Fanfics Brasil - 4º Capítulo Vencendo Barreiras

Fanfic: Vencendo Barreiras


Capítulo: 4º Capítulo

199 visualizações Denunciar


- Filho! - Alexandra sorri e o abraça. - O que faz aqui há essa hora?


- Ah, mãe. Eu não aguentava mais a Belinda. Resolvi sair de casa.


- Hunf... Pra variar é a Belinda...


- Mãe, não fala assim. - entrando na casa junto com Alexandra.


- Eu não sei como você trocou a Dulce, mãe dos seus filhos, por essa bruaca da Belinda.


- Mãe, eu amo a Bel... Eu sei que você me condena até hoje por eu ter terminado com a Dulce pra ficar com a Bel. Mas a gente não manda no coração.


- Eu sinto que você ainda gosta da Dulce, meu filho.


- A Dulce é passado mãe. Não rola mais nada entre a gente. E agora ela está casada com o Aarón. Parece estar muito feliz com ele.


- Você deixou a mulher da sua vida escapar. - Alexandra lamentou. - Mas e como vão meus netos?


- Hoje a Dul me chamou no hospital. A Nicole... A Nicole pode estar com leucemia. - disse triste.


- Como assim? A Nicole? Doente? - com os olhos mareados.


- É mãe. - as lágrimas já escorriam pelo rosto de Ucker. - Ela pode estar com leucemia. O médico retirou sangue, e não sei mais o que... Eu só espero que ela se recupere logo. Acho que eu morro se acontecer algo com a Nicole.


- Não fala assim, meu filho. Não vai acontecer nada com ela. Tenha fé meu filho. Tudo dará certo.


No dia seguinte, Dulce levantou da cama e viu que Aarón não estava mais na cama. Foi para o banheiro e tomou banho. Não se sentia bem. Estava muito preocupada com a filha. Depois desceu para a sala e viu Aarón discutindo com alguém no telefone.


- Eu dou tudo pra você e pro Felipe, Maite. Para de reclamar. - Aarón discutia com a ex-mulher. - Mas que droga! Eu vou buscar ele hoje, e ai de você se reclamar de algo.


Aarón desligou o telefone nervoso. Dulce se aproximou do marido e tocou-lhe o ombro.


- Algum problema? - Dulce perguntou. - Desculpe, mas escutei sua briga com a Maite.


- Como sempre é a Maite! - Aarón disse irritado. - Essa mulher está me deixando louco! Só sabe reclamar de tudo. Eu estou cansado disso.


- Aarón, fica calmo. Eu conheço a May. Ela só quer o melhor pro filho de vocês.


- Eu acho que ela quer o melhor pra ela, e não pro meu filho. Eu vou buscar ele, Dul. Não se importa, né?


- Claro que não. Pode trazer ele aqui quando quiser. Não me importo.


- Que bom! - Aarón sorriu e a beijou. - Só espero que a Maite não encrenque comigo hoje.


- Ela não vai não. - Dulce sorriu divertida, escondendo sua angústia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Onde estava Ucker? - Belinda gritou ao ver Ucker entrando em casa. - Na casa dos meus pais. Serve essa resposta? - Ucker disse impaciente. - Por que você saiu de casa ontem, bebê? - Belinda envolveu seus braços no pescoço dele. - Porque eu estava... - Ucker se afastou dela. - ...cansado de ouvir sua voz, Belinda. Agora me dê licenç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruhrbd Postado em 07/09/2008 - 22:16:10

    posta mais ...

  • bruhrbd Postado em 07/09/2008 - 22:14:17

    posta mais ...

  • tikalili Postado em 05/09/2008 - 22:57:19

    isahhhhhhh posta aki tb eu amo amo amo
    ***bejoaks***

  • isah Postado em 01/09/2008 - 12:47:11

    Raíssa, meu msn é isah.vondy@gmail.com
    Pode add, agora me deixou curiosa hehe

  • tikalili Postado em 31/08/2008 - 19:51:26

    isahhhhhhhhhh perfeita eu amo amo amo
    posta sempre
    posta
    ((bejokas))

  • raissar Postado em 31/08/2008 - 16:46:44

    Isah queria te fazer uma proposta
    de web, poderia me dar seu msn?
    posta mais
    bjos

  • isah Postado em 31/08/2008 - 16:41:15

    Postei em VENCENDO BARREIRAS

  • tikalili Postado em 15/08/2008 - 15:55:11

    posta mais mais e mais
    essa web é linda
    §§((bejokas))§§

  • tikalili Postado em 12/08/2008 - 23:46:57

    lindaaaaaaaaaaaaaaaa
    pefeitah ta sua web
    amo
    bejokas

  • tikalili Postado em 11/08/2008 - 16:43:03

    posta mais posta vai
    xonei pela web
    posta
    bejokas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais