Fanfics Brasil - CAPITULO 1 Family (D & R)

Fanfic: Family (D & R)


Capítulo: CAPITULO 1

10 visualizações Denunciar


ERA UM DIA CHUVOSO , ESTAVAM TODOS EM CASA ASSISTINDO UM FILME ATE QUE ...


DIEGO- HA ESSE FILME ESTA MUITO CHATO ,PQ A GENTE NAO COLOKA UM FILME DE TERROR?


TODOS ACEITARAO


NO MEIO DO FILME JOE TEM UMA IDEIA..


JOE- PQ A GENTE NAO DE BRINCAR DE CASA MAL ASSOMBRADA LIGAR PARA O ENTREGADOR DE PIZA E PEDI UMA , NA HORA QUE ELE FOR ENTEREGAR A GENTE DA O MAIOR SUSTO NELE? OQ VCS ACHAM?


NICK- MAIS TEM UM POBLEMA COMO A GENTE VAI ASSUSTA UM ENTREGADOR SEM FANTASIAS E SO COM ESE POUQUINHO DE GENTE?


MAR-PQ A GENTE NAO LIGA PARA A ALEX ELA TEM MUITAS IDEIAS AI ELA PODIA VIR PRA CA  MAIS O POVINHO DA CASA DELA AI A GENTE DA UM BAITA SUSTO NELE?


ROBERTA -OTIMA IDEIA VOU LIGAR AGORA MESMO PARA A LOJA DE FANTASIAS !


MAR-(NO TELEFONE COM ALEX) ALEX VC PODIA VIR AKI EM CASA AGORA A GENTE TA QUERENDO DA UM SUSTO NO ENTERGADOR DE PIZA E VC TEM BOAS IDEIAS SOBRE ISTO!VEM E TRAS TODO MUNDO DA SUA CASA ,MINHA MAE JA ATE LIGOU PARA A LOJA DE FANTASIAS!


ALEX- OK  JA TO INDO E VOU LEVAR UMS ENFEITES E HALOWIN  PARA DAR UM ENCREMENTADA!


MAR -OK!THAU!


ALEX-THAU!


MAR-LIGUEI PARA A ALEX ELE ADOROU A NOSSA IDEIA E FALOU QUE JA ESTA VINDO !


*(CAMPAINHA)*


ROBERTA -DEVE SER DA LOJA DE FANTASIAS,DEIXA QUE EU ATENDO.


VENDEDOR-GOSTARIA DE FALAR COM A SENHORA ROBERTA !


ROBERTA- E ELA MESMA ,EM CARNE E OSSO.


VENDEDOR-AQUI ESTA SUA ENCOMENDA. 


ROBERTA-OBRIGADA


ROBERTA PAGA E VAI OLHAR SE VEIO TUDO QUE ELA PEDIU.TODOS CORREM EM DIRRECAO A CAIXA E VAO ESCOLHEMDO AS FANTASIAS NISSO...


*(CAMPAINHA)*


MAR -NINGUEM VAI ATERDER A PORTA NAO  A EMPREGADA JA ESTA DORMINDO!


COMO NINGUEM VAI ELE MESMA TEVE QUE IR


ALEX-CHEGUEI ,EU E MINHA GANGUE DO TERROR! PRONTOS PRA ASSUSTAR?


NICK - OI MEU AMOR ,VEM VER AS FANTASIAS SAO UMA MAIS LEGAIS DOQUE AS OUTRAS.


MIGUEL-UAI NAO ERA PRA VCS ME ASSUSTAR QUANDO EU CHEGASE?


ALEX-NAO PAI VC QUE VAI AJUDAR A ASUSTAR O ENTREGADOR DE PIZA. NAO LEMBRA DOQUE EU TE FALEI ?


MIGUEL -AGORA EU TO LEMBRANDO!


LUCIANA-APOSTO QUE TEM UMA FANTASIA MUITO  FASHION PRA MIM USAR?ACERTEI NE ALEX?


ALEX-NAO VC VAI VESTIR DE NOIVA CADAVER.


LUCIANA-NAO VOU VESTIR ESSES TRAPOS DE ROUPAS,NE MAE?


MIA-PRINCSS(APELIDO CARINHOSO DA POR ELA)ACHO QUE VC VAI VESTIR ISSO PQ VAI SOBRAR ATE PRA MIM!


MIGUEL-EU QUERO VESTIR DE FRANKISTEN ELE E A MINHA CARA...


 TODOS CAI NA RISADA


DEMI E LUCIANA VAO A O BANHEIRO PRA FAZER A MAQUIAGEM, COMO ESTAVA VENTANDO MUITO A PORTA FECHOU E LUCIANA APROVEITA E  A TRANCA.


DEMI -LU ABRE A PORTA PQ ELA ESTA TRANCANDO .


LUCIANA FICA SEM PALAVRAS.


LUCIANA-SO TEM UM POBLEMINHA!


DEMI -OQ?


LUCIANA- EU JA TRANQUEI A PORTA.


DEMI- E AGORA NOS ESTAMOS PRESAS AKI DENTRO,OKE VAMOS FAZER?


LUCIANA-VAMOS GRITAR PRA VER SE ALGUEM ESCUTA?


AS DUAS COMECAO A GRITAR DISISPERADAMENTE.


JACOB PASSA PERTO E ESCUTA ,SAI CORRENDO ACHANDO QUE ERA ASSOMBRACAO


JACOB-GENTE EU TAVA INDO PRO BANHEIRO DA COZINHA QUANDO CHEGUEI PERTO OUVI UMA VOSES GRITANDO``SOCORRO NOS TIREM DAQUI`` ISSO NAO E UMA PEGADINHA QUE VCS COLOCARAO LA PERTO NE?


THIAGO-GENTE KADE A LU E A DEMI?


JACOB-O MONSTRO DEVE DER PEGADO ELAS!


DIEGO-GENTE ESPERA AI.


DIEGO VAI ATE O BANHEIRO...


DIEGO-TEM ALGUEM AI?


DEMI -PAI SOU EU DEMI EU E A LUCIANA FICAMOS PRESAS AKI ABRE LOGO ESSA PORTA


DIEGO EMPURRA ENPURRA E NAO GONSEGUE 


DIEGO -OS HOMENS VEM PRA CA


TODOS EMPURAM MAIS NADA ,ROBERTA VENDO AKILO... 


ROBERTA -MENINAS DISTRANCAM A PORTA QUEM SABE A PORTA ABRE.


DIEGO- ATE QUE VC NAO E BURRA 


ROBERTA -COMO VC PODE COMPARA  A ESPERTESA DA MULHER COM A BURRICE DOS HOMENS?


AS MENINAS SAIM DO BANHEIRO JA MAQUIADAS DEPOIS DE MEIA HORA TUDO PRONTO.


ALEX- GENTE JA ESTA NA HORA DO ENTREGADOR CHEGAR TODOS EM SEUS LUGARES,LEMBRANDO VCS TEM QUE FALAR COM UMA VOZ ATERRORISANTE DAR RISADAS MALIGUINAS E TUDO MAIS,OK


*(CAMPAINHA)*


MIGUEL-OLA BEM VINDO A MANSAO ARANGO!


VC QUER CONHECER A CASA?


ENTREGADOR NAO EU TO EM HORRARIO DE SEVIRCO,MAIS QUEM SABE OUTRO DIA EU VOUTO AKI. 


MIGUEL -EMTAO TA BOM ,THAU PRO CE VIU!


MIGUEL ACENDE A LUZ TODO CONTENTE DISEDO QUE ESPANTOU O CARA EDUCADAMENTE TODO CHIGAM ELE BASTANTE  ,PRINCIPALMENTE LUCIANA


LUCIANA-PAI NAO ACREDITO QUE EU VESTI ESSE TRAPO ATOA PRA VC ATRAPALHAR A BRINCADEIRA.


MIGUEL- MAIS EU NAO ESTRAGUEI A BRINCADEIRA SIMPLISMENTE ADIANTEI.


ALEX -PAI VC TAMBEM TEM QUE ESTRAGAR TUDO,VIU EU DISSE QUE NAO ERA PRA DEIXAR MEU PAI NA PORTARIA ,MAIS NINGUEM ME ESCUTA..


[....]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viabarca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MIA-DEIXA PRA LA ALEX,E MELHOR A GENTE IR JA ESTA FICANDO TARDE LUCIANA- EM MESMO ,THAU! THIAGO- O GENTE NAO VAI CHORAR PQ EU VOU EMBORA ! ALEX SAI DISCUTINDO COM SEU PAI E JACOB. DIEGO-TODOS PARA CAMA,NAO QUERO NINGUEM ASSISTINDO TV! *NO OUTRO DIA* MAR VAI ATE O QUARTO DOS MENINOS VER SE ENCONTRA ALGUMA PISTA SOBRE OS SUMICOS DOS CDS DOS TEENS , NO ARMARIO DO JO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharbd Postado em 21/08/2010 - 23:04:19

    Milenaa, como assim de participaçao?vc ta falando da Alex,lu,thiago,mia jacob e miguel?
    ai vai a resposta lu (Luisiana lopilato) mia (anahi)Miguel(poncho) Alex(selena gomez) Thiago(Peter Lanzani) e Jacob (taylor Lautner)
    espero teer ajudado!
    se ela nao vir seu comentario eu a aviso viiu!

  • aninharbd Postado em 21/08/2010 - 23:00:25

    Parabens pela web priiima
    Sorte nela!

  • milenaa Postado em 21/08/2010 - 12:45:04

    e de participaçao?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais