Fanfics Brasil - CAPÍTULO 26 - ÚLTIMO CAPÍTULO SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 26 - ÚLTIMO CAPÍTULO

206 visualizações Denunciar


- Seu pai na verdade é Fausto, ele que comandou por todos esses anos seus passos, não eu. Até sua candidatura foi planejada e ordenada por ele.
Rodrigo, em choque, ameaça ter um ataque, mas agüenta:
- Continue Francisco, é minha vida, preciso saber de tudo.
Francisco diz que vai continua a contar, mas não queria ser mais interrompido por Rodrigo. Continuou:
- Fausto é na verdade meu filho, ele, aos 15 anos fugiu de casa e durante 30 anos não deu sinais de vida. Nesses 30 anos, ele teve você.
Ao te ter, ele entregou a mim a responsabilidade de te criar, mas obedecendo a toda e qualquer ordem que ele desse.
Eu não tinha uma mulher, então não poderia te criar e vi nos meus caseiros a família perfeita para criá-lo, pois sua mãe não pôde ter filhos.
Eles o criavam, mas toda ordem que eu repassasse de seu verdadeiro pai deveriam ser obedecidas por eles ou do contrário, perderiam você.
Eu fiz tudo isso por amor a você. Não queria ver meu neto morrer nem ser rejeitado por meu filho.
Rodrigo chocado dá um abraço em Francisco e diz:
Uma vida premeditada, uma marionete, um carro de controle remoto, isso que eu fui todos esses anos. Meu direito de escolha foi jogado fora. Premeditaram minha ida até a beira de um precipício, morri e agora sou um novo homem. Não tive a opção de ser quem eu sou, mas de um jeito ou de outro, eu ia chegar aqui, nesse local, nesse exato momento.


 "A vida é feita de escolhas, sendo elas as mais variadas possíveis, uma vida não pode ser premeditada, ela simplesmente é guiada pelos segredos do destino."


 


 FIM

Créditos do autor: Obrigado por fazer dessa novela um sucesso!


----------------------------------------


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!! UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!! LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:    CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA Clique, abaixo, no link da web-novela: http://www.e-novelas.com.br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:40


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    - CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA -

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -----------------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:01


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:43:36


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    "CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA"

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -------- ---------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:41:21


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 26/08/2010 - 13:30:42


    ATENÇÃO, LEITORES!!!

    VOCÊS TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA, ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS PARA EU SABER AO CERTO QUANTAS PESSOAS A LÊEM.

    CONHEÇAM O BLOG TV WEB-NOVELAS (TWN):
    VISITE O BLOG NO ENDEREÇO ABAIXO:
    blogtvwebnovelas.blogspot.com

    BEIJOS E ABRAÇOS CARINHOSOS PARA TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais