Fanfics Brasil - PERSONAGENS Family (D & R)

Fanfic: Family (D & R)


Capítulo: PERSONAGENS

8 visualizações Denunciar


DIEGO E ROBERTA- SAO PAIS DEDICADOS AOS FILHOS, AS VESES PERDEM A PACIENCIA


MAIS NO FINAL TUDO ACABA BEM


JOE- E O FILHO MAIS VELHO  TEM UMA BANDA COM SEU IRMAO E UMA AMIGO (KEVIN)


DEMI- E MUITO DEDICADA AOS ESTUDOS GOSTA DE CANTAR E DANCAR E SUA MELHOR AMIGA E A ALEX.


 NICK- E UM POUCO SERIO E NAMORADO DE ALEX E COMO EU JA DISSE  TEM UMA BANDA COM SEU IRMAO E COM O SEU AMIGO (KEVIN)


MAR-E MAU HUMORADA GOSTA DE BOX E INTEGRANTE DA BANDA TENN ANGELS E NAMORADA DO THIAGO


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viabarca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ERA UM DIA CHUVOSO , ESTAVAM TODOS EM CASA ASSISTINDO UM FILME ATE QUE ... DIEGO- HA ESSE FILME ESTA MUITO CHATO ,PQ A GENTE NAO COLOKA UM FILME DE TERROR? TODOS ACEITARAO NO MEIO DO FILME JOE TEM UMA IDEIA.. JOE- PQ A GENTE NAO DE BRINCAR DE CASA MAL ASSOMBRADA LIGAR PARA O ENTREGADOR DE PIZA E PEDI UMA , NA HORA QUE ELE FOR ENTEREGAR A GENTE DA O MAIOR SUSTO NELE? OQ V ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharbd Postado em 21/08/2010 - 23:04:19

    Milenaa, como assim de participaçao?vc ta falando da Alex,lu,thiago,mia jacob e miguel?
    ai vai a resposta lu (Luisiana lopilato) mia (anahi)Miguel(poncho) Alex(selena gomez) Thiago(Peter Lanzani) e Jacob (taylor Lautner)
    espero teer ajudado!
    se ela nao vir seu comentario eu a aviso viiu!

  • aninharbd Postado em 21/08/2010 - 23:00:25

    Parabens pela web priiima
    Sorte nela!

  • milenaa Postado em 21/08/2010 - 12:45:04

    e de participaçao?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais