindo, olhos castanhos e cabelos loiros escuros , assim que Dulce viu o olhar de Belinda para ele, soube que ela também achara ele lindo.


xxxx- Olá sou Christopher, e esses ao meu amigos, Christian, Alfonso, Derrick, Eddy e Memo.


Chris olhou para as três mulheres a sua frente, as loiras tinham uma aparecia comum, mas a ruiva, era linda, ele sentiu o coração acelerado, ela olhava para o lado e não parecia muito feliz.


Blanca- Olá, este é meu diamante raro, minha vida...


Enquanto a mãe acrescentava alguns adjetivos para belinda, Dulce se virou, aproveitando a distração da mãe e saiu Blanca nem percebeu.


Blanca-... Belinda e essa é minha outra filha Dulce.


Blanca virou e olhou para o vazio, Chris viu que ela aparentemente não demonstrou emoção alguma, mas viu um brilho em seus olhos, seria aquilo tristeza ou felicidade?


Blanca- bom deixa pra lá...


Blanca começou a falar muitas qualidades da Belinda para os meninos que ouviam e se divertiam com algumas histórias que ela contava, enquanto isso, Dulce encontrou sua sala, entrou e sentou, estava na mesma sala que Belinda, apesar de Belinda ser um ano mais velha que ela, tinha 18, Dulce tinha 17, tinha pulado uma serie, por isso estava no 3º ano se preparando para a faculdade, enquanto Belinda dizia que ia ser modelo e atriz, no dia em que Belinda anunciou a novidade, Blanca, virara pra Dulce e dissera “é bom que você estude por que nunca vai ter boa aparência, é gorda e feia para ser atriz e modelo”, Dulce sentiu o rosto arder, sentiu os olhos lacrimejarem, havia levado mais um tapa de palavras da mãe.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris não prestou atenção é uma sozinha palavra que Blanca pronunciou, sua cabeça não saia daquela linda ruivinha com os olhos mais triste que já vira, percebeu, no primeiro instante em que viu o grupo de mulheres, que a mãe dava mais atenção a loira do que a ruiva, será que Dulce se sentia rejeitad ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 10/12/2008 - 02:38:58


    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§
    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

  • bebitah Postado em 09/12/2008 - 16:43:21

    IMAGINE SE TIVE CONCERTADO
    PERFEIÇÃO??????
    Tah muiito perfeito
    õ/
    ah a web tah me ajudando mts com uns problemas
    amo mesmoo

  • princesagirl Postado em 09/12/2008 - 03:06:39

    §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§
    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

  • mariuckermann Postado em 08/12/2008 - 23:59:58

    oieeeeee!!!!!!!!
    Nossa sua web é simplesmente perfeita amei!!!!!!!!!!!!
    Posta ++++++++++++

  • moonstarwebs Postado em 08/12/2008 - 22:52:51

    Perdão a edição desse capitulo está ruim, mas eu não estou conseguindo consertar.

  • naths2vondys2 Postado em 29/11/2008 - 02:16:00

    DyU plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 29/11/2008 - 02:15:59

    DyU plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 29/11/2008 - 02:15:58

    DyU plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 29/11/2008 - 02:15:57

    DyU plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 29/11/2008 - 02:15:56

    DyU plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!
    bjix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais