Fanfics Brasil - Vencendo Barreiras

Fanfic: Vencendo Barreiras


Capítulo: 5? Capítulo

231 visualizações Denunciar


- Onde estava Ucker? - Belinda gritou ao ver Ucker entrando em casa.


- Na casa dos meus pais. Serve essa resposta? - Ucker disse impaciente.


- Por que você saiu de casa ontem, bebê? - Belinda envolveu seus braços no pescoço dele.


- Porque eu estava... - Ucker se afastou dela. - ...cansado de ouvir sua voz, Belinda. Agora me dê licença. Preciso de um banho urgente.


Ucker foi para o banheiro, se despiu, ligou o chuveiro e finalmente entrou no banho. Enquanto a água escorria em seu corpo, ele pensava nas burradas que havia cometido. Primeiro ter engravidado Dulce nos primeiro meses de namoro. Não se arrependia de ter assumido seus filhos, mas talvez seu relacionamento com Dulce pudesse ter dado certo. Outra coisa foi ter trocado Dulce por Belinda.


- Onde eu estava com a cabeça? - Ucker sussurou.


Havia trocado uma mulher compreensiva, carinhosa e legal por outra que só sabia gritar, dar ordens e ter ataques de ciúmes.


Como Ucker se arrependia de ter traído Dulce. Havia conhecido Belinda em uma danceteria. Saíra com os amigos só para beber, mas acabou sendo seduzido por Belinda.


No dia seguinte, quando voltou para casa, Dulce reparou nas marcas de chupões em seu corpo. As brigas começaram e por conseqüência, o divórcio. E talvez para fazer ciúmes em Dulce, Ucker se jogou nos braços de Belinda. Os dois acabaram casando, e a vida de Christopher virou um inferno.


Dois meses depois do divórcio, Dulce conheceu Aarón. Os dois começaram a se gostar, e também casaram depois de dois anos juntos. Aarón era divorciado e tem um filho com sua ex, Maite.


Dulce não se importou com isso, até porque também tem filhos.


Dulce também estava no banho. Pensando no tempo em que era casada com Ucker. Os dois muito jovens, desesperados, cuidando de dois bebês.


Sorriu ao lembrar de Ucker levantando de noite, só para trocar a fralda de Victor, ou tentar curar as cólicas de Nicole que chorava a noite toda.


- Tempos felizes. - Dulce disse desligando o chuveiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce saiu do banho e foi para o quarto da filha. - Fazendo o que Nicole? - Dulce perguntou sorrindo. - Arrumando minhas coisas. - Está com saudades do papai? - Aham. Muita. - A menina sorriu. - O Victor também. - Eu sei que não é fácil ficar longe do pai de vocês. - Por que vocês dois não se casam de novo? - Que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruhrbd Postado em 07/09/2008 - 22:16:10

    posta mais ...

  • bruhrbd Postado em 07/09/2008 - 22:14:17

    posta mais ...

  • tikalili Postado em 05/09/2008 - 22:57:19

    isahhhhhhh posta aki tb eu amo amo amo
    ***bejoaks***

  • isah Postado em 01/09/2008 - 12:47:11

    Raíssa, meu msn é isah.vondy@gmail.com
    Pode add, agora me deixou curiosa hehe

  • tikalili Postado em 31/08/2008 - 19:51:26

    isahhhhhhhhhh perfeita eu amo amo amo
    posta sempre
    posta
    ((bejokas))

  • raissar Postado em 31/08/2008 - 16:46:44

    Isah queria te fazer uma proposta
    de web, poderia me dar seu msn?
    posta mais
    bjos

  • isah Postado em 31/08/2008 - 16:41:15

    Postei em VENCENDO BARREIRAS

  • tikalili Postado em 15/08/2008 - 15:55:11

    posta mais mais e mais
    essa web é linda
    §§((bejokas))§§

  • tikalili Postado em 12/08/2008 - 23:46:57

    lindaaaaaaaaaaaaaaaa
    pefeitah ta sua web
    amo
    bejokas

  • tikalili Postado em 11/08/2008 - 16:43:03

    posta mais posta vai
    xonei pela web
    posta
    bejokas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais