Fanfics Brasil - CAPÍTULO 03 SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 03

149 visualizações Denunciar


Francisco diz a Rodrigo que dia ele deve estar de volta. Rodrigo, espantado com a pressa do seu criador, vai até o aeroporto agendar a viajem para sua cidade e no calor das emoções, ele e seus amigos resolvem virar a noite com muita bebida e diversão.
Faltava uma semana para que as aulas na faculdade começassem então Marcela e Cris aproveitaram o tempo livre para procurarem emprego.
Ao saírem de casa, elas se deparam com homens carregando Rodrigo, que está totalmente bêbado e desacordado. Elas se espantam, mas como estavam num edifício famoso, acharam normal um dos moradores chegar naquele estado.
Cris reagiu a essa situação como se nada tivesse acontecido, já Marcela ficou chateada e sentida com a situação daquele jovem.
Enquanto procuram emprego, Marcela se mostra totalmente desligada e pensativa. Cris precisava estar a toda hora alertando ela e perguntando o que estava acontecendo.
Enquanto isso, em Espinosa onde estavam os pais de Rodrigo e Marcela, estava sendo feita a eleição do novo prefeito da cidade.
Concorriam ao cargo Humberto Martins e Homero Cunha. Dois políticos de extrema confiança.
Os dois políticos se mostravam homens honestos e assim sendo a cidade de Espinosa escolhe Humberto como seu novo prefeito.
Nos dias de posse e de total exposição ao público, Humberto continua mostrando-se um homem do bem, mas pelas costas do povo ele já planejava como roubar a pequena cidade de Espinosa.
Em Portugal chega o primeiro dia de aula na faculdade das moças. Marcela se mostrava mais tímida, enquanto Cris já havia feito várias amizades.
Será que essa amizade sobreviverá a essa viagem? Veja nos próximos capítulos.


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sentimento de exclusão começava a dominar os pensamentos de Marcela, mas ela não demonstrava.Do outro lado estava o todo certinho Rodrigo, resistindo a todos os convites feitos pelos amigos bagunceiros.Com o sentimento de exclusão sentido pelos dois só falta uma aproximação.Cris conheceu um dos amigos de Rodrigo, mas n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:40


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    - CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA -

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -----------------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:01


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:43:36


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    "CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA"

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -------- ---------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:41:21


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 26/08/2010 - 13:30:42


    ATENÇÃO, LEITORES!!!

    VOCÊS TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA, ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS PARA EU SABER AO CERTO QUANTAS PESSOAS A LÊEM.

    CONHEÇAM O BLOG TV WEB-NOVELAS (TWN):
    VISITE O BLOG NO ENDEREÇO ABAIXO:
    blogtvwebnovelas.blogspot.com

    BEIJOS E ABRAÇOS CARINHOSOS PARA TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais