Fanfics Brasil - CAPÍTULO 10 SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 10

198 visualizações Denunciar


Ele queria uma oportunidade para conhecer sua servidora. Na desculpa de que tinha uma série de processos que só poderiam ser explicados e decididos pessoalmente, ele a convida para um encontro, na própria capital Lisboa.
Eles tiveram um encontro super amigável, ele conseguiu extrair da moça a cidade de onde ela veio, ela muito inocente acredita que ele é somente um grande executivo, que precisa de serviços particulares.
Marcela terminou o segundo ano da faculdade e iria começar o terceiro, junto com Cris, que cada vez mais se distanciava.
Após dois anos e meio, Cris mantinha ainda seus dois amores.
Em um dia, sem se ligar que estava envolvida demais com os dois, ela sai com Flávio para fazer um passeio pela cidade.
Henrique, que há pouco tempo mantinha uma suspeita sobre uma terceira pessoa em seu romance com Cris, começa a seguir ela desde sua casa. Observando-a ele a vê aos beijos com Flávio, ele fica inconformado e muito chocado.
Desequilibrado, ele sai correndo pela cidade, procurando um bar para encher a cara.
Após ter bebido demais, ele resolve tirar satisfações com aquela que ele achava que era fiel.
Todo irônico diz:
- Então é assim? Você me usa o dia todo na faculdade e no fim do dia você sai se esbanjando com outro homem?
Ela, preocupada que Flávio ouça a conversa, diz:
- Fale baixo! Meu namorado pode ouvir, vamos lá pra fora.


A farsa acabou, será que essa situação acaba bem? Veja nos próximos capítulos.


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Henrique, furioso, diz:- Ah tá! Eu sou o outro então? Bom saber, eu sou o tipo chiclete? Gritar? Eu vou fazer um escândalo aqui.Gritando ele diz:- Eu sou o outro, chifrei e fui chifrado.Flávio vai até a porta para ver o que está acontecendo e diz:- O que está acontecendo aqui?Henrique diz:- Pode deixar que eu te explico. Essa m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:40


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    - CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA -

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -----------------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:01


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:43:36


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    "CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA"

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -------- ---------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:41:21


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 26/08/2010 - 13:30:42


    ATENÇÃO, LEITORES!!!

    VOCÊS TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA, ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS PARA EU SABER AO CERTO QUANTAS PESSOAS A LÊEM.

    CONHEÇAM O BLOG TV WEB-NOVELAS (TWN):
    VISITE O BLOG NO ENDEREÇO ABAIXO:
    blogtvwebnovelas.blogspot.com

    BEIJOS E ABRAÇOS CARINHOSOS PARA TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais