Fanfics Brasil - CAPÍTULO 13 SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 13

225 visualizações Denunciar






A voz exigiu que Rodrigo adotasse mais duas crianças e que divulgasse a todos o seu casamento com Geovana.
Francisco dá a Rodrigo mais essa ordem. Rodrigo achou a ordem absurda, mas como sempre respeitou e para que a mulher não soubesse que era uma ordem, ele fez tudo em tom de surpresa.
Um mês se passou, foi o tempo de Rodrigo adotar as duas crianças e de planejar a surpresa à amada.
Carros de som convidavam todos de Espinosa a comparecerem na prefeitura, local onde seria feita a homenagem.
Marcela, Cris e toda sua família foram ver o que aconteceria no local.
Marcela passa mal e desmaia ao ver Rodrigo com três filhos e casado. Rodrigo ao ver Marcela desmaiar não dá sinais de que a conhece, deixa passar despercebido.
Marcela se sente um lixo, ser trocada naquelas circunstâncias por outra era humilhante, ela achou que ele havia feito aquela homenagem justamente por que sabia que ela estava de volta e não perderia a chance de humilhá-la.
A voz escolheu o momento oportuno para que o amor que entre eles existia ficasse mais fraco ainda.
Fausto vivia sempre em contato com todos da prefeitura: encontrava-se sempre com Rodrigo, cruzava com Geovana e tinha serias reuniões com Humberto.
Fausto, aproveitando o momento resolve pedir Marcela em namoro. Ela que só via qualidades naquele homem, aceitou de primeira.
Meses se passaram, Fausto mantinha uma amizade meio que estranha com Geovana e estava a um dia de se casar com Marcela.

É, o destino é repleto de segredos, mas será que os dois viverão felizes para sempre? Veja nos próximos capítulos.



FAÇA UM COMENTÁRIO!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de casada, Marcela foi morar com Fausto, separada de sua família. A relação entre os dois era de amor e felicidade.Com alianças bem fortes com Geovana, Fausto e ela se aliam para roubar mais a cidade. Os dois tinham interesses nos casamentos que tiveram.Fausto, que conhecia Cris, fez muita amizade com ela, mas a troco de informaç&oti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:40


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    - CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA -

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -----------------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:01


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:43:36


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    "CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA"

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -------- ---------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:41:21


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 26/08/2010 - 13:30:42


    ATENÇÃO, LEITORES!!!

    VOCÊS TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA, ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS PARA EU SABER AO CERTO QUANTAS PESSOAS A LÊEM.

    CONHEÇAM O BLOG TV WEB-NOVELAS (TWN):
    VISITE O BLOG NO ENDEREÇO ABAIXO:
    blogtvwebnovelas.blogspot.com

    BEIJOS E ABRAÇOS CARINHOSOS PARA TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais