Fanfics Brasil - • A Lider de torcida e o beijo que ainda não foi. • Você me faz sentir algo • Vondy ; ♥

Fanfic: • Você me faz sentir algo • Vondy ; ♥


Capítulo: • A Lider de torcida e o beijo que ainda não foi.

956 visualizações Denunciar


Dulce parecia aflita, Christopher percebeu, tocou a mão dela que ainda estava em pé, fazendo-a sentar do seu lado, Memo sentou-se na frente deles.


Christopher- o que foi?


Olhava para Dulce com atenção, maite riu, e cutucou Alfonso, que estava do seu lado, que cutucou quem estava do lado, e assim por diante, lembraram é claro de não cutucar Christopher, nem Dulce.


Dulce- nada, só que eu sou um pouco medrosa.


Christopher sorriu, amável.


Christopher- ficou com medo da Loira do corredor j?


Dulce assentiu, corada.


Michele- eu também tenho medo dela.


Eddy- todos tem medo dela.


Christopher abraçou Dulce, que, sem ação, se deixou abraçar.


Memo- bom eu não acabei de contar a lenda ainda...


Maite o interronpeu.


Maite- conta desde o começo.


Todos sorriram, e assentiram com a cabeça, concordando.


Christopher- pode ser Dulce?


Ela, ainda sem ação por causa do abraço, assentiu.


Memo- bom é assim, dizem que aqui, a muito tempo atrás, tinha uma menina, loira obvio, e então ela era muito apaixonada por um homem, um garoto, e eles namoravam, só que um dia ela o pegou ao beijos com sua melhor amiga, inconformada, ela demorou mais fez algo, ela pegou um machado, escondeu na escola, e andou até a casa da cada um, escalou os muros, pulou a janela, fez os dois a acompanharem até a escola, até precisamente o corredor J, que foi onde ela presenciou a traição, mandou que os dois deitassem, e como eles não tinham visto o machado, deitaram, ela tirou o machado e matou os dois, depois ligou para a policia, quando todos chegaram, ela estava sentada no canto, cantando, os policiais viram ela, olharam para ela, e ela então sorriu, e se matou com o mesmo machado, dizem que então, desde então, ela vive no corredor J, vagando, revivendo a traição que presenciou, e que mata todos os que a perturbam.


Christopher percebeu que Dulce tremia após a narrativa de Memo.


Christopher- tudo bem Dulce?


Dulce assentiu.


Nesse instante, Belinda e cia entraram na cantina, indo direto para a mesa onde Dulce se encontrava, Belinda estava usando o uniforme da torcida.


Anahí- Líder de torcida?


Belinda- isso mesmo, então irmãzinha –ela disse com uma voz irônica- já deve ter imaginado que aparte de hoje, você vai andando todos dos dias para casa.


Michele parecia indignada.


Michele- mas que injustiça, sua mãe deveria vim buscar a Dulce e depois mais tarde vim buscar você.


Dulce tremeu.


Dulce- deixe Michele, não tem problema.


Belinda sorriu, aparentemente satisfeita.


Belinda- ainda bem que você sabe o seu lugar, e vê se não come muito, por que ai a caminhada pode fazer efeito e quem sabe você emagrece?


Paula- como se fosse possível.


Todos olharam Paula, ela também vestia o uniforme da torcida. Ela saíram conversando, Christopher teve que juntar todas as suas forças para não bater nelas e viu que muitos na mesa faziam o mesmo esforço.



As aulas passaram rápido, Dulce estava indo em direção as portas da escola, quando alguém a segurou pela cintura, fazendo-a se virar.


Christopher- Dulce.


Ele sorria.


Dulce- oi.


Christopher- eu queria saber, bem, você sabe que  a festa de depois amanha é na casa do Derrick né?


Ela assentiu.


Christopher- Michele me contou que todas vocês vão se arrumar na casa da Annie né?


Ela assentiu novamente, tentando adivinhar aonde ele queria chegar.


Christopher- a casa do Christian fica na mesma rua sabia?


Dulce negou com a cabeça.


Christopher- pois então fica sim, então eu vou ter que ir buscar ele na casa dele por que ele esta sem carro, e eu estava pensando, como eu tenho visto esses dias, eu acho que você não conta com carona para ir para a casa da Annie não é?


Ela empalideceu e assentiu.


Christopher- então eu queria saber se eu posso levá-la?


Dulce quase sorriu.


Dulce- mas não atrapalharia você?


Christopher sorriu, de um jeito incrivelmente charmoso.


Christopher- você nunca atrapalha.


Dulce olhou para ele, diretamente nos olhos, e ele se aproximou, colocou uma das mãos em sua nuca, a aproximando mais, os seus lábios quase se tocaram, ele estava quase sentindo o gosto, quando ouviu a voz da Michele.


Michele- Dulce que queria... –ela olhou para ele- Meu Deus desculpa interromper, fui.


Mas Dulce já havia se afastado de Christopher.


Christopher- pode falar Mi, não esta atrapalhando.


Disse isso, mas sua expressão deixava claro que tinha atrapalhado, sem saída, ela olhou para Dulce, e sorriu.


Michele- queria saber se hoje a tarde vai comigo e as meninas alugar a fantasia.


Dulce assentiu.


Dulce- vou sim, agora já estou indo embora –se virou para Christopher- falarei com minha mãe e amanha te respondo sobre a carona.


E saiu quase correndo de lá.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Michele olhou para Christopher com um olhar entristecido. Michele- Desculpa mesmo Chris. Ele sorriu. Christopher- tudo bem Mi, eu terei outras chances. Michele- com certeza, ela gosta de você, aposto que te acha bonito. O sorriso dele aumentou. Christopher- você acha mesmo Mi? Ou seja chances eu tenho é isso que você quer dizer? Michele- isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 10/12/2008 - 02:38:58


    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§
    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

  • bebitah Postado em 09/12/2008 - 16:43:21

    IMAGINE SE TIVE CONCERTADO
    PERFEIÇÃO??????
    Tah muiito perfeito
    õ/
    ah a web tah me ajudando mts com uns problemas
    amo mesmoo

  • princesagirl Postado em 09/12/2008 - 03:06:39

    §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§
    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

  • mariuckermann Postado em 08/12/2008 - 23:59:58

    oieeeeee!!!!!!!!
    Nossa sua web é simplesmente perfeita amei!!!!!!!!!!!!
    Posta ++++++++++++

  • moonstarwebs Postado em 08/12/2008 - 22:52:51

    Perdão a edição desse capitulo está ruim, mas eu não estou conseguindo consertar.

  • naths2vondys2 Postado em 29/11/2008 - 02:16:00

    DyU plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 29/11/2008 - 02:15:59

    DyU plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 29/11/2008 - 02:15:58

    DyU plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 29/11/2008 - 02:15:57

    DyU plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 29/11/2008 - 02:15:56

    DyU plixxxxxxxxxxxxxxxx!!!
    bjix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais