Fanfics Brasil - CAPÍTULO 21 - ÚLTIMOS CAPÍTULOS SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 21 - ÚLTIMOS CAPÍTULOS

199 visualizações Denunciar


A polícia tinha agora a obrigação de procurar o casal de criminosos. Foram ao aeroporto da cidade e viram que nenhuma pessoa com aqueles nomes embarcou para outro lugar. Eles haviam trocado os nomes para não deixarem rastros.
A polícia deu o caso como encerrado, pois não tinha solução.
Rodrigo e Marcela, incansáveis, não paravam de atormentar as autoridades para que achassem os dois.
O mandato de Humberto estava para acabar. Ele deixou a cidade, que até então era turística em estado de pobreza.
A voz determinou que Rodrigo deveria se candidatar a prefeito de sua cidade natal.
Dessa vez foi muito difícil convencer Rodrigo a obedecer. Francisco alegando que sendo prefeito ele poderia fazer justiça convence Rodrigo a se candidatar, mas em silêncio, deveria ser anunciada sua candidatura somente no dia da eleição.
Humberto, feliz por tudo que havia roubado da pequena cidade, não se sentia ameaçado pela concorrência na eleição, mas teve uma surpresa que seria pior que a derrota: Rodrigo havia se candidatado.
A votação tem início. Enquanto a cidade de Espinosa vivia um momento tenso, Geovana e Fausto aproveitavam a última semana em Las Vegas, local onde passaram todos esses anos fugidos.
E com unanimidade Rodrigo vence as eleições e define como primeira promessa procurar todos os criminosos daquela cidade.


 


Será que Rodrigo consegue prender Geovana e Fausto? Veja nos últimos capítulos que estão pegando fogo.


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana se passou e chegou o dia da posse de Rodrigo.Fausto e Geovana, pouco disfarçados, voltam de Las Vegas no cumulo do cinismo para dar os parabéns ao no prefeito da cidade.Rodrigo os cumprimentou sem notar quem eles eram, mas momentos depois ele para e lembra, eram eles.Os dois achando que ninguém ia os reconhecer são surpreendidos pela po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:40


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    - CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA -

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -----------------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:01


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:43:36


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    "CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA"

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -------- ---------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:41:21


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 26/08/2010 - 13:30:42


    ATENÇÃO, LEITORES!!!

    VOCÊS TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA, ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS PARA EU SABER AO CERTO QUANTAS PESSOAS A LÊEM.

    CONHEÇAM O BLOG TV WEB-NOVELAS (TWN):
    VISITE O BLOG NO ENDEREÇO ABAIXO:
    blogtvwebnovelas.blogspot.com

    BEIJOS E ABRAÇOS CARINHOSOS PARA TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais