Fanfics Brasil - CAPÍTULO 24 - ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 24 - ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO

414 visualizações Denunciar


O anônimo diz:
- Fui brilhante até onde pude. Consegui me esconder perfeitamente bem quando precisei. Tive duas vidas simultâneas e ainda controlei outra. Agora o mesmo não posso dizer do Rodrigo, que não pôde controlar nem a dele.
Francisco rebate:
- Eu e o Rodrigo fomos comandados por você, mas somos pessoas brilhantes, melhores do que você. O que você pôde você conseguiu fazer, mas quem educou de verdade e não deixou Rodrigo tornar-se uma pessoa fútil, como você foram seus pais de criação. Não você. Passar bem!
Assim Francisco se despede da pessoa anônima com essa frase e o deixa pensando sobre o que fez de sua vida.
Rodrigo e Marcela construíam uma mansão para morarem com a família. Muito alegre, Marcela diz:
- Enfim, nosso sonho está prestes a se realizar: uma casa para colocarmos nossa vida em funcionamento, realizar desde menor ao maior o sonho.
Rodrigo, abraçado a amada, diz:
- Sim, estamos no lugar que planejamos, o que mudou foi o percurso que nos trouxe até aqui.
Marcela continua:
- O maior dos nossos sonhos já foi realizado, estamos casados. Tivemos nosso filho, temos quatro coisinhas lindas.
Rodrigo, emocionado, conta filho por filho.
- Ali, Rubens, nosso pequeno, dois aninhos já, nosso presente. Veja a Gabriele, oito anos, nem parece que eu a adotei tão pequena. Haha, Marcelo, também adotado, oito anos tão bem vividos, e pensar que uma hora dessas eles estariam num orfanato. E ali, o fruto do meu amor com Geovana, Mariana, nove anos, amo tanto essa menina, mas a personalidade dela me assusta, tem os traços ambiciosos da mãe e ganha tudo no grito.
Momento feliz dessa história conturbada. Mas será que dura muito tempo? Veja no penúltimo capítulo.


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marcela concorda com o marido:- Eu me pego a toda hora pensando no passado, vejo em Mariana a Geovana, é como se eu estivesse morando com ela.A conversa entre eles é impedida por uma brincadeira de seus filhos.Mais um mês e a casa deles estava pronta. Marcela convidou seus pais para virem morar com ela.Rodrigo, por sua vez convida seus pais e Francisco pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:40


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    - CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA -

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -----------------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:01


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:43:36


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    "CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA"

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -------- ---------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:41:21


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 26/08/2010 - 13:30:42


    ATENÇÃO, LEITORES!!!

    VOCÊS TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA, ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS PARA EU SABER AO CERTO QUANTAS PESSOAS A LÊEM.

    CONHEÇAM O BLOG TV WEB-NOVELAS (TWN):
    VISITE O BLOG NO ENDEREÇO ABAIXO:
    blogtvwebnovelas.blogspot.com

    BEIJOS E ABRAÇOS CARINHOSOS PARA TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais