Fanfics Brasil - CAPÍTULO 17 SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 17

1 visualizações Denunciar



A voz dessa vez quis promover um momento entre família. Decidiu que no domingo, Rodrigo deveria ir à fazenda e levar seus três filhos.
Rodrigo e Geovana arrumam as crianças e foram à festa.
Geovana reconhecia o momento como oportuno para seqüestrar seu filho, mas não seria ela quem faria o serviço, mas sim Henrique.
Geovana se encarrega de deixar o bebê no lugar planejado, Henrique só teve o trabalho de levá-lo até o carro onde Fausto estava. O destino do bebê Henrique não sabia.
Fausto deu a Henrique a ordem de tirar Marcela do cativeiro e levar para um apartamento que ele tinha antes de casar.
Depois do serviço feito, Fausto só precisava completar a ação que seguia perfeita.
Marcela tinha a casa inteira para ela, só que ainda estava em cativeiro. Havia na casa um quarto onde poderia receber uma criança, ela estranhou, mas deixou passar.
Fausto pagou uma pessoa desconhecida para entregar o bebê à Marcela. Ela o recebe, mas muito preocupada.
Como um bebê precisa de cuidados, ela começa a criar a criança que até o momento está sobre sua responsabilidade.
Rodrigo fica desesperado com o desaparecimento de seu filho, Geovana, fingia a dor que não sentia. Rodrigo promete ir a todo e qualquer lugar para encontrar seu filho.
Rodrigo desesperado vai à delegacia, onde presta queixa sobre o seqüestro, Fausto sabia onde a criança estava, mas finge não saber e vai a vários lugares fazer buscas.
Até onde chega a crueldade? Veja nos próximos capítulos.


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias depois após a queixa, ele resolve fazer questionamentos sobre o sumiço do filho de Rodrigo.Questionou Geovana, que disse que havia uma mulher que demonstrou inveja dela com seu filho, a mulher seria Marcela. Geovana passa o endereço da moça que até então estava aprisionada por Fausto. Tudo não passava de uma armaç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:40


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    - CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA -

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -----------------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:01


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:43:36


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    "CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA"

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -------- ---------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:41:21


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 26/08/2010 - 13:30:42


    ATENÇÃO, LEITORES!!!

    VOCÊS TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA, ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS PARA EU SABER AO CERTO QUANTAS PESSOAS A LÊEM.

    CONHEÇAM O BLOG TV WEB-NOVELAS (TWN):
    VISITE O BLOG NO ENDEREÇO ABAIXO:
    blogtvwebnovelas.blogspot.com

    BEIJOS E ABRAÇOS CARINHOSOS PARA TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais