Fanfic: You Piss me Off
São exatamente seis da manhã. E eu não estou nem um pouco animada com as voltas as aulas,para conhecer gente nova,e muito menos conhecer os novos professores. Minha primeira aula é de redação,com a Vânia.
Entrei na classe me sentei,e olhei na lousa,estava escrito: Bem vindos, fazer Redação sobre seu companheiro,valor : 5,0 .
- É por essas e outras que prefiro me sentar com você Amber. – disse Helena ao meu lado.
-Como assim,Helena?só porque você me conhece desde que nascemos? - eu dizia rindo
Helena abriu um sorriso perverso.
- É que eu te conheço mais do que conheço a mim mesma,então será fácil fazer o trabalho.
O sinal tocou,e a senhorita Vânia entrou dizendo que irá escolher nossos lugares.
- Como assim? – disse Helena indignada
- É isso mesmo que a senhorita ouviu,Sanders,agora tratem de me escutarem.
A classe ficou em um silêncio imediato.
- Quem está sentado do lado esquerdo avança uma carteira a frente,e os que estão na esquerda voltam uma carteira,incluindo você senhorita Sanders.
Me virei discretamente para ver quem ia ser meu ‘’companheiro’’, eu não o conhecia,era o aluno novo.Ele colocou as coisas dele em cima da mesa,e sentou do meu lado.
- Oi, sou Amber. – disse sorrindo
Seus olhos azuis me encararam por um segundo,depois ele abriu um sorriso e voltou a prestar atenção na aula.Isso me irritou,porque fui tentar ser simpática com ele,e nem ao menos seu nome ele disse.Mais ele era muito bonito,atraente,tinha os olhos azuis,e o cabelo negro como a noite,e um sorriso irresistível.
- Ei Amber,vai começar a escrever quando hein? Quero esse trabalho para amanhã! – disse me olhando com aquela cara enrugada.
- Ok senhorita Vânia,prometo entregar amanhã.
- E esse aviso serve para todos vocês,e nem tentem inventar sobre seu colega,porque eu mesma pretendo verificar o que vocês escreverem!
- O que está escrevendo?
Ele sorriu olhou para mim,e voltou a escrever.Eu tinha raiva naquele momento,ele sabia como me irritar,parecia que sabia que me irrito facilmente.Tentei ao máximo que pude me curvar para tentar ver o que ele estava escrevendo mais não conseguia.
- O que está escrevendo?responda
Ele permaneceu em silêncio.
- Como se chama?
Ele nem mais olhava,só continuava escrevendo.Era como se eu não existisse.
- Perguntei como se chama.
- Me chamo Matthew,mais me chame de Matt.
- O que faz no tempo livre? – perguntei
- Nada de que se interesse.
Sinuca,escrevi no papel.
- Espere,ainda não terminei.
Só sabe rir escrevi no papel.
- Apague isso – disse ele constrangido.
- Não.
- Dorme todos os dias as 23 horas,tem um buldogue francês e um pug,sabe falar alemão,e sonha em ir para lá. – disse ele me encarando
Na hora em que ele disse tudo isso fiquei assustada.Ele tinha acertado na mosca,mais como ele sabia tanto se tinha acabado de me conhecer?O sinal tocou e Matthew caminhou até a porta.
- Espere! –chamei,ele não se virou. – Maaaaaaaaatt!
Ele deu meia volta e escreveu uns números na minha mão.
- Espera sentado! Não vou te ligar – falei alto.
Ele sorriu,e saiu.
Mais tarde eu estava em casa pensando em um jeito de fazer a redação. Mais como?Ao não ser que eu ligue para Matt,mais não queria dar o braço a torcer.Fiquei em dúvida. Ligo ou não? Fiquei ali pensando por 5 minutos e tomei uma decisão.
Autor(a): freiheit89
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Resolvi ligar para o Matt,afinal não queria perder os 5,0 pontos. No terceiro toque ele atendeu. - Alô,Matt? - Achei que nunca iria me ligar,afinal você me mandou esperar s ...
Próximo Capítulo