Fanfic: • Você me faz sentir algo • Vondy ; ♥
Chris não prestou atenção é uma sozinha palavra que Blanca pronunciou, sua cabeça não saia daquela linda ruivinha com os olhos mais triste que já vira, percebeu, no primeiro instante em que viu o grupo de mulheres, que a mãe dava mais atenção a loira do que a ruiva, será que Dulce se sentia rejeitada?com certeza que sim, só pelo olhar de desprezo que lançou na mãe quando ela começou a apresentar Belinda, ele não a conhecia, mas tinha certeza que ela não merecia aquilo, ninguém merecia. Eles e os meninos seguiram para a sala e Eddy fez questão de levar Belinda, ele tinha ficado afim dela, Chris deduziu ao vê-lo se oferecer para carregar os livros de Belinda. Chegaram à sala e Chris se surpreendeu quando entrou e viu uma linda ruiva sentada em uma das primeiras cadeiras, lendo um livro, parecia concentrada, apertou um pouco os olhos e leu o titulo do livro que ela lia tão atenciosamente, “Eu sou o mensageiro”, sentou-se ao lado dela,mas ela nem sequer o notou, ele então respirou fundo e virou-se para chamá-la, mas Belinda o puxou nesse momento, falando alguma coisa sobre a Dulce não gosta de ser interronpida enquanto lia, mas de longe, ele observou quando uma menina morena, Maite, se aproximou de Dulce e foi recebida com o sorriso, as duas começaram a conversa e Chris xingou-se mentalmente por não ter sido mais rápido.
***** Maite - então você pulou uma serie? Dulce - sim. –constrangida- Maite - então temos a mesma idade. Dulce - você também pulou uma serie? Maite - não –ela riu- mas eu comecei a escola um ano mais cedo que o normal, por isso tenho um ano a menos que todo mundo entendeu? Dulce - sim. Maite se virou rapidamente e acenou para duas meninas loiras e chamou-as, elas se aproximaram sorrindo. Maite- Oi meus amores,. Essa é uma aluna nova a Dulce –ela se virou para Dulce- essas são minhas amigas Angel e Annie Angel e Annie- Oi. Angel tinha os cabelos curtos e olhos castanhos, já Annie tinha o tipo de beleza de Belinda, cabelos loiros escuros com lindas mechas douradas, e olhos grandes e expressivos, tão azuis quanto o mar, e ambas eram magras, assim como Maite, que tinha cabelos incrivelmente negros, olhos castanhos e era magra, isso foi uma facada na auto estima de Dulce (se é que ela tem alguma alto estima), ela era feia e gorda, como sua mãe e sua irmã gostavam de repetir mil vezes ao dia. Angel- que livro é esse? Dulce- Eu sou o mensageiro, do Markus Zusak Maite- mesmo autor de “a menina que roubava livros”? Dulce- sim. Pelo sorriso que Maite mostrou, Dulce teve certeza de que ela já ela e gostada de “a menina que roubava livros”. Nesse momento, um rapaz se aproximou da mesa, com cabelos loiros e sorriu para Dulce. Christian- Olá meninas e meu amor –ele deu um rápido beijo em Maite- não apresenta mais não é? Maite riu e virou-se para Dulce. Maite- Dulce esse é Christian meu namorado –virou-se para Christian- amor essa é a Dulce. Christian- Prazer Dulce,você é a irmã da Belinda não é? Dulce assentiu, infeliz. Dulce- Sim. Maite percebeu uma tristeza no olhar perdido de Dulce, mas decidiu não comentar.
Autor(a): moonstarwebs
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O professor entrou na sala, mandando que todos sentassem, as primeiras aulas passaram rápido e logo estava na hora do intervalo; Maite- Dulce! Ela gritou pra Dulce que estava saindo da sala, a ruiva logo veio de encontro a ela. Dulce- oi. Anahí- vai passar o intervalo aonde? Dulce- não sei. Maite- então fica com a gente, sabe passar o interv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naths2vondys2 Postado em 10/12/2008 - 02:38:58
§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§
§§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
§__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
§__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
§_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
§__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
§__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
§__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§ -
bebitah Postado em 09/12/2008 - 16:43:21
IMAGINE SE TIVE CONCERTADO
PERFEIÇÃO??????
Tah muiito perfeito
õ/
ah a web tah me ajudando mts com uns problemas
amo mesmoo -
princesagirl Postado em 09/12/2008 - 03:06:39
§§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§
§§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
§__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
§__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
§_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
§__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
§__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
§__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§ -
mariuckermann Postado em 08/12/2008 - 23:59:58
oieeeeee!!!!!!!!
Nossa sua web é simplesmente perfeita amei!!!!!!!!!!!!
Posta ++++++++++++ -
moonstarwebs Postado em 08/12/2008 - 22:52:51
Perdão a edição desse capitulo está ruim, mas eu não estou conseguindo consertar.
-
naths2vondys2 Postado em 29/11/2008 - 02:16:00
DyU plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!
bjix -
naths2vondys2 Postado em 29/11/2008 - 02:15:59
DyU plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!
bjix -
naths2vondys2 Postado em 29/11/2008 - 02:15:58
DyU plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!
bjix -
naths2vondys2 Postado em 29/11/2008 - 02:15:57
DyU plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!
bjix -
naths2vondys2 Postado em 29/11/2008 - 02:15:56
DyU plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!
bjix