Fanfics Brasil - • Se despedindo com um beijo e lembranças. • Você me faz sentir algo • Vondy ; ♥

Fanfic: • Você me faz sentir algo • Vondy ; ♥


Capítulo: • Se despedindo com um beijo e lembranças.

664 visualizações Denunciar


Eles foram para a livraria, olharam alguns livros e depois foram embora. Memo levou Dulce em casa, até a porta e então eles pararam ali.


Memo- Obrigada.


Dulce- Por?


Memo- Por sair comigo, por me aturar...


Dulce- Você é legal, Memo, então te aturar não é nenhum mérito.


Ele sorriu.


Memo- Que bom que você pensa assim.


Dulce sorriu.


Dulce- Qualquer pessoa pensaria assim.


Ele se aproximou e tocou seu rosto com as pontas dos dedos.


Memo- Você é tão maravilhosa, Dulce. Tudo aquilo que você faz ou fala tem um pouco dessas sua perfeição.


Dulce- Obrigada, mas eu não sou tudo isso.


Memo- Você é mais do que isso. Você não faz idéia do quanto você significa.


A cada palavra ele chegava mais perto. Belinda apareceu na janela e prendeu a respiração ao ver sua irmã tão perto do Guilhermo.


Dulce- Memo, eu...


Memo- Não fale nada.


Os lábios dele tocaram os dela. O beijo começou doce, gentil, Memo abraçou Dulce pela cintura, enquanto ela passava seus braços em volta do pescoço e desfrutava o beijo. E pela primeira vez desde que chegara à nova escola, Dulce não pensou em Christopher.


 


[Música da cena: midnight bottle – Colbie Caillat -> http://www.youtube.com/watch?v=A10of6CYOLM ]


Enquanto isso, Christopher estava sozinho em seu quarto, deitado na cama, pensando em Dulce, com o rádio ligado tocando Midnight Bottle e ele pensava em como essa música o fazia lembrar Dulce.


 


“Christopher segurou Dulce pelo braço, impedindo-a de ir muito longe, ela se virou para ele, os dois se olhando nos olhos. Ele tocou o rosto da ruiva com a ponta nos dedos na sua maça do rosto que logo foi tomando por um intenso rubor.


Christopher – você sabe Dulce se o zorro alguma vez já beijou uma fada?


Dulce- não.


Christopher se aproximou mais dela, devagar seus lábios chegaram mais perto dos dela, e logo de tocaram. Christopher pensou que nunca se sentira tão bem. Christopher colocou as mãos na cintura de Dulce, puxando-a para mais perto, aprofundando o beijo.


Dulce colocou a mão nos ombros de Christopher, delisando-as para a nuca, puxando-o para mais perto.


Eles não queriam que terminasse, mas o ar faltou aos pulmões então eles se separaram, lentamente, e se olharam nos olhos.


Christopher sorriu com os lábios ainda próximos aos de Dulce, esperara tanto por aquilo e não se decepcionara.


Christopher – existe uma primeira vez para tudo e o zorro adorou beijar a fada.”


 


Christopher começou a cantar junto com o rádio.


Christopher- I`ve got a midnight bottle gonna drink it down. A one way ticket takes me to the times we had before. When everything felt so right



“Christopher- Quando as luz dos olhos teus e a luz dos olhos meus resolvem se encontrar, ai que bom que isso é meu Deus, que frio que me da o encontro desse olhar. Mas se a luz dos olhos teus resiste aos olhos meus só pra me provocar, meu amor juro por Deus me sinto incendiar.


Dulce sorriu e o fitou.


Dulce - Não estou te provocando.


Christopher- Sabe você deveria cantar a sua parte da música agora, “meu amor juro por Deus que a luz dos olhos meus já não pode esperar...”


Dulce- “Quero a luz dos olhos meus na luz dos olhos teus sem mais lararará”


Christopher- Se você não conhecesse essa música.


Dulce riu. Christopher pegou o rosto dela entre as mãos.


Christopher- Amo as luz dos olhos teus.


Dulce tentou sair, mas Christopher foi mais rápido, capturando seus lábios em um beijo doce e suave, um beijo cheio de saudades, ele a abraçou pela cintura e logo o beijo tornou-se desesperado, Dulce o abraçou pelo pescoço, os corpos grudados, as mochilas caíram de seus ombros, as mãos de Christopher começaram a acariciar as costas de Dulce, as línguas se encontraram dentro da boca, os dedos de Dulce se afundaram nos cabelos de Christopher, e o ar faltou, por isso eles tiveram que se separar. Os lábios de ambos estavam vermelhos, os uniformes amassados, e a respiração difícil.”


 



Christopher- Cuz lately I`ve been stumbling feels like I`m recovering. But I think it`s only for tonight.


 

“Christopher- Depois disso você não pode negar que me quer Dulce. Dulce o fitou, corada.

Dulce- Eu te quero mas não quero.

Christopher- Como assim? Dulce não complique as coisas.


Dulce- Você é que está complicando, Chris, nunca daria certo.


Christopher- Por que?
Dulce- Por que você é perfeito e eu não sou nada, você ia enjoar de mim e me larga, satisfeito agora?


Christopher- De onde você tirou essa idéia absurda, meu amor?


Dulce- Não interessa de onde eu tirei, é a verdade, você ia enjoar.


Christopher- Dulce, pare com isso, é impossível que um dia eu enjoe de você.


Ele tocou seu rosto com a mão esquerda,  e colocando a direita na sua nuca, puxou-a para outro beijo avassalador Christopher separou o beijo com suaves e rápidos beijos por todo o rosto de Dulce.


Christopher- Acredita em mim, Dulce? Fica comigo.


Dulce- Não da, sinto muito.


Christopher- Mas Dulce, ei estou te dando tudo o que eu posso te dar.


Dulce- Sei que é a frase mais clichê do mundo, mas é a verdade, não é você, sou eu. Não estou preparada para esse tipo de relacionamento e nem para me decepcionar com ele depois.


Christopher- Eu não vou decepcionar você.


Dulce- Eu sei que você não quer isso, mas vai acabar acontecendo.


Christopher- Dulce, eu...


Dulce- Eu sei que é difícil entender, mas eu não confio em você, e acredite dói muito em mim dizer isso, só não sei se dói mais ouvir isso.


Dizendo isso, pegou sua mochila no chão e saiu dali o mais rápido que pode, Christopher não teve forças para segura-la.”


 


Christopher ouviu a música acabar, abriu os olhos, sem lembrar quanto os tinha fechado e fitou o teto do seu quarto.


Christopher- Eu preciso dela. Eu preciso da Dulce.


 


 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 10/12/2008 - 02:38:58


    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§
    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

  • bebitah Postado em 09/12/2008 - 16:43:21

    IMAGINE SE TIVE CONCERTADO
    PERFEIÇÃO??????
    Tah muiito perfeito
    õ/
    ah a web tah me ajudando mts com uns problemas
    amo mesmoo

  • princesagirl Postado em 09/12/2008 - 03:06:39

    §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§
    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

  • mariuckermann Postado em 08/12/2008 - 23:59:58

    oieeeeee!!!!!!!!
    Nossa sua web é simplesmente perfeita amei!!!!!!!!!!!!
    Posta ++++++++++++

  • moonstarwebs Postado em 08/12/2008 - 22:52:51

    Perdão a edição desse capitulo está ruim, mas eu não estou conseguindo consertar.

  • naths2vondys2 Postado em 29/11/2008 - 02:16:00

    DyU plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 29/11/2008 - 02:15:59

    DyU plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 29/11/2008 - 02:15:58

    DyU plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 29/11/2008 - 02:15:57

    DyU plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 29/11/2008 - 02:15:56

    DyU plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!
    bjix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais