Fanfics Brasil - CAPÍTULO 16 SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 16

509 visualizações Denunciar



 


Cris, muito chateada por não ter dito nada do que aconteceu em Lisboa para Marcela marca um encontro com a amiga, onde conta tudo o que aconteceu.
Marcela, em estado de choque recebe a notícia e sai correndo do encontro. Havia confirmado que seu marido era um monstro.
Ao chegar a sua casa ela vê Fausto agindo como bom moço e olha para ele com repulsa, ódio, nojo.
Ele se via cada vez mais distante de Marcela, não tinha mais o amor da bela, então a espancou, como represália do mau tratamento.
Ela foi à delegacia dar queixa da violência por ela sofrida, mas ela teve uma enorme surpresa: o delegado era Fausto, seu marido, então se viu sem chão. Estava presa a um amor que nunca existiu.
Ele, levando a atitude da mulher como traição, a aprisiona dentro do porão de sua própria casa.
Ninguém nunca procuraria na casa do delegado, que se mostrava uma pessoa do bem.
Aproveitando que Henrique havia chegado de Portugal, ele o coloca como vigilante, deveria dar comida, água e não deixaria Marcela escapar.
Henrique, cada vez que fazia os serviços, sentia pena da mulher, que sofria demais com aquela situação.
Geovana e Fausto estavam a cada dia mais unidos, um dependia do outro. Geovana premeditava mais um plano, esse faria que de uma vez por todas destruísse a vida de Rodrigo e Marcela.
Geovana era uma mãe desnaturada e decidiu junto com Fausto, seqüestrar o filho que ela teve com Rodrigo, os dois adotados permaneceriam com Rodrigo.
A voz misteriosa liga novamente para Francisco e dá a nova ordem.
O que Será que a voz quer de novo? Veja nos próximos capítulos.


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A voz dessa vez quis promover um momento entre família. Decidiu que no domingo, Rodrigo deveria ir à fazenda e levar seus três filhos.Rodrigo e Geovana arrumam as crianças e foram à festa.Geovana reconhecia o momento como oportuno para seqüestrar seu filho, mas não seria ela quem faria o serviço, mas sim Henrique.Geovana s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:40


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    - CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA -

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -----------------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:01


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:43:36


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    "CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA"

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -------- ---------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:41:21


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 26/08/2010 - 13:30:42


    ATENÇÃO, LEITORES!!!

    VOCÊS TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA, ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS PARA EU SABER AO CERTO QUANTAS PESSOAS A LÊEM.

    CONHEÇAM O BLOG TV WEB-NOVELAS (TWN):
    VISITE O BLOG NO ENDEREÇO ABAIXO:
    blogtvwebnovelas.blogspot.com

    BEIJOS E ABRAÇOS CARINHOSOS PARA TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais